Jump to content
Fivewin Brasil

FWPPC WINDOWS8


lsmarco

Recommended Posts

Antes de ingressar uma aplicação em Java na plataforma Android,alguém sabe se o FWPPC irá rodar em Windows 8?

Gostaria de saber isto, porque nisto vai depender o investimento na compra do FWPPC ou investir num curso Java Android.

fivewin 6.12 (FREE)

- BCC55- Xharbour - Xdev - PellesC - Med.

Link to comment
Share on other sites

Antes de ingressar uma aplicação em Java na plataforma Android,alguém sabe se o FWPPC irá rodar em Windows 8?

Gostaria de saber isto, porque nisto vai depender o investimento na compra do FWPPC ou investir num curso Java Android.

fivewin 6.12 (FREE)

- BCC55- Xharbour - Xdev - PellesC - Med.

Link to comment
Share on other sites

citação:

Antes de ingressar uma aplicação em Java na plataforma Android,alguém sabe se o FWPPC irá rodar em Windows 8?

Gostaria de saber isto, porque nisto vai depender o investimento na compra do FWPPC ou investir num curso Java Android.

fivewin 6.12 (FREE)

- BCC55- Xharbour - Xdev - PellesC - Med.


id=quote>id=quote>

Olá,

Bom o FWPPC (FiveWin Pocket PC), só funciona em Pocket PC e Celulares, não foi feito para funcionar em windows desktop icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

bgprofilea.jpg

"Ele não sabendo que era impossível, foi lá e fez"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

citação:

Então,

Alguém sabe se existe algum projeto do FWPPC rodar em windows phone 8?

fivewin 6.12 (FREE)

- BCC55- Xharbour - Xdev - PellesC - Med.


id=quote>id=quote>

Companheiro Ismarco, estou no mermo barco que ti, só que eu já comprei a five ppc, é uma boa ferramenta, mas como dito para windows mobile.

Vai de sua pressa, eu como não posso mais esperar, até porque, os novos aparelhos e as operadoras, não lhe oferecem mais os mesmo com mobile, então acho que hoje para quem vai começar não seria uma boa alternativa.

Eu comprei 2 livros de progração para android e um curso online, e estou cutucando aqui, vamos ver o que vira.

A 2 anos atrás, depois de muita briga a claro arrumou 35 aparelhos com mobile, a 4 meses atrás renovaram o plano com a tim com a promessa, de arrumarem 50 novos aparelhos com windows mobile, meu cliente fez a migração, moral da história, estou com 50 aparelhos aguardando meu sistema ficar pronto, mas com o android, a operadora se recusa a cumprir o contato, até porque no contrato não foi constado que teria que sem com o mobile, só ficou na conversa, no papel veio outra coisa, não nos atentamos ao fato, e agora estou descascando este abacaxi, só não estou sozinho, pois tenho alguns amigos que deram uma força.

Se procurar tem vários tópicos falando disso, inclusive aqui.

Espero ter ajudado.

Leco

Five PPC

Harbour 1.0.1 - 1999-2008

Link to comment
Share on other sites

Realmente no momento não temos nenhuma novidade, mas certamente o Linares deverá fazer algo, abaixo a postagem dele no forum internacional

Windows Phone 8 a soportar C nativo nuevamente !!!

by Antonio Linares » Wed Jun 20, 2012 7:03 pm

http://www.ijailbreak.com/microsoft/windows-phone-8-hardware/

Esto significa que podremos volver a usar Harbour y FWPPC (actualizado) en él !

regards, saludos

Antonio Linares

www.fivetechsoft.com

link para o forum

http://forums.fivetechsupport.com/viewtopic.php?f=6&t=24287&p=131550&hilit=Windows+Phone+8#p131550

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...