Jump to content
Fivewin Brasil

Erro irrecuperavel 9015


kapiaba

Recommended Posts

Não usamos, este é erro é na nota fiscal eletrônica, e vem também outro erro:

Boa tarde, já vi esse erro com arquivos MEM corrompidos, apaguei, o sistema cria um novinho e problema resolvildop ok.

HASA

Unhandled Exception.

Acho que é FRAMEWORK errado no cliente, continuo a batalha na segunda, que agora vou as brejas.

Link to comment
Share on other sites

Esse erro se deve ao fato de você estar usando alguma LIB compilada com outra ver são do XH... esta acontecendo comigo... resolvi recompilando todas as LIBs com o XH que tenho.

Espero ter ajudado.

Beleza friend, pode ser mesmo, pois peguei a última versão do xHarbour e recompilei o programa nesta nova versão, vou voltar a anterior para ver se não ocorre mais o erro.

Obg. Abs.

Link to comment
Share on other sites

E a saida, foi desistir da minha nova versão, pois o problema é no XHARBOUR, depois, por indicação do Linãres, passarei a HARBOUR e ai eu vejo se é bug do FIVEWIN ou do compilador. Não vou nem dizer da decepção... Voltando a versão anterior...

Mas este problema é somente com a a Nota Fiscal Eletrônica....

Link to comment
Share on other sites

Kapi amigo... como lhe falei estava acontecendo comigo... e pelo que o Culik me falou, o problema é na versão do XHARBOUR que vem com o FWH 13.08, troquei a versão do XHARBOUR e não tive problemas.

Espero ter ajudado.

Jackson, falei com o Culik, e ele mandou usar versão do SVN, só que não sei como fazer isso, voce sabe ou já a tem e pode me enviar:

Se puder, disponibilie um link para eu baixar.

Obg. abs.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...