Jump to content
Fivewin Brasil

NFC-E daruma ou bematech x custos?


MARSAN

Recommended Posts

Ola, Boa noite amigo

Eu desenvolvi uma classe baseada na classe do Gilmer para a FLEXDOCs, a vantagem que vi em não usar algo especifico como DARUMA x BOSTAMATECH é que se tornou muito mais pratico o uso da DLL da FLESDOCs, a minha ja esta em operação desde OUT/2014.

Se precisar de ajuda, estamos a disposição.

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal

Bom ano 2015 a todos.

Não trabalho com automação comercial, então é só uma curiosidade:

A NFc-e não veio para substituir o ECF? Não seria um DANFE simplificado para consumidor?

Desculpem a minha "inguinorância" rsrsrs

abs

Alberto-SP

Ainda existe a necessidade da impressão do comprovante para o cliente, e neste irá constar um QR-Code com o link para pesquisa na receita da NFC-e, e portanto existe a necessidade de uma impressora, pode ser impresso em A4, mas para economia tb pode ser feito em uma impressora não fiscal ( DARUMA e BEMATECH possuem )

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Gilmer, preciso (e acredito que não somente eu) que você responda se vai comercializar a nova classe atualizada para não contratos, e se for quando isto irá acontecer. Preciso definir porque caso não tenha o interesse, tenho que providenciar outras alternativas o quanto antes e ainda efetuar as devidas alterações nos sistemas. Salvo engano, a nfe é para março agora. E ainda o cupom fiscal (nfc-e) já para junho em meu estado.

Por já usar o seu produto é logico que prefiro continuar, a preferencia é sua. So não estamos obtendo respostas concretas.

Entendo que vc priozire seus contratos assim como eu priorizo os meus, peco desculpa pela insistência ate. So pediria mais objetividade e responda se vai comercializar para não contrato e quando comecará em caso de comercializar.

Inclusive já pedi proposta de contrato meses atrás sem sucesso na resposta.

Meu email é san.tembra@Hotmail.com

agradeço a atencao

Link to comment
Share on other sites

Pessoal. Desculpa me meter na conversa, mas então não precisa mais de Pafecf, impressora fiscal, homologar. Quem gastou com compras e compras se fu...., imagina um mercado com 20 caixas.. Numa media de quase 2.000,00 por ecf.... Esse é o nosso pais.

Link to comment
Share on other sites

Se for assim, mais uma vez os nossos governos fazem, o povo gastar dinheiro com leis/obrigaçoes e depois cai tudo. Tipo (kit primeiro socorros, Agora Extintor, agora Ecf, depois sabe-se mais o quê).

É Impressionante como somos feitos e troxa a toda hora.

As empresas gastaram muita grana para se ajustar ao PAFECF, comprar a maldita ECF e as desenvolvedoras gastaram uma grana para homologar.

E agora será igual ao NF-e, Pode ser impresso em até papel higiênico. Grande merda esse pais e que faz as legislaçoes. Não tenha Dúvida que tinha alguem levando uma grana nisso.

Esse pais nao tem como ser levado a sério mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...