Jump to content
Fivewin Brasil

Boleto CEF (Resolvido)


Theotokos

Recommended Posts

Boa Noite,

 

   Faço boletos da CEF com fonte oBoleto.prg, não sei se alguém aqui usa, mas estava tudo certinho tudo funcionado, mas agora no computador do cliente quando gera o boleto (é gerado em htm), fica fora do padrão, os quadros uns ficam maior outro menor e sai assim da configuração que deveria ficar; só que feito no meu micro com os mesmo dados, os mesmo htm de referencia, dá certinho.

 

O que será que pode ser?

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Realmente é o problema da versão, eu uso a 9 e o cliente esta usando a 10, o problema esta na vesão IE 10

Experimentou redefinir as fontes do I.E ? Deixe no mesmo padrão do seu.

 

Para gerar em PDF, basta instalar uma impressora VIRTUAL tipo: PDFCREATOR e direcionar a impressão para ele, ou usar algum código que gera automático no PDFCREATOR ou outro gerador de PDF.

 

Nas últimas versões do FIVE, a TPRINTER já está preparada para gerar .PDF. veja isto também.

 

abs,

Link to comment
Share on other sites

Experimentou redefinir as fontes do I.E ? Deixe no mesmo padrão do seu.

 

Para gerar em PDF, basta instalar uma impressora VIRTUAL tipo: PDFCREATOR e direcionar a impressão para ele, ou usar algum código que gera automático no PDFCREATOR ou outro gerador de PDF.

 

Nas últimas versões do FIVE, a TPRINTER já está preparada para gerar .PDF. veja isto também.

 

abs,

Os fontes eu tentei mudar mas não deu certo! Voltei a versão do IE para 9 e resolveu o problema, pelo menos temporariamente, até o cliente atualizar o IE novamente sem ver....

Vou tentar o PDF.

Vlw!!!!

Link to comment
Share on other sites

E somente se pode gerar no INTERNET EXPLORER? Não se pode usar o GOOGLE CHROME? Infinitamente melhor.

 

abs,

Kaipaba é que os html que tenho esta no modelo para IE, e como não sei nada em html uso o que tenho... qdo abro este com chrome tem parte do boleto que fica diferente, vou colocar aqui, ai se alguem quiser dár uma olhada e arrumar o modelo do boleto em html... 

bol_sigcb104.htm

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...