Jump to content
Fivewin Brasil

AULAS DE FIVEWIN HARBOUR


CLALIVEIRA

Recommended Posts

Pessoal

Sou de São Bernardo do Campo, estou querendo ingressar na programação desde o ano Passado, mas não sei como iniciar e já tentei várias vezes por aqui mas não obtenho respostas

FiveWin 7.01 Clipper 5.3 Wokschop 4,5 xharbour- 0.99.71 (simplex) Borland C++ 5.5.1

Claudio de Oliveira

Link to comment
Share on other sites

Pessoal

Sou de São Bernardo do Campo, estou querendo ingressar na programação desde o ano Passado, mas não sei como iniciar e já tentei várias vezes por aqui mas não obtenho respostas

FiveWin 7.01 Clipper 5.3 Wokschop 4,5 xharbour- 0.99.71 (simplex) Borland C++ 5.5.1

Claudio de Oliveira

Link to comment
Share on other sites

Bom dia ..

O que está pegando ??, vc já conseguiu fazer alguma coisa usando FiveWin ?

Caso nao tenha conseguido fazer nada, me manda seu MSN e a hora que posso te chamar que em poucos minutos vc estará fazendo alguma coisa...

PS: devido a correria de fim de ano, posso demorar uns 4 a 5 dias pra responder..

Abraços..

Luiz Arruda

Corumbá-MS

ico.corumba@gmail.com |

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000933378029

euchapeu.png

FiveWin 9.04

xHarbour

PellesC

Bcc.

Link to comment
Share on other sites

Ola Luiz ,

Muito obrigado o horário disponivel é noite após 18:30 horas porque durante o Dia não Posso usar o MSN na empresa. Mas o meu endereço de MSN é claudio.ebusines@hotmail.com, mesmo porque aqui tenho vários PRGs e se for possivel voce poderá conectar via remoto Teamviewer

FiveWin 7.01 Clipper 5.3 Wokschop 4,5 xharbour- 0.99.71 (simplex) Borland C++ 5.5.1

Claudio de Oliveira

Link to comment
Share on other sites

Luiz

Até compilar e Linkar os exemplos do FiveWin configurando eu consegui alguns, mas o que pega é que quando vou compilar um sistema em harbour não consigo pelo XDevStudio do Vaiton.

Veja bem esse sistema é um exemplo em FiveWin ele já existe a mais de 25 anos eu só quero estuda-lo eu não posso comercializá-lo porque é um sistema registrado em nome da empresa que trabalho

FiveWin 7.01 Clipper 5.3 Wokschop 4,5 xharbour- 0.99.71 (simplex) Borland C++ 5.5.1

Claudio de Oliveira

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...