Jump to content
Fivewin Brasil

Iniciando FiveWin


Recommended Posts

Olá Pessoal,

 

Sou novo no fórum e estou me organizando p/ aprender a migrar meus sistemas p/ FiveWin.

Trabalho com Clipper desde 1994, utilizo Clipper 5.2e + Blinker 7.

Só p/ terem uma idéia, tenho sistema emitindo NFe, através do ACBrNFeMonitor na retaguarda, gera EFD ICMS/IPI, EFD Contribuições tudo funcionando muito bem e rápido, porém, alguns clientes me cobram recursos de relatório em PDF, telas visuais, exportar p/ excel e por aí vai, por isso estou querendo migrar, só que não conheço nada de FiveWin, XHARBOUR fui informado pelo Alessandro Avelino, que inclusive me ofereceu um treinamento, como estou impossibilitado financeiramente no momento, espero contar com a ajuda de vcs aqui no fórum p/ me orientar os caminhos e por onde começar os estudos no sentido de onde baixar a(s) ferramenta(s), quais recursos a maioria utiliza p/ desenhas as telas mais rápidas enfim, o que eu preciso p/ iniciar.

 

Cheguei até a fazer um curso de Java básico, porém devido a urgência que tenho em atender certos clientes conf. comentei acima, vi que não é o momento, preciso de uma ferramenta que consigo aproveitar alguma coisa de código, por isso, pelas informações que tive do FiveWin+XHARBOUR, creio que vai me atender.

 

Espero contar com a ajuda e opinião de todos.

 

Grato,

Josadac

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá, seja super bem vindo ao MAIOR FORUM DE FIVEWINNERS DO MUNDO, pelo q entendi você não tem o FIVEWIN AINDA, Certo?

 

Não tem problemas, existe uma versão grátis do mesmo para que você possa iniciar seus testes, é a versão 6.12, você pode pedi-la ao Gilmer Tavares, representante OFICIAL do FIVEWIN no Brasil.  gilmer@fivewin.com.br

 

Inicialmente, já que você tem pressa, o ideal é que não use a área de RECURSOS( DIALOGOS em WORKSHOP ou PELLESC), continue usando o Velho @Say do CLIPPER.

 

Caso já queira iniciar com uma versão OFICIAL do FIVEWIN, pode adquiri-la  no email acima.

 

Fique tranquilo, FIVEWIN é extremamente fácil, para quem já tem noções de programação CLIPPER, no inicio pode até parecer dificil, mas eu garanto que não é...

 

E aqui, você terá toda ajuda que necessitar... Pode vir sem medo, que eu seguro a "onda".  E os demais também,,, Imagine que os demais manjam 10 vezes mais que eu... mas eu corro atrás deles... kkkkkkkkkkkk

 

Se você não aprender FIVEWIN aqui, não aprende mais nada na vida... Moleza.

 

Abraços e seja bem vindo.  Precisando estamos aqui para ajudá-lo.

Link to comment
Share on other sites

Olá Josadac Mendes Faquineli

 

Seja bem vindo ao fórum e ao universo FiveWin.

 

Tudo que você precisar, tudo mesmo, pode postar no fórum que ninguém irá tirar sarro de você.

 

Um abraço,

 

Alexandre Pereira

 

ps. PessoALL, o João ta bem de cabeça? O cara está indicando alguém a usar @ SAY. Logo ele? Eu até agora não estou acreditando. Logo vc BRUTUS defensor implacável do WorkShop ?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 9 months later...

Señores



Mi nombre es Luis Torres de Lima-Peru, pague el curso del Sr. Axel, via Paupal desde Mayo del 2013, pero hasta ahora no concluye su curso, me da siempre excusas, que se malogro su internet, que tiene un familiar enfermo, que esta de viaje, Etc. solo me dio dos clases de tanto que le rogue, pero ahora esta desaparecido, evaluen ustedes la profesionalidad de este señor.



Gracias



Traducido por Google


Srs.


Meu nome é Luis Torres de Lima-Peru, pagar o curso do Sr. Axel, via Paupal desde maio de 2013, mas até agora concluiu o seu curso, estou sempre a desculpa de que seu fracasso internet, você tem uma família doente esta viagem, etc Eu só levei duas classes que tanto desonestos, mas agora se foi, avaliar-lhe o profissionalismo desse homem.


obrigado
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...