Jump to content
Fivewin Brasil

Apresentando fivedit de FiveTech


kapiaba

Recommended Posts

Não sei, mas acho que o Linhares está perdendo tempo com a reinvenção da Roda. Já existe tantos editores no mercado e muitos melhores. Aqui mesmo temos o xDevStudio que é uma beleza, mesmo não estando em progressão o que está pronto é muito melhor que uns tantos outros.

Link to comment
Share on other sites

Não sei, mas acho que o Linhares está perdendo tempo com a reinvenção da Roda. Já existe tantos editores no mercado e muitos melhores. Aqui mesmo temos o xDevStudio que é uma beleza, mesmo não estando em progressão o que está pronto é muito melhor que uns tantos outros.

Desculpe discordar, se o Liñares não faz, você reclama! Se o Liñares faz, você reclama! Afinal, podemos ou não tentar evoluir?

Dou um exemplo: Eu não gosto do PELLESC.EXE, então quando do projeto eu perguntei se na versão deste editor, ele colocaria o EDITOR DE RECURSOS no estilo WORKSHOP.EXE, e ele foi favorável ao meu pedido.

Só vou criticar, e vou fazer isto diretamente a ele via email, ou diretamente no Forum inter. Pois promessa é divida.

Em minha opinião, quanto mais ferramentas melhor. Oras, se eu não gosto e não sei usar o xDev.exe, porque não ter minha própria ferramenta em FIVEWIN e com um detalhe importante: FONTES EM FIVEWIN!!! Melhor que isso, só seu conseguisse desenvolver um WORKSHOP.EXE do meu jeito...

Em vez de ficarmos criticando, porque não ajudar a evoluir?

Obg. abs.

Link to comment
Share on other sites

Desculpe discordar, se o Liñares não faz, você reclama! Se o Liñares faz, você reclama! Afinal, podemos ou não tentar evoluir?

Dou um exemplo: Eu não gosto do PELLESC.EXE, então quando do projeto eu perguntei se na versão deste editor, ele colocaria o EDITOR DE RECURSOS no estilo WORKSHOP.EXE, e ele foi favorável ao meu pedido.

Só vou criticar, e vou fazer isto diretamente a ele via email, ou diretamente no Forum inter. Pois promessa é divida.

Em minha opinião, quanto mais ferramentas melhor. Oras, se eu não gosto e não sei usar o xDev.exe, porque não ter minha própria ferramenta em FIVEWIN e com um detalhe importante: FONTES EM FIVEWIN!!! Melhor que isso, só seu conseguisse desenvolver um WORKSHOP.EXE do meu jeito...

Em vez de ficarmos criticando, porque não ajudar a evoluir?

Obg. abs.

Entendo que tenha uma certa razão, mas claro, preferiria que o Linhares, desse continuidade a certos projetos que começou e deixou pelo caminho. Por exemplo o RDD e o fiveweb...Que ao meu ver tem maior vulto e se tornará mais necessários que um editor. Até porque, nos exemplos, já existe pequenos exemplos que poderiam ser ampliado por os que entende que ter um ferramenta assim, feita no próprio fivewin, é mais interessante. Só que, até que se chegue ao nível do xDeStudio, será exigido muito esforço e dedicação, visto que o xDevStudio é um projeto que supera muitos editores profissionais e funciona. E me parece que o Vailton disponibilizou os fontes para quem quiser melhora-lo...Mas cada pessoas tem sua visão particular e lhe parabenizo se entende que pra ti seria melhor assim. Claro que a virtude de solidariedade é o ponto positivo que vejo na sua proposta. Tecnicamente não vejo vantagem, até porque se você tiver tempo fará um editor com as ferramentas que possui no próprio fivewin. Compreendo seu enteresse, porque sou testemunho, que neste forum você é um baluarte na ajuda aos companheiros...Aplausos pra tí.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelos aplauso Crisvam, veja: não o estou criticando, respeito sua opinião, e acho que tens razão quanto a RDD e FiveWeb, mas, nenhum destes projetos, deu retorno ao Linãres ou ao Senhor Gilmer, não vou nem falar da PIRATARIA do FiveWin, deixo para um outro tópico.

Do que adianta ele investir em algo que não tem retorno, se nem o Fivewin está dando este retorno todo, devido ao citado acima?

Entenda: Ele perde um tempo imenso, para criar isso ou aquilo, e não tem retorno financeiro, ele é algum burro? NÃO!

Tenho muito interesse que finalize pelo menos este projeto, em pelo menos 5 idiomas diferentes, se bem que testei e não achei onde trocar o idioma.

Depois de terminar este projeto, o que espero, havendo interesse, voltemos ao tema dos RDDs e FIVEWB, que se não me engano, ele liberou o SOURCE.

Mas vou contigo, se ele não terminar, eu entro na "turma" do quanto pior, melhor.

Vamos nos ater apenas a cada tipo de trabalho que ele inicia e não termina nunca.

Precisamos de algo, que tanto ele quanto o representante do FIVEWIN BRASIL ganhem, não é só quem desenvolve que tem que ganhar, concorda?

Abs

Link to comment
Share on other sites

Leiam as respostas do Liñares, eu questionei como editar e modificar o .RC no estilo WorkShop.exe e ele disse que vem conforme os usuários irem dando as opiniões. Já deixei a pulga atrás da orelha dele, que quero no estilo WorkShop.exe. kkkkkk, dúvido que ele consiga. Até hoje não vi ninguém imitar o WorkShop.exe da Borland. Vou pagar pra ver.

abs.

Link to comment
Share on other sites

Kapi,

Brother, não te ilude: O Linares entrega um projeto novo se alguém terminar por ele e se ele perceber que é comercializável. Se não for, vai ficar no meio do caminho como os outros projetos inacabados.

De qualquer forma, a esperança é a última que morre; porque a primeira é a paciência!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Kapi,

Brother, não te ilude: O Linares entrega um projeto novo se alguém terminar por ele e se ele perceber que é comercializável. Se não for, vai ficar no meio do caminho como os outros projetos inacabados.

De qualquer forma, a esperança é a última que morre; porque a primeira é a paciência!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me iludo não meu carisisimo e querido amigo Kleyber Derick, mas, as vezes, temos que dar um voto de confiança. Estou botando fé que este projeto ele termina, afinal de contas, como disse anteriormente, ele não é burro. Não é só o pessoal do Brasil que está reclamando dos procedimentos do Liñares, creio isto esteja ocorrendo em todo o mundo fivewinner.

Ele está sentido que o HARBOUR está em evolução constante, então, se ele não colocar a mão na massa, ele se ferra, e tem mais uns dois ou três personagens no forum inter, que parece estão empenhados em ajudá-lo, só não sei se ele está pagando. Mas vejo um empenho grande, como se fossem empregados da FiveTech, coisa que não se via antes.

Vou pagar pra ver!! ... Espero não qebrar a cara!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abs.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Pense num cara de sorte!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

João,

Cuando termine de solucionar lo que le falta a Fivedit con tu ayuda, tendrás un FWH 15.01 de regalo 
regards, saludos

Antonio Linares
www.fivetechsoft.com

http://forums.fivetechsupport.com/viewtopic.php?f=6&t=26913

Abs.

Invejei!

Queria um update mas ta dificil de desembolsar dinheiro...

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...