Jump to content
Fivewin Brasil

Como fazer refresh programado no xbrowse? (resolvido)


ram_bh

Recommended Posts

Kapiaba, obrigado!

Mas preciso dar foco na aplicação após a execução do Timer.

Explicando melhor: depois de um período definido no Timer é executada uma função, se atendida uma determinada condição preciso colocar a aplicação em primeiro plano de execução, ou seja, se o usuário estiver em outro aplicativo preciso alternar para a aplicação.

É possível!?

Obrigado!

Rodrigo Melo

Belo Horizonte / MG

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, bom dia!

Não funcionou da maneira como gostaria, mas... não desisti de encontrar uma solução. O que pretendo é, ao receber novo registro na lista do xbrowse a aplicação emite um alerta para o usuário e ativa a aplicação, se ela estiver fora de foco.

Explicando melhor, o usuário está lendo as mensagens deste fórum e a aplicação está com um Timer verificando se existem novas mensagens na caixa de entrada do usuário. Ao receber uma nova mensagem, a aplicação é exibida em primeiro plano para que a mensagem seja apresentada ao usuário.

Alguma sugestão? Obrigado!

Rodrigo Melo

Link to comment
Share on other sites

Eu mesmo.... kkkk resolvi se não me engano desta maneira... já que resolveu assim nem vou pesquisar como eu fiz pq sinceramente não lembro onde pesquisar, mas qualquer coisa me avisa que quebramos a cabeça juntos...

abraços

A melhor pessoa para te ajudar neste caso, é o Eduardo Motta. Se não me falha a memória( hoje tá roça - kkkkkk), ele já fez algo assim, mas não lembro o link.

abs.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...