Jump to content
Fivewin Brasil

Componentes para comando de voz.


Sallys

Recommended Posts

Boa tarde, amigos.

Gostaria de saber se existe algum componente para comandos de reconhecimento de voz para programas em Fivewin.

A intenção seria de montar um sistema para funcionar todo (ou maior parte) por comando de voz.

Editado por - sallys on 23/10/2012 14:38:28

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, amigos.

Gostaria de saber se existe algum componente para comandos de reconhecimento de voz para programas em Fivewin.

A intenção seria de montar um sistema para funcionar todo (ou maior parte) por comando de voz.

Editado por - sallys on 23/10/2012 14:38:28

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

citação:

No caso, gostaria de capturar o áudio (do usuário do sistema )e trasforma-lo em uma string.

Para fazer um determinada ação.


id=quote>id=quote>

Sorry, esta eu vou ficar devendo...

Abs, sorte.

João Santos - São Paulo.

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 5150-7341 - TIM

https://www.facebook.com/kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Pega ai... O que voce precisa é ver se tem uma DLL do IBM Via Voice... Da uma pesquisada ai...

http://www.baixedetudo.net/ibm-via-voice-9-portugues-2008

ou

https://www.google.com.br/#hl=pt-BR&sclient=psy-ab&q=+IBM+ViaVoice&oq=+IBM+ViaVoice&gs_l=hp.3...3247.3247.1.3446.1.1.0.0.0.0.0.0..0.0...0.0...1c.1.UwZdJdjeqNI&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&fp=4939b6f09a575f22&bpcl=35466521&biw=1252&bih=552

boa sorte

citação:

Boa tarde, amigos.

Gostaria de saber se existe algum componente para comandos de reconhecimento de voz para programas em Fivewin.

A intenção seria de montar um sistema para funcionar todo (ou maior parte) por comando de voz.

Editado por - sallys on 23/10/2012 14:38:28


id=quote>id=quote>

Eduardo Motta

emotta@gmail.com.br

FWH 9.09 (original) - xHARBOUR 1.2.1 (comercial e original) - SQLRDD

AJbJ

Link to comment
Share on other sites

Eu tentei isso em 2006, mas na época eu não consegui acesso a nenhuma dll do IBM VIA VOICE, pois este programa é o bicho se você instalar ele cria uma pasta e so formatando o HD para tirar a porcaria de lá.

O que eu fiz então foi criar uma get multiline e coloquei o IBM VIA VOICE em modo de texto, tudo que era falado o IBM VIA VOICE escrevia no get multiline e eu tratava tudo a cada letra que era escrita.

Montei um projeto para a Iniciação Cientifica na Faculdade onde coloquei uma cadeira de rodas toda controlada por comandos de voz. Resumindo o experimento foi um sucesso podendo ser aplicado até em camas de hospital onde as mesmas levantam ou abaixam por comandos de voz do paciente.

274082_100000139180259_6365851_q.jpg

Muriaé-MG

FWH 2.6/XHARBOUR/C/C++/JAVA/DELPHI/MYSQL/FIREBIRD

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...