Jump to content
Fivewin Brasil

Bordas em GET com @Say...


kapiaba

Recommended Posts

Buenas personas, estou criando um módulo em @SAY, só para ver como fica o resultado, e nos meus GETS, não aparece as BORDAS do GET, se eu coloco o comando BORDER, dá erro de sintaxe...  tudo bem q de @SAY... eu não entendo nada mesmo, qual é o comando?

 

obg, abs.

Link to comment
Share on other sites

Kapi,tá usando @Say agora? Nadou Nadou e morreu na praia hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse negocio de fazer só pra ver como fica não me convenceu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Na sua redefinição de comando (@SAY lá no fivewin.ch) não deve ter essa clausula.Se tiver, pode ser o jeito que vc tá colocando.

Posta aí um pedaço do código.

 

 

Bjs.

Link to comment
Share on other sites

Hi Ana, o problema é que esta função é muito complicada para fazer em recursos por enquanto, já que não dominei ainda,

vou criá-la em @say mesmo em quando tiver dominio completo dela, passo a recursos... se eu conseguir... kkkkkkkk

 

 


      DEFINE DIALOG oDlgPed FROM 0, 082 TO 470, 873 PIXEL                    ;
             TITLE cTitleDial + " Hoje: " + DTOC( Date() )                   ;
             COLORS CLR_BLACK, CLR_WHITE ICON oIco TRANSPARENT
 
      // bordas sumiram...
      @ 10, 80 GET PEDIDCOD2 PICTURE "@Z 999999" OF oDlgPed SIZE 040, 10  ;
               COLORS CLR_BLACK, CLR_WHITE PIXEL FONT oFont RIGHT         ;
               WHEN( .F. )


Link to comment
Share on other sites

Querido, aqui apareceu com bordinha. Tenta definir com outra cor o get :P

Putz, padrão de cores da empresa é CLR_BLACK, CLR_WHITE.... mas valeu mesmo assim, em RECURSOS, no hay problemas, eu digo: quero BORDAS burro e lá vem as bordas nos GET´s... é por essa e outras que eu "AMO" @SAY... KKKKKKKKKKK

 

 

Valeu, obg. abs

Link to comment
Share on other sites

Só para constar.

 

DEFINE DIALOG oDlg[1] FROM L[1],L[2] TO L[3],L[4] OF oWnd Pixel TITLE cTitulo Style(DS_MODALFRAME) FONT fNormal COLOR PRETO,CINZACC

 

@ 040,010 Get oNomAss VAR _nomass Picture "@!K"  OF oFld[1]:aDialogs[1] Pixel Size 230,010 FONT fGet    COLOR CLR_BLACK, CLR_WHITE UPDATE

 

kapi.jpg

Link to comment
Share on other sites

Só para constar.

 

DEFINE DIALOG oDlg[1] FROM L[1],L[2] TO L[3],L[4] OF oWnd Pixel TITLE cTitulo Style(DS_MODALFRAME) FONT fNormal COLOR PRETO,CINZACC

 

@ 040,010 Get oNomAss VAR _nomass Picture "@!K"  OF oFld[1]:aDialogs[1] Pixel Size 230,010 FONT fGet    COLOR CLR_BLACK, CLR_WHITE UPDATE

 

kapi.jpg

NADA, não funciona, deve ser algum problema em minha máquina ou com meu FIVE, pois tive que reinstalar o windows.

Agradeço a ajuda, por enquanto tá beleza, colocando cores ele funciona, só não vai com CLR_BLACK, CLR_WHITE.

 

Obg. a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Fiquei na dúvida....

O meu fonte  esta assim:

 DEFINE DIALOG oDlg resource "#1001" TITLE "Entre com os dados "  

      Redefine get cUser       id 4003  of oDlg 
      Redefine get cPassword   id 4004 of oDlg
      
      Redefine BUTTON id IDOK     OF oDlg action (lSave:=.t.,oDlg:End())
      Redefine BUTTON id IDCANCEL OF oDlg action oDlg:End()

  Activate DIALOG oDlg CENTERED

e a janela fica naquele formato windows 98.

o fundo da caixa eu consegui com essas dicas que vcs colocaram aí... agora a borda não consegui nem colorir e nem tirar o 3d dela.

desculpe a pergunta mas é que estou começando a estudar essa linguagem e creio que pra vcs isso talvez seja bem básico.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...