Jump to content
Fivewin Brasil

Dilma sanciona com vetos lei que obriga a detalhar


CleitonSH

Recommended Posts

Como se detalhar os valores do impostos na NF. fosse resolver os problemas de corrupção e da má gestão do dinheiro público neste pais, vou ter que continuar pagando plano de saúde para minha familia e escola particular para minha filha.

Isso só vai trazer mias dor de cabeça para os programadores

Reneu M. Garcia - Catanduva - SP

Link to comment
Share on other sites

Abrir? já estão abertos, tanto é que haja sonegação, precisa é fazer panelaço (ou panelasso??? fiquei na duvida. rsrsrsrs) como los hermanos, precisa é saber votar...mas já é o começo, não sei de que, mas é o começo.

Um grande Abraço

Alessandroid=blue>

FW9.07 + xHb121 + CDX

Fico feliz com os Meus erros, pois eles me apontam a direção para o acerto.id=red>

Link to comment
Share on other sites

citação:

Abrir? já estão abertos, tanto é que haja sonegação, precisa é fazer panelaço (ou panelasso??? fiquei na duvida. rsrsrsrs) como los hermanos, precisa é saber votar...mas já é o começo, não sei de que, mas é o começo.

Um grande Abraço

Alessandroid=blue>

FW9.07 + xHb121 + CDX

Fico feliz com os Meus erros, pois eles me apontam a direção para o acerto.id=red>


id=quote>id=quote>

Quem faz sonegação em geral é o comerciante pois o consumidor não tem recursos para isso... a não ser imposto de renda mas é outro quesito...

As massas não tem educação e nem interesse nesse tipo de assunto, se não tiver uma iniciativa de cima pra baixo nunca vai mudar

RCA Sistemas - Itaocara - RJ

Link to comment
Share on other sites

citação:

Quem faz sonegação em geral é o comerciante pois o consumidor não tem recursos para isso... a não ser imposto de renda mas é outro quesito...


id=quote>id=quote>

Somente uma pequena observação a respeito disso:

Hoje o comerciante que não o fizer acredito que em menos de um mês ele feche as portas, devido a ser praticamente impossível estar completamente dentro da legislação, tendo em vista que não existe como transferir tudo que é imposto para o produto ou serviço.

Antes de isso gerar algum tipo de polêmica quero deixar claro que não estou defendendo a prática da sonegação não Ok !!! Somente com uma politica fiscal justa seria possível combater isso

Marcelo Ferro

Petrópolis - Rj

Fwh9.01/xHarbour 1.1.0 Simplex /SqlLib /xMate/WS e Pelles

marca.jpg

Editado por - marca on 14/12/2012 10:14:54

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Quem faz sonegação em geral é o comerciante pois o consumidor não tem recursos para isso... a não ser imposto de renda mas é outro quesito...


id=quote>id=quote>

Somente uma pequena observação a respeito disso:

Hoje o comerciante que não o fizer acredito que em menos de um mês ele fecha as portas, devido a ser praticamente impossível estar completamente dentro da legislação, tendo em vista que não existe como transferir tudo que é imposto para o produto ou serviço.

Antes de isso gerar algum tipo de polêmica quero deixar claro que não estou defendendo a prática da sonegação não Ok !!! Somente com uma politica fiscal justa seria possível combater isso

Marcelo Ferro

Petrópolis - Rj

Fwh9.01/xHarbour 1.1.0 Simplex /SqlLib /xMate/WS e Pelles

marca.jpg


id=quote>id=quote>

Concordo, o Brasil deveria passar por uma reforma tributária urgentemente para ter impostos simplificados...

RCA Sistemas - Itaocara - RJ

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...