Jump to content
Fivewin Brasil

NFS-e GINFES (FlexDocs nos deixou na mão)


oribeiro

Recommended Posts

Ola amigos

Oscar, acho que você esta equivocado, o pessoal da FLEXDOCS só não esta mais fazendo adição de novas prefeituras na DLL, até concordo com eles, haja visto que cada prefeitura quer fazer um padrão para a NFSe e estão sempre trocando de LAYOUT e provedores de acesso, isso realmente é irritante, só não entendo porque as prefeituras não utilizam a NFe para isso, pois o projeto também comporta serviços. Isso é só pra criar confusões e mais sonegações.

Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Jackson,

Espero que estejas bem!

Eles não estão mais licenciando novas empresas, mesmo para as cidades onde a biblioteca deles já atende.

Implorei para eles licenciarem um novo CNPJ para Itu, cidade onde eu mesmo indiquei vários clientes, mas eles foram irredutíveis e até mesmo indelicados.

Se desejar ler o diálogo, acesse: http://www.flexdocs.com.br/suporte/ticket.php?track=D3R82AMUGV

Já faz alguns anos que eu compatibilizei o meu sistema com a FlexDocs e agora estou completamente na mão.

Preciso encontrar uma solução para NFS-e.

Um abraço,

Link to comment
Share on other sites

Ola amigo

Oscar, realmente comigo aconteceu também eles não queriam abrir para mais clientes meus, mais EU mostrei pra eles que EU ja tinha clientes em produção na cidade em questão, e eles me pediram um CNPJ no qual estava liberado, e ai eles liberaram pra mim, mais com resalva, se desse qualquer problema com o provedor ou mudança na na prefeitura, eles não poderiam me ajudar.

Neste caso questione com eles, caso você tenha cliente(s) neste município, mostre a eles.

Espero ter ajudado.

Obs. Estou na eminencia de fazer uma classe usando como base o projeto HB_NFe... ou até mesmo usar o ACBRMonitor até ter algo mais pratico de uso, mais convenhamos, essas prefeituras só inventam modas, é só uma forma de roubar mais dinheiro, pois as mesma poderiam usar a própria NFe pra isso.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela sugestão, mas eu definitivamente desisti da FlexDocs, pois, não quero ficar implorando mais para eles liberarem cada CNPJ que eu indicar para os meus clientes, eu gosto de ter como parceiros quem não tem medo de trabalhar e aceita desafios.

Coincidentemente estou também tentando entender o hb_nfe e compilar o ACBrNFSeMonitor.

Vou optar por um dos dois.

Sugiro nos manter atualizados com os resultados dos nossos testes.

Um abraço, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal,

A igara tem a solucao para o padrao ginfes da nfes, conforme o email abaixo.

Prezado Sr. Dorneles,

Nosso produto para geração de NFSe encontra-se atualmente no padrão GINFES (http://www.ginfes.com.br) que é adotado por vários municípios, a exemplo de Santos (http://santos.ginfes.com.br/). Existem outros padrões que são adotados por outros municípios, como o padrão Abrasf o qual estamos trabalhado em seu desenvolvimento. No caso da NFSe o processo é tratado de forma descentralizada o que dificulta bastante quando comparado com a NFe. Para cada município é preciso verificar junto ao município qual o modelo/padrão utilizado. Segue em anexo lista com as cidades que adotam o padrão GINFES.

Fornecemos a solução que reduzirá significativamente o tempo da sua implementação consulte o link http://www.igara.com.br/nfs-e/. Atenção: Este é um produto para desenvolvedores de software e não um aplicativo pronto para usuário final!

Algumas vantagens do nosso produto são:
- Não há cobrança de mensalidade
- Não há limite de número de notas emitidas por mês, logo não há cobrança de valor no caso de excedente.
- Total transparência da solução na sua aplicação, seu cliente nem sequer fica sabendo q vc utiliza solução de terceiros
- Disponibilidade ed aquisição do código fonte completo a qualquer momento, o q permite maior segurança ao desenvolvedor

O custo do produto NFS-e é de R$500,00, que conterá:

1. Código fonte completo em Delphi para geração, manipulação e validação de todos os arquivos XML de NFS-e
2. Demo em Delphi de assinatura de arquivos XML de NFSe usando a assinaturaNFSe32dll.dll
3. Demo em Delphi de transmissão de arquivos XML de NFSe usando a transmissaoNFSe32dll.dll
4. 01 (uma) assinatura NFSe 32dll.dll registrada em nome de um CNPJ q vc irá informar (tipicamente o CNPJ do seu 1º cliente de NFSe)
5. 01 (uma) transmissao NFSe 32dll.dll registrada em nome de um CNPJ q vc irá informar (tipicamente o CNPJ do seu 1º cliente de NFSe)
6. Suporte completo por email ou telefone para questões envolvendo o uso do produto e demais questões relacionadas a NFSe

De posse dos códigos fontes em questão será possível adequar sua aplicação para gerar, manipular, validar, assinar e transmitir arquivos XML de NFSe.

Para registrar novos clientes (CNPJs) será preciso adquirir apenas as versões registradas das dlls de assinatura e transmissão, valor de R$500,00 por CNPJ para adquirir as versões registradas das dlls citadas.

Para clientes com mais de 20 licenças ou para empresas que queiram deter os fontes das dlls sugere-se a aquisição do código fontes completos das dlls de assinatura e transmissão ao valor de R$10.000,00

Os produtos podem ser adquiridos com deposito em uma das contas bancárias indicadas em nosso site ou via UOL-PagSeguro (boleto ou parcelado no cartão de crédito)

Prezado Sr. Dorneles,

Nosso produto para geração de NFSe encontra-se atualmente no padrão GINFES (http://www.ginfes.com.br) que é adotado por vários municípios, a exemplo de Santos (http://santos.ginfes.com.br/). Existem outros padrões que são adotados por outros municípios, como o padrão Abrasf o qual estamos trabalhado em seu desenvolvimento. No caso da NFSe o processo é tratado de forma descentralizada o que dificulta bastante quando comparado com a NFe. Para cada município é preciso verificar junto ao município qual o modelo/padrão utilizado. Segue em anexo lista com as cidades que adotam o padrão GINFES.

Fornecemos a solução que reduzirá significativamente o tempo da sua implementação consulte o link http://www.igara.com.br/nfs-e/. Atenção: Este é um produto para desenvolvedores de software e não um aplicativo pronto para usuário final!

Algumas vantagens do nosso produto são:
- Não há cobrança de mensalidade
- Não há limite de número de notas emitidas por mês, logo não há cobrança de valor no caso de excedente.
- Total transparência da solução na sua aplicação, seu cliente nem sequer fica sabendo q vc utiliza solução de terceiros
- Disponibilidade ed aquisição do código fonte completo a qualquer momento, o q permite maior segurança ao desenvolvedor

O custo do produto NFS-e é de R$500,00, que conterá:

1. Código fonte completo em Delphi para geração, manipulação e validação de todos os arquivos XML de NFS-e
2. Demo em Delphi de assinatura de arquivos XML de NFSe usando a assinaturaNFSe32dll.dll
3. Demo em Delphi de transmissão de arquivos XML de NFSe usando a transmissaoNFSe32dll.dll
4. 01 (uma) assinatura NFSe 32dll.dll registrada em nome de um CNPJ q vc irá informar (tipicamente o CNPJ do seu 1º cliente de NFSe)
5. 01 (uma) transmissao NFSe 32dll.dll registrada em nome de um CNPJ q vc irá informar (tipicamente o CNPJ do seu 1º cliente de NFSe)
6. Suporte completo por email ou telefone para questões envolvendo o uso do produto e demais questões relacionadas a NFSe

De posse dos códigos fontes em questão será possível adequar sua aplicação para gerar, manipular, validar, assinar e transmitir arquivos XML de NFSe.

Para registrar novos clientes (CNPJs) será preciso adquirir apenas as versões registradas das dlls de assinatura e transmissão, valor de R$500,00 por CNPJ para adquirir as versões registradas das dlls citadas.

Para clientes com mais de 20 licenças ou para empresas que queiram deter os fontes das dlls sugere-se a aquisição do código fontes completos das dlls de assinatura e transmissão ao valor de R$10.000,00

Os produtos podem ser adquiridos com deposito em uma das contas bancárias indicadas em nosso site ou via UOL-PagSeguro (boleto ou parcelado no cartão de crédito)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...