Jump to content
Fivewin Brasil

CT-e ALGUEM TEM ALGUMA DICA


AVInfo Sistemas

Recommended Posts

Colega fnl, qdo vc se refere q "não é certo fornecer esta dica aqui", presumo q vc trabalhe em uma empresa q já tem isso desenvolvido e não tem autorização para compartilhar... Ok se for isso blz tb concordo, mas acredito q sua resposta poderia se ater somente a esta parte: "dê uma olhada no projeto ACBR, acho que vc vai conseguir resposta lá.", é apenas uma sugestão se a primeira parte de minha postagem estiver correta.

 

[]´s

Link to comment
Share on other sites

Colega fnl, qdo vc se refere q "não é certo fornecer esta dica aqui", presumo q vc trabalhe em uma empresa q já tem isso desenvolvido e não tem autorização para compartilhar... Ok se for isso blz tb concordo, mas acredito q sua resposta poderia se ater somente a esta parte: "dê uma olhada no projeto ACBR, acho que vc vai conseguir resposta lá.", é apenas uma sugestão se a primeira parte de minha postagem estiver correta.

 

[]´s

Não é isso Fladimir, é que existem produtos, classes e outros aqui no fórum, embora pagos, que vc pode utilizar, então o fato de fornecer uma solução fora deste fórum é que eu não acho decente, porém, pior é deixar vc sem resposta.

Mas caso queira uma solução daqui do fórum, procure o Gilmer, acredito que ele deva ter a solução pra vc.

 

[]s,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...