Jump to content
Fivewin Brasil

Nome da Impressora Selecionada


Luiz Arruda (ICO)

Recommended Posts

 

Deu certo o CHR(12) Rochinha,

Obrigado pela ajuda.

Agradeço tbém o Kapiaba e o Jorge pelo apoio moral em migrar para XHARBOUR, é meu sonho, programo em Clipper desde 1992, fiz curso de Java em 2010 mas não entrou na minha cabela, agora HARBOUR ainda não tive oportunidade em dedicar tempo para estudar e por a mão na massa, mas em breve começarei, se Deus quiser, contarei com a ajuda de todos.

Grato.

 

 

Tamos juntos.

Link to comment
Share on other sites

 

Pelo que li a respeito,falam  em XHarbour e Harbour, a XHarbour deve estar mais atualizada , é isso mesmo ?

Bom dia, eu uso xHarbour e recomendo. O Harbour está mais moderno, mas em minha opinião não tem muito a ver com o Clipper 5.3, já o xHarbour é a cara e o focinho do Clipper 5.3.  Na realidade, é uma questão de gosto e de testar. Somente ai, você se decide por qual dos dois vai ficar. Acho o xharbour bem mais simples para compilar. Já com o Harbour não sei fazer nada. E tem um "caminhão" de comandos novos nele, que eu não faço nem ideia de que e para que servem.

Recomendo iniciar no xHarbour pela facilidade de adaptação com o Clipper 5.3. Depois, você "pula" para o avançado(Harbour).  Dominado um dos dois, migrar para Fivewin, é mamão com Açúcar . Abs.

Link to comment
Share on other sites

 

Bom dia, eu uso xHabrour e recomendo. O Harbour está mais moderno, mas em minha opinião não tem muito a ver com o Clipper 5.3, já o xHarbour é a cara e o focinho do Clipper 5.3.  Na realidade, é uma questão de gosto e de testar. Somente ai, você se decide por qual dos dois vai ficar. Acho o xharbour bem mais simples para compilar. Já com o Harbour não sei fazer nada. E tem um "caminhão" de comandos novos nele, que eu não faço nem ideia de que e para que servem.

Recomendo iniciar no xHarbour pela facilidade de adaptação com o Clipper 5.3. Depois, você "pula" para o avançado(Harbour).  Dominado um dos dois, migrar para Fivewin, é mamão com Açúcar . Abs.

João, nãos seria melhor limão com açucar e uma dose de vodka? ahauhauaua

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...