Jump to content
Fivewin Brasil

FiveWeb y Dolphin juntos! wow


sistem

Recommended Posts

Olá Pessoal, 

 

Também não querendo ser pessimista, muito menos querendo criticar o trabalho de alguém. Mas, isso apresentado no FiveWeb como as outras coisas já vistas aqui, se faz com os pés nas costas em PHP. O problema é que os "clipeiros" estão com medo de mexer com algo WEB e eu posso garantir é muito mais fácil do que desenvolver desktop.

 

É a minha opinião.

 

Mas de qq forma, parabéns a galera do projeto e que ele venha se tornar um benefício para nós.

 

Um abraço,

 

Alexandre Pereira

Link to comment
Share on other sites

é isso mesmo alexandre, esse papo de web faz uns 03 anos que vimos isso em guarulhos.

Uma coisa que tenho em mente que se não tem uma dada definida é um problema.

Em Um mundo competitivo, temos sempre que dar datas de entregas de nossos sistemas,  nossas mudanças para atender as leis e aos usuarios, sempre trabalho com datas.

Esse negocio faz uns 3 anos que não muda quase (ou nada) mesmo.

Desculpa se desagrado alguem, mas essa é a minha opinião....

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o que o pessoal diz aí, o que eu indicaria é estudar outra linguagem e ir complementando o sistema com ela ou até mesmo substituindo o xHarbour/Fivewin aos poucos.

 

Experiência própria: em 18 meses eu desenvolvi sozinho um sistema completo em C# do zero, desde levantamento de requisitos a testes e implantação. No começo não sabia nada de C#. E eu fazia isso aos sábados, domingos e feriados, porque de semana eu trabalhava o dia inteiro e estudava a noite.

 

Eu trabalhei com xHarbour por 4 anos e meio. Nesse tempo aprendi muito, mas ao mesmo tempo sentia que a linguagem era bastante limitada, se comparadas com outras como Java, C# ou PHP. Bom, mas essa é uma opinião minha, não estou cuspindo no prato que comi, só estou dizendo isso com uma visão de quem agora trabalha com outras tecnologias =)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...