Jump to content
Fivewin Brasil

ECF QUATTRO


ecmsoft

Recommended Posts

Ola pessoal tive o desprazer de mexer com este impressora pois estou terminando uma classe para todas as ecfs mas nem o suporte deles consegue dar informações necessárias para que se utilize. Mas teroricamente funciona tanto em 16 como 32 bits o problema e saber as funções.

PARTICIPE DO II ENCONTRO DO PROGRAMADORES EM FIVEWIN

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**11) 5181-6909 São Paulo - SP

eajunior.fw@terra.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

citação:

Não sei se interessa, mas uso a AFRAC, com o ECF Quattro, e

nao tenho problemas.

rodape_fw.jpg


id=quote>id=quote>

Sérgio, você poderia Enviar-me exemplo usando Fivewin for [x]Harbour.

Ou um Link Para baixar?? Obrigado!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.50 / 0.99.51 - WorkShop.Exe

Homenagem ao Fivewin 2.7 For [x]Harbour e ao Cris:

assinatchris.gif

Link to comment
Share on other sites

1-jah usei a dll da zanthus

2-depois usei apf.sys da quatrro

3-por fim estou usando a dll da afrac

com apenas um problemas,, se nao estiver enganado...

nao tem comando pra retornar o numero do ultimo cupom COO

MAS SE ELA EMULA A DLL DA BEMATECH

TERIA COMO POSTAR UM EXEMPLO DE COMO ESTA UTILIZANDO...

O CARO AMIGO BIGLUIZ

da uma olhada...

http://www.fivewin.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=5649

Messager

luizantoniooliveira@hotmail.com

Skype

luizantoniooliveira

Xhb 99.5 / FW 2.6 / WorkShop / HbMake / Xmate / Clipper 5.3b / Blinker 5.1 / LLibg

Link to comment
Share on other sites

Ola, se for a versão nova da QUATTRO pode usar praticamente todos os comandos do BEMAFI32.DLL.

Informação dada pelo suporte deles.

Onde você vê um obstáculo alguém vê o término da viagem e o outro vê uma chance de crescer.

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**11) 5181-6909 São Paulo - SP

eajunior.fw@terra.com.br

xHarbour 0.99.0 - Fivewin 2.5 e xMate

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

citação:

Luiz, into eu inclui na minha.

Até sexta, estou sem tempo, mas no final desemana, vou postar exemplo de novo. Já coloquei em dias, mas é antigo.

rodape_fw.jpg

Editado por - personal on 09/02/2006 07:37:46


id=quote>id=quote>

Sérgio... Boa Noite, Gentileza, você já está com tempo para postar algum exemplo funcional com esta impressora, pois estamos ficando loucos com ela... Eita trem dificil sô. Obrigado. Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.60 - WorkShop.Exe

Homenagem ao Fivewin 2.7 For [x]Harbour e ao Cris:

assinatchris.gif

Editado por - kapiaba on 22/02/2006 13:04:03

Link to comment
Share on other sites

João, vamos lá, este final de semana prolongado, vou tentar fazer isto. então me diga o que realmente esta pegando e o que quer, vamos ver se consigo montar um exemplo legal.

Esclarecendo, eu uso a .DLL Afrac em impressoras Quattro e MECAF, e atá agora nao tive problema algum com isto, se bem que como ando de fusquinha, não pego pesado não, agora precisa ver pra quem tem F430 Spider.

Como vou estar disponivel no final de semana, seria e se voce tambem estiver, seria interessante termos contado pelo msn ou pelo skype, para apurarmos quaisquer dúvidas.

Lembre-se bem, tentarmos, pois meu conhecimento é pouco.

Oliveira, Sérgio A.

PERSONAL Comp. e Sitemas.id=green>

Lins - SP ** sergio@personal.com.br

FWH 2.5, xharbour 0.99.4, brMake

Link to comment
Share on other sites

modesto ele...

mas se precisar estamos ae...

lembrando que tambem estou com problemas

na questao de documentos vinculados...

que são imprescindíveis para o uso do TEF....

Messager

luizantoniooliveira@hotmail.com

Skype

luizantoniooliveira

Xhb 99.5 / FW 2.6 / WorkShop / HbMake / Xmate / Clipper 5.3b / Blinker 5.1 / LLibg

Link to comment
Share on other sites

citação:

João, vamos lá, este final de semana prolongado, vou tentar fazer isto. então me diga o que realmente esta pegando e o que quer, vamos ver se consigo montar um exemplo legal.

Esclarecendo, eu uso a .DLL Afrac em impressoras Quattro e MECAF, e atá agora nao tive problema algum com isto, se bem que como ando de fusquinha, não pego pesado não, agora precisa ver pra quem tem F430 Spider.

Como vou estar disponivel no final de semana, seria e se voce tambem estiver, seria interessante termos contado pelo msn ou pelo skype, para apurarmos quaisquer dúvidas.

Lembre-se bem, tentarmos, pois meu conhecimento é pouco.

Oliveira, Sérgio A.

PERSONAL Comp. e Sitemas.id=green>

Lins - SP ** sergio@personal.com.br

FWH 2.5, xharbour 0.99.4, brMake


id=quote>id=quote>

Primeiro, obrigado pelo retorno.

O modelo da QUATTRO É: ECF - IF EASY APF.

Se voce Conseguir, fazer com que ela tire a LEITURA X, sem retornar erros, já é um avanço. Pois pedimos ao ROSSINE, e ele mui gentilmente fez as DECLARAÇÕES da DDL, até funciona quando tentamos tirar a LEITURA X, mas na hora de fechar, retorna uma infinidade de ERROS, que não sabemos o que é.

Fazendo um exemplinho, poste o exemplo, e todas as DLLS que voce usou para faze-la funcionar a contento. Não precisa ir além dos seus limites não, faça apenas o que puder, isto, já é uma grande ajuda. O resto, a gente vai postando e perguntando.

E Sérgio, estamos muito felizes com o FIVEWIN 2.7 FOR [x]HARBOUR FERRARI VERMELHINHA, e te digo mais, o Gilmer gentilmente, sem nenhuma pressão...(hehehehe), enviou-me a VERSÃO DO FIVEWIN 2.7 FOR [x]HARBOUR de FEVEREIRO DE 2006, e, como a minha VERSÃO DE NOVEMBRO DE 2005 está rodando redonda, nem tive coragem de REINSTALAR a de FEVEREIRO.

Reporto ainda, que o ANTONIO LINARES, já está preparando um NOVO RELEASE DE MARÇO DE 2006, que conforme ele, corrije muitos BUGS da de novembro... Mas não notei estes BUGS, a não ser, com a classe SSAY.PRG y SSAY.CH, que quando se tem mais de 100 controles na DIALOG, trava tudo no XP.

Vou esperar a VERSÃO DE MARÇO DE 2006, não vou fazer nenhuma pressão no Gilmer, e esperar ele me enviar, para ficar com a Minha FERRARI F430 Super Spider. hehehehe.

Interessante seria, que você batesse um papinho com o Gilmer, e negociasse a sua, TODA VERMELHINHA... Vai nessa!

Muito obrigado, e um grande abraço, desejando sempre, MUITO SUCESSO, e que você continue enriquecendo! Saludos.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.60 - WorkShop.Exe

Homenagem ao Fivewin 2.7 For [x]Harbour e ao Cris:

assinatchris.gif

Editado por - kapiaba on 24/02/2006 09:28:22

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...