Jump to content
Fivewin Brasil

Retornando à ativa.


AprendizFW

Recommended Posts

Estava sem programar a mais ou menos 1 ano, pois estava mentalmente cansado e resolvi dar um tempo disso tudo. Durante esse periodo abri uma pequena loja para vender havaianas e gostei muito da experiência, mas o desejo de voltar a trabalhar com programação falou mais alto e estou retornando para este vício. Espero contar com a ajuda dos amigos, caso precise tirar algumas dúvidas, pois 1 ano fora da área de informática é muito tempo.

Um grande abraço a todos deste fórum.

Edilson (São Luís - MA).

Link to comment
Share on other sites

Meu grande amigo Kleyber Derick, já tô sabendo que vc vai ser papai de novo, parabens meu amigo e que esta criança venha com muita saúde. Com relação ao fivewin, pretendo continuar usando apenas para criar rotinas muito especificas, pois têm certas coisas que é mais fácil e rápido criar com o fivewin, mas pretendo mesmo utilizar o Scriptcase, inclusive vou precisar da sua ajuda para configurar um servidor na nuvem para hospedar os meus programas, vou te ligar para conversarmos mais sobre isso.

Um grande abraço meu amigo.

Link to comment
Share on other sites

Olá Aprendiz (não sei seu nome vou chamar pelo nick, hehehe)

É uma loja na praia certo? Rapaz, é um negócio aparentemente simples e que com certeza dá um bom retorno, principalmente por causa da localização. Deve ser muito bom ter uma oportunidade dessa e não ter que ficar trancado em um escritório..... muito legal mesmo, sonho meu isso aí ^^ (já to até imaginando, eu e a patroa na praia, trabalhando de chinelo e regata, pegando um buguinho pra passear no meio da semana, hahahaha)

Abraço :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...