Jump to content
Fivewin Brasil

Pessoal desculpe por este "post" ao Alessandro Avelino


Jmsilva

Recommended Posts

  • 1 month later...

Señores



Mi nombre es Luis Torres de Lima-Peru, pague el curso del Sr. Axel, via Paupal desde Mayo del 2013, pero hasta ahora no concluye su curso, me da siempre excusas, que se malogro su internet, que tiene un familiar enfermo, que esta de viaje, Etc. solo me dio dos clases de tanto que le rogue, pero ahora esta desaparecido, evaluen ustedes la profesionalidad de este señor.



Gracias



Traducido por Google


Srs.


Meu nome é Luis Torres de Lima-Peru, pagar o curso do Sr. Axel, via Paupal desde maio de 2013, mas até agora concluiu o seu curso, estou sempre a desculpa de que seu fracasso internet, você tem uma família doente esta viagem, etc Eu só levei duas classes que tanto desonestos, mas agora se foi, avaliar-lhe o profissionalismo desse homem.


obrigado
Link to comment
Share on other sites

Erciley eu compreendo o colega peruano.. Afinal o cara colocou grana num treinamento que o Alessandro (que não conheço) não foi capaz de dar...

Imagina o que o Itorreslm não ouviu e quanto não ia fazer bem a ele este treinamento...

Já passei por situação semelhante, paguei um cara pra converter meu software em Clipper para xHb. Era pra ficar pronto em 3 meses, isso foi no início de 2007. O cara aparentemente era amigo do Culik e do Marcelo Lombardo. Conheci ele através do Culik. Depois do depósito feito nunca mais o cara me atendeu, e o pior ficou com meus fontes. Vai que esse loco converteu os fontes e começou a vender meu software com outro nome! No início ficou P da vida, porque o dito me passou a perna. Como sempre digo "picareta tem em todo lugar"

Att.

Everton

Link to comment
Share on other sites

relembrei este caso pois entrou no assunto de reclamações...

o problema foi de todos né João, pelas consequencias causadas... primeiro no evento de 2011 que foi prejudicado mas pelo menos amenizado com a vaquinha feita dos organizadores...mandei no dia 5 pessoas daqui, ou seja, 5 inscrições então tive relação direta com isso...

outra consequência ainda mais grave foi que depois nunca mais teve encontro, falta de confiança e desmotivação dos caras que organizavam...

no fim todos pagamos pelo calote que não deve ser esquecido não..

kkkkkkkkkkkk, E o que uma coisa tem a ver com a Outra?? Problema do VITOR!! Ele que se vire!!

Link to comment
Share on other sites

relembrei este caso pois entrou no assunto de reclamações...

o problema foi de todos né João, pelas consequencias causadas... primeiro no evento de 2011 que foi prejudicado mas pelo menos amenizado com a vaquinha feita dos organizadores...mandei no dia 5 pessoas daqui, ou seja, 5 inscrições então tive relação direta com isso...

outra consequência ainda mais grave foi que depois nunca mais teve encontro, falta de confiança e desmotivação dos caras que organizavam...

no fim todos pagamos pelo calote que não deve ser esquecido não..

Sei lá Eduardo... Eu ia me estender, mas é melhor não, pois com certeza magoaria as pessoas. Este assunto realmente é desgastante. Uma simples pergunta e eu teria dito NÃO!! Mas... Somente minha opinião...

Para congressos, somente: GILMER TAVARES, VAGNER WIRTS, PAULO ARAÚJO E JOSÉ CARLOS, demais, somente, depois de reunião prévia dos fivewinners e colocado em votação. Aprovado, apoioado! Em contrário, vai dar merda. Como deu.

Somente minha opinião. Nada contra ninguém.

Link to comment
Share on other sites

O encontro em si foi muito bom, pelo menos foi o feedback que tive do meu pessoal... O fato de ter sido feito por outras pessoas não elimina o problema do cara ter dado o calote com a grana e prejudicado o evento, mesmo tendo explicado o problema posteriormente... Nem sei se foi pago o que foi devido. É estranho, mas me parece que vc quer dar razão pra quem deu calote e não defender quem banco o prejuizo...

Mas se não quer se estender tranq, só levantei o assunto pq de fato prejudicou a todos... Mas cada um que procure a melhor maneira de cobrar o que é devido mas foi uma pena pela comunidade em si que perdeu com isso... E isso foi foi problema para todos, até para quem não se inscreveu e nem participou do evento...

Link to comment
Share on other sites

Citação:

É estranho, mas me parece que vc quer dar razão pra quem deu calote e não defender quem banco o prejuizo...

Engano seu: O citado em epigrafe por você, está em meu facebook, e lá no face, ele veio me explicar o ocorrido, do mesmo jeito que escreveu aqui em um tópico como é de conhecimento geral.

Não vou exprimir o que disse a ele no messenger, pois o horário não permite. Mas vc. é inteligente, e pode imaginar.

Resumo: Nunca mais falou comigo... E olha que eramos amigos de beber juntos em um barzinho perto de casa, que muitos aqui conhecem.

Não o defendi e nunca vou defender. Por isso disse: Uma simples pergunta, e eu teria dito: NÃO!!!

Entendeu? Não posso me alongar mais, pois não é minha intenção ofender ninguém. Mas é minha opinião sobre a burrice daquele momento. Quando bem feito, dá certo. Somente a minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

Ta certo Joao, imaginei que não fosse isso mesmo (de defender) por isso disse que era estranho... Entendo o lado de não se alongar isso e até concordo, melhor que os envolvidos se resolvam... Mas como falei, toda comunidade de certa forma perdeu com isso.

Abraços

Citação:

É estranho, mas me parece que vc quer dar razão pra quem deu calote e não defender quem banco o prejuizo...

Engano seu: O citado em epigrafe por você, está em meu facebook, e lá no face, ele veio me explicar o ocorrido, do mesmo jeito que escreveu aqui em um tópico como é de conhecimento geral.

Não vou exprimir o que disse a ele no messenger, pois o horário não permite. Mas vc. é inteligente, e pode imaginar.

Resumo: Nunca mais falou comigo... E olha que eramos amigos de beber juntos em um barzinho perto de casa, que muitos aqui conhecem.

Não o defendi e nunca vou defender. Por isso disse: Uma simples pergunta, e eu teria dito: NÃO!!!

Entendeu? Não posso me alongar mais, pois não é minha intenção ofender ninguém. Mas é minha opinião sobre a burrice daquele momento. Quando bem feito, dá certo. Somente a minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

eu nao cobrei ninguem, apenas explicações pois o ocorrido prejudicou o evento que inclusive teria sorteio de um tablet e nao teve por causa disso. Entao como falei, todos que se inscreveram tiveram "prejuizos" diretos com isso. Também claro toda comunidade aqui teve um prejuizo indireto, tanto que nunca mais teve evento.

No que soube chegou a se negociar em 10 parcelas a divida, mas ficou estranho e o assunto acabou morrendo... O que é uma pena...

Também é importante ressaltar um erro que cometi neste topico, o nome pra isso não é calote e sim apropriação indébita... O que é ainda pior...

abraços

Link to comment
Share on other sites

Como falei, se fosse comigo....... das duas uma:

1 - Cobraria novamente para ressarcir o pessoal, em BEM menos do que 10 parcelas, pois não sou cartão de crédito.

2 - Entraria com processo judicial, visto que testemunhas e confissões não faltam.

Bom, só perguntei e expus minha opinião pois o assunto fica correndo no fórum para todos verem, então me senti no direito de dar minha opinião.

Abraços, e que tudo se resolva um dia :D

Link to comment
Share on other sites

Cada um é cada um né... eu provavelmente tb faria o mesmo... mas no geral o que gostaria mesmo é que isso não tivesse acontecido, mas já que aconteceu espero que se resolvam da melhor forma...

abraços

Como falei, se fosse comigo....... das duas uma:

1 - Cobraria novamente para ressarcir o pessoal, em BEM menos do que 10 parcelas, pois não sou cartão de crédito.

2 - Entraria com processo judicial, visto que testemunhas e confissões não faltam.

Bom, só perguntei e expus minha opinião pois o assunto fica correndo no fórum para todos verem, então me senti no direito de dar minha opinião.

Abraços, e que tudo se resolva um dia :D

Link to comment
Share on other sites

Sei lá Eduardo... Eu ia me estender, mas é melhor não, pois com certeza magoaria as pessoas. Este assunto realmente é desgastante. Uma simples pergunta e eu teria dito NÃO!! Mas... Somente minha opinião...

 

Para congressos, somente: GILMER TAVARES, VAGNER WIRTS, PAULO ARAÚJO E JOSÉ CARLOS, demais, somente, depois de reunião prévia dos fivewinners e colocado em votação. Aprovado, apoioado! Em contrário, vai dar merda. Como deu.

 

Somente minha opinião. Nada contra ninguém.

 

João...

 

Discordo totalmente da sua opinião. 

 

Embora o Gilmer, Vagner Wirts, Paulo Araújo, José Carlos e você façam parte da minha privilegiada lista de amigos pessoais, não vejo como esses estimados amigos, com exceção do Gilmer,  possam de alguma forma opinar, determinar ou até mesmo ter o poder de decidir se vai ou não haver um Congresso. Vejamos :

 

O Paulo Araújo não aparece aqui no Fórum já fazem aproximadamente 5 anos !!!

 

O José Carlos e o Vagner Wirts aparecem de vez em quando !!! ( Que alias eu agradeço, pois sempre veêm em meu socorro...) 

 

O Gilmer já foi citado em diversas ocasiões para se manifestar oficialmente sobre o assunto e até o momento não se posicionou. !!!

 

Você por outro lado, nunca tomou à frente para organizar nenhum Congresso, apenas se prontificou a realizar um "Encontro de Fivewinners" que me lembro bem, dos 27 inscritos, somente seis deram as caras... Lembra ? 

 

Como disse anteriormente, embora sejam meus amigos pessoais não vejo as suas participações neste fórum como fora outrora.

 

Por tudo isso, somente participarei de algum Evento se for Organizado pelo Gilmer.

 

abração

Link to comment
Share on other sites

Como citado:

Somente minha opinião. Nada contra ninguém. Respeitando a sua, lógico!

Mantenho minha opinião:

Para congressos, somente: GILMER TAVARES, VAGNER WIRTS, PAULO ARAÚJO E JOSÉ CARLOS, demais, somente, depois de reunião prévia dos fivewinners e colocado em votação.

Aprovado em votação(como sempre foi), apoiado! em contrário... Livre arbritrio...

NUNCA TOMEI, NEM VOU TOMAR FRENTE: Fugindo de problemas, como o diabo foge da CRUZ!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Se você quiser fazer CONGRESSO sem passar por votação, como sempre foi, risco total e irrestrito seu. Eu com certeza absoluta, não vou fazer congresso, nem ontem, nem hoje, nem amanhã. Mas não faltarei as BREJAS!!

Mas apoiarei aquele que for escolhido em votação de maioria, mesmo que meu voto, seja VENCIDO! Entende?

abs,

Link to comment
Share on other sites

Señores

Muy buenas noches, al parecer mi post les ha generado molestias, quisiera me entiendan, este señor AlexAvel, Don Juan o como se llame me estafó.

Ayer me habló con indignación, en vez de pedir perdon e intentar arreglar la situación, me amenazó con denunciarme por calumnia.

Doy por pedido mi dinero, mi tiempo y sobre todo MI CONFIANZA, pero quiero que no le pase a nadie mas, no se relacionen con este señor Alex, Axel, AlexAvel, Alessandro Avelino, Don Juan, etc. por que al igual que yo la van a pasar mal.

Pidiendo las disculpas del caso, me despido.


Luis Torres

Lima-Perú


Traducido por Google



Srs.

Boa noite, aparentemente meu post gerou desconforto, gostaria de me entender, este senhor AlexAvel, Don Juan ou o que me enganou.

Ontem falei com indignação, em vez de pedir perdão e tentar corrigir a situação, eu ameaçava me processar por calúnia.

Eu pedir meu dinheiro, meu tempo e toda a minha confiança, mas eu quero não aconteça com mais ninguém, não relacionados com esse cara Alex, Axel, AlexAvel, Alessandro Avelino, Don Juan, etc. porque eu gosto de ir a dar errado.

Fazendo as desculpas apropriadas, eu digo adeus.


Luis Torres

Lima-Peru

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...