Jump to content
Fivewin Brasil

Easy Report - Gerador de Relatórios


henning

Recommended Posts

Eita fui banido do fórum internacional e meu post deletado por comentar a mesma coisa que comentei aki.

Não quis ofender ninguém apenas compartilhar para usuários do FastReport q talvez estejam pensando q acabou com a morte do Russo q continua mas com outra empresa, o Sr. Antonio poderia tentar fazer uma enquete com a comunidade de programadores Fivewin para ver qual preferem e se o ganhador for o FastReport na opinião dos usuários que entre em contato com a FastReport Inc e seja um partner como o Russo era.

Link to comment
Share on other sites

Até onde eu sei o FastReport não é em Harbour, talvez seja feito em C...
Ele para funcionar no xHarbour precisa de uma DLL, não é uma Lib nem nada do gênero...
O Easy Report eu não sei como funciona, mas acredito que seja feito em uma linguagem que possibilita a integração direta com o fivewin.

Fora que o FastReport deve ser MUITO mais caro o fonte do que o Easy Report

Link to comment
Share on other sites

Fladimir, no forum inter, não é permitido postar nada de concorrente, somente sobre Fivewin Harbour e xHarbour, inclusive o Liñares excluiu o Renê Flores(do projeto que você citou), por estar fazendo propaganda do mesmo, através de Links.

Cuidado para o Gilmer não te excluir também. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abs,

Link to comment
Share on other sites

Meus 2 cents....

Acredito que as duas opções são boas... Já usei o FR com o Delphi e é fantástico... é o melhor gerador de relatórios que existe...

Mas por outro lado é interessante o FW ter um gerador de relatórios próprio... que não dependa de terceiros e que possa ser utilizado integrado ao .exe...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...