Jump to content
Fivewin Brasil

TabStop em dialog


Recommended Posts

Bom Dia

Gostaria de saber se é possivel habilitar "tabStop" que está desabilitado no recurso

explico: tenho uma tela de entrada de dados onde o button "sair" é selecionado como "Não" no PellesC, e só uso ele quando clico para sair da tela, até ai tudo bem, só que para não ficar criando várias dialogs estou usando a mesma em outra ocasião que é chamada dependendo do codigo da conta digitada, só que nesta nova abertura preciso que o "Sair" receba o foco.

É possível fazer isso via codigo ??

desde já obrigado..

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkk, vê diretinho, que o povo tá falando... kkkkkkk


Veja exemplo de como eu controlo o foco no botão.. Ou em qualquer controle.



//-> Se for Varias Notas, o Foco Vai Para o Botao de Gerar Todas
IF lGeraVariasNotas
ACTIVATE DIALOG oDlg CENTERED ON INIT( XFOCUS( oGeraTodas ) )
ELSE //-> Somente uma Nota o Botao de Somente Uma NF, se liga
ACTIVATE DIALOG oDlg CENTERED ON INIT( XFOCUS( oImprimir ) ) //-> Somente Uma Nota
ENDIF


Link to comment
Share on other sites

O caso é outro... no primeiro button eu confirmo o lancamento e tenho que voltar ao get[1], até ai tudo bem, já tá feito, só que ao mesmo tempo eu tenho que parar ou não o foco no segundo botão que tá configurado no recurso para não receber o foco porque da primeira dialog de entrada... mas se não tiver jeito de habilitar o tabstop via codigo eu vou fazer um pog com um button transparente mostrando ele na abertura e sumindo com o antigo...

valeu

PS: o que estão falando rsrsrsrrsr!!! não podemos dar beijinho no ombro como amigos mais :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k k k k

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...