Jump to content
Fivewin Brasil

Compilar xHarbour Puro


vagner

Recommended Posts

citação:

Foi pra conta, veja seu email...

abs,

João Santos - São Paulo.

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 5150-7341 - TIM

https://www.facebook.com/kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe

Editado por - kapiaba on 23/11/2012 16:10:52


id=quote>id=quote>

Boa Noite Kapiaba!!!

duas perguntas

A primeira: Voce estava com soluço quando postou em dicas? Porque saiu duas vezes(brincadeirinha)

A segunda: Quais versões voce usou do xharbour e do BCC para compilar o exemplo?

Grato

Sds

José Carlos - ZECA

fwh612(Free)-clipper52e-blinker 7.0 - six 3.02 - Windows XP

Link to comment
Share on other sites

Mano! eu to vendo a tua briga com o bagulho aí, que até me deixou com medo de ter um surto de falta de memória.

Malandro, vindo de ti, é de se estranhar, se fosse eu que sou iniciante nesta aplicativo, mas vc, não estou acreditando.

Meu, vc é dos poucos que mais participa com soluções do que com dúvidas, diferentemente de outros que parece ter preguiça de pensar e pesquisar e enche o fórum de tópicos de fácil solução.

Se eu fosse vc faria o seguinte: Começaria do zero como se fosse iniciante, seguindo passo a passo e encheria de mensagens co que vc quer mostrar, ao invés de apenas um "Helo!".

[]s,

Jorge Andrade

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida"

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal,

Para os inciantes, não desistem icon_smile_big.gif, isso com certeza á algum problema na minha mqna icon_smile_big.gif, já ví isso ocorrer.

O que eu acho estranho é que com o meu five vai que é uma blz, pois compilo todo dia, assim como todos, o problema é que se eu tiro o fw compila, mas não roda, a única função que funciona é o Inkey() hehehe, mas continuo tentando, hoje vou ver se limpo uma mqna e instalo tudo para ver icon_smile_wink.gif

Mais uma vez, obrigado a todos

Vagner Wirts

bgprofilea.jpg

"Ele não sabendo que era impossível, foi lá e fez"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...