Jump to content
Fivewin Brasil

Retorno do Forum


gilmer

Recommended Posts

Bom Dia Pessoal!

 

  Depois do ataque efetuado pelo hacker, ficamos fora do ar para recuperar o forum, como também migrar para um novo sistema, ainda não estamos com total funcionalidade, logo estaremos com o link funcionando corretamente é dicas (download) irá voltar ao normal.

 

Obs, Favor preencher os dados de versão do FiveWin, logo isto irá afetar em outras funcionalidades no forum.

 

Abraços,

 

Gilmer Tavares

Link to comment
Share on other sites

Guest luis antonio da paixao

oi ,, Comprei o fivewin atual, mas nao sei como proceder para pegar direito qual a versao do fivewin, pois ainda nao recebi o fivewin atual, que comprei em janeiro.. 

Luis Antonio da Paixao

Link to comment
Share on other sites

Guest Gilmer

oi ,, Comprei o fivewin atual, mas nao sei como proceder para pegar direito qual a versao do fivewin, pois ainda nao recebi o fivewin atual, que comprei em janeiro.. 

Luis Antonio da Paixao

 

Entre em contato com vendas@fivewin.com.br, sendo que a Cheila dará o retorno para você, como também irá informar seu número de série, mas certamente você deve ter outro números de séries também, qualquer assunto comercial deve ser tratado no email acima e não no fórum.

 

Obrigado,

Link to comment
Share on other sites

Guilmer, ficou muito legal.

 

Passei um email para a cheila, eu fiz a atualizacao para a versao 12.01 em 27/02/2012 e nao recebi o numero de serie, coloque o da versao anterior para poder me cadastrar.

Sao detalhes que acertaremos.

 

Abracos

 

 

Helio Tsuyama
Santo Andre - SP
fw12.01-xhb1.2.1-xDev0.7 - bcc 5.82
 
hbinfo.br@gmail.com
Link to comment
Share on other sites

Que Wiskysito... tava acostumado com o outro. 

 

Gilmer, porque o Vagner não é mais <Administrador> ? O que é <Moderador Avançado> ?  

 

Não sei o Serial do meu FiveWin, Ganhei de Você em um dos encontros de FiveWin. Como faço? Versão 2.7. 

 

O da empresa é a  mesma versão,  mas dúvido q ainda tenham a nota fiscal de mil novecentos e bolinha. kkkkkkkkk

 

Obg, abs.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal

 

Muito bacana o fórum!

 

Como o ECO falou, podia ter sido enviado um e-mail aos membros do antigo fórum, acabei descobrindo este por acaso....

 

Por falar no antigo fórum, ainda é possível logar nele, eu fiz um teste outro dia e consegui postar uma mensagem, inclusive tem gente postando coisas novas lá...

Link to comment
Share on other sites

Bom dia.

 

Só fiquei sabendo do fórum pq o EBL me falou, poderia ter sido enviado um e-mail para os membros 

480080_455125974519694_759113949_a.jpg

 

Não consegui logar com meu usuário antigo, vulgo eco_fw, tudo bem criar esse novo perfil ou há algo que pode ser feito?

 

Olá Gilmer. Recuperei minha conta antiga, estava com outro nome. Tudo certo agora.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia.


Que bom que voltou. Agora não será mais hackeado. Pq agora está em PHP e não em ASP (eca) rsrsrsrsrs.

 

Gilmer que quantidade de pergunta vc fez, credo. Vou pedir a Cheila pra me passar estas informações.

 

Um abraço pessoal.

 

Alexandre Pereira

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...