Jump to content
Fivewin Brasil

Ajuda


betovsp

Recommended Posts

Ola pessoal, sei que aqui não é o lugar correto para postar isso, mas estou no desespero.

Estou sem trabalho a mais de 50 dias e me encontro em uma situação não muito agradável.

Gostaria de ver com vcs, se algum dos amigos, esta precisando de ajuda para desenvolvimento, pois estou precisando muito de trabalho.

Tenho 2 filhos para sustentar e já estou entrando em depressão, pois um deles toma leite a base de soja, e a lata custa 40 reais e da pra 3 dias, agora imaginem.

Desculpa ao administradores a postagem aqui, é que estou realmente desesperado, e estou querendo ajudar quem esteja muito atarefado e com os prazos curtos, assim tbm me ajuda.

Desculpa mais uma vez.

Obrigado.

Beto.

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal, sei que aqui não é o lugar correto para postar isso, mas estou no desespero.

Estou sem trabalho a mais de 50 dias e me encontro em uma situação não muito agradável.

Gostaria de ver com vcs, se algum dos amigos, esta precisando de ajuda para desenvolvimento, pois estou precisando muito de trabalho.

Tenho 2 filhos para sustentar e já estou entrando em depressão, pois um deles toma leite a base de soja, e a lata custa 40 reais e da pra 3 dias, agora imaginem.

Desculpa ao administradores a postagem aqui, é que estou realmente desesperado, e estou querendo ajudar quem esteja muito atarefado e com os prazos curtos, assim tbm me ajuda.

Desculpa mais uma vez.

Obrigado.

Beto.

Beto

Boa tarde

Diante das manifestações dos companheiros em conseguir trabalhos para sua manutenção e como não tenho disponibilidade de afazeres para vc, posso ao menos enviar-te os leites, portanto, peço que vc me mande por email seu nome, endereço e as caracteristicas do produto (Marca, genero e etc...) para que eu possa contribuir ao menos com isso.

[]s,

Link to comment
Share on other sites

Quero ajudar também, passa ai os Dados meu amigo, no que puder estou a disposição...

Beto.. boa tarde cara...

Vamos nessa força amigo...

Eu me sentiria útil se você aceitasse um depósito no valor de uma lata de leite...

infelizmente é tudo que posso para o momento cara...

envie ai os dados para depósito

Att.

Evert

Link to comment
Share on other sites

Hoje percebo que faço parte da melhor comunidade de desenvolvedores de sistemas que existe. Onde um amigo precisa de um socorro e todos estão de braços abertos para ajuda-lo. Peço desculpa, pois não tenho condições de ajudar, mas vejo que as coisas estão se encaminhando bem. Passei apenas para mencionar isso mesmo. Vocês são joia :)

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, desculpa a demora, estou sem internet porque não tenho como manter esse custo atualmente, então dependo de terceiros. Agradeço a Todos pela força.

Aos que pediram o Curriculum já foi encaminhado.

O Leite que meu filho toma é o NAN Soy, resido na rua Duque de Caxias, 968 ap 10, CEP 14015-020 - Ribeirão Preto/SP

Possuo conta no Santander, ag. 3269, C/C 01003617-0, CPF 141.110.508-75 - Adalberto Vilaça dos Santos Filho.

Conheço alguns Amigos desse forum pessoalmente, e realmente esse forum é muito bacana, não perco os amigos daqui de jeito nenhum.

Obrigado a todos mais uma vez.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, desculpa a demora, estou sem internet porque não tenho como manter esse custo atualmente, então dependo de terceiros. Agradeço a Todos pela força.

Aos que pediram o Curriculum já foi encaminhado.

O Leite que meu filho toma é o NAN Soy, resido na rua Duque de Caxias, 968 ap 10, CEP 14015-020 - Ribeirão Preto/SP

Possuo conta no Santander, ag. 3269, C/C 01003617-0, CPF 141.110.508-75 - Adalberto Vilaça dos Santos Filho.

Conheço alguns Amigos desse forum pessoalmente, e realmente esse forum é muito bacana, não perco os amigos daqui de jeito nenhum.

Obrigado a todos mais uma vez.

Vou entrar em contato com o Augusto e/ ou Alessandro (Aferra) e pedir pra eles levarem em sua casa mano, acredito que eles não vão se furtar desta empreitada do bem, caso contrário a ultrafarma entrega.

[]s,

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá pessoal, desculpa a demora mais uma vez, continuo sem trabalho e sem internet.

Venho para agradecer aos que me ajudaram por enquanto, muito obrigado mesmo.

Eduardo Motta, sou de Ribeirão Preto.

Obrigado mais uma vez e se tiverem trabalho pra mim eu agradeço, pois já passei do momento desespero e estou no momento depressão.

T+

Link to comment
Share on other sites

Fiz uma ajuda no dia 25/11 Beto.
Veja la depois.

Outra forma que posso ajudar é oferecer que revenda software de ponto na sua região, se quiser mais informações entre em contato eduardo@emotta.com.br

abraços

Olá pessoal, desculpa a demora mais uma vez, continuo sem trabalho e sem internet.

Venho para agradecer aos que me ajudaram por enquanto, muito obrigado mesmo.

Eduardo Motta, sou de Ribeirão Preto.

Obrigado mais uma vez e se tiverem trabalho pra mim eu agradeço, pois já passei do momento desespero e estou no momento depressão.

T+

Link to comment
Share on other sites

Vai uma dica!!

Se vc programar em xharbour/Fivewin, cara entra no site HELPFACIL.COM.BR, direto tem vaga la para programador ADVPL da Totvs.

Nao tem erro, quem programa em xharbour/Fivewin, programa em ADVPL. Eles procuram gente todo dia.

No linkedien, tambem tem varios grupos da Totvs, que divulgam vagas, procure por la.

Ate mais

Cleber

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 5 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...