Jump to content
Fivewin Brasil

Sistema para xerocopiador


gilmer

Recommended Posts

Eu sempre estou acompanhando o fórum, mas não participo.

Eu tenho um classe iniciada, utilizando a DLL da flexdocs, mas não irei comercializar, não estou tendo tempo suficiente para tirar as duvidas, então é melhor não ter nenhum tipo de envolvimento.

A declaração da DLL é muito simples, use a base feito na NFe

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre estou acompanhando o fórum, mas não participo.

Eu tenho um classe iniciada, utilizando a DLL da flexdocs, mas não irei comercializar, não estou tendo tempo suficiente para tirar as duvidas, então é melhor não ter nenhum tipo de envolvimento.

A declaração da DLL é muito simples, use a base feito na NFe

Bom dia, deveria participar... Fazer mais propaganda do Produto, é seu trabalho como representante do Fivewin.

Nem o Telefone da sua empresa tem no forum, para que quem tiver interessado no produto possa entrar em contato contigo.

Quanto ao programa, veja este link, click nas telas e depois baixe-as, não achei dificil para criar um novo.

http://www.cptsoftwares.com.br/produto/305/2167/cpt-copiadora-gerenciamento-de-copiadora.html

Abs,

Link to comment
Share on other sites

Se você recorda no passado, eu era ativo no site! alias se o site cresceu pq eu respondia no forum! infelizmente isto ajuda usuário que não tem uma versão oficial, então eu me reservo no direito de não ajudar, simples!

Você pensar no marcro meu amigo, fora do Brasil não tem esta mentalidade... "não pagar a qualquer custo"

Link to comment
Share on other sites

Gilmer, me desculpe me meter em assuntos que desconheço quase por completo. Comecei em 2006 usando o xHb e só em 2010 comecei a usar o FW, ainda na versão 2.4 Mas vejo que o pessoal que realmente faz parte do forum, quero dizer, os mais ativos, são em torno de 50 pessoas. Eu não sou uma pessoa muito ativa no forum por conta das inumeras duvidas que ainda tenho, haja visto o nível de perguntas que faço. Uso a versão 6.12 free, mesmo tendo encontrado para download versões mais novas... Fiquei na duvida. Sou considerado usuário de "Versão não Oficial"?

Att.

Everton

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...