Jump to content
Fivewin Brasil

Ajuda a Amigos Iniciantes (Agenda Simples)


marcio1361303176

Recommended Posts

Amigos conforme Sempre Digo o que Falta para que o FW Seja Mais usado que Outras Linguaguens é Exemplos !

Sei que Cometi Alguns Erros Dentro deste sistema mas minha indeia foi ajudar !

Amigos Postem Exemplos de aplicativos em FW !

TODOS SÓ TEM A GANHAR !!!

Sem mais Márcio

http://www.fivewin.com.br/exibedicas.asp?id=358

marcioe@uai.com.br

marcioe@ligbr.com.br

Link to comment
Share on other sites

Caro Amigo Marcio.

Eu discordo de você , Não faltam exemplos do fivewin , só no pacote gratuito do fivewin 1.92 deve ter uns 500 programas de exemplos e se procurar na net vai achar alguns milhares.

E quanto ao Fato de Outras Linguagens serem mais Utilizadas , E fruto de Um Trabalho de Marketing a um custo de Milhoes e Milhoes de Dolares (Delphi como exemplo)

Mauricio (RJ)

Link to comment
Share on other sites

mto boa sua iniciativa marcio!!

apesar de mtos exemplos para fivewin, eh sempre bom termos mais e mais exemplos de qualidade como o seu, onde possamos entender como a programação em fivewin realmente funciona na pratica... nunca eh demais!!

parabens pelo o exemplo e sempre q puder dispor de algo, creio q estaremos mto interessados!

obrigado!

ateh mais

Link to comment
Share on other sites

Marcio, muito boa a sua iniciativa! Valeu!

Mauricio, quanto ao que disse eu até concordo com você.

Mas você pode ver que essas demais linguagens tem um material amplo de apoio para os iniciantes que querem aprender.

Eu já sinto que o Fivewin não tem todo esse material se comparado com o Delphi por exemplo.

Pode ser que eu esteja errada, me desculpem. Mas eu sinto que realmente falta esse material de apoio pra quem quer começar a aprender mesmo porque exemplos nem sempre tem a resposta para as nossas dúvidas.

Um beijo.

Cida - São Paulo

Link to comment
Share on other sites

Amigos Obigado pelas Manifestacoes de Apoio ! E tambem pelas Criticas !

O meu intuito foi colocar um sistema Simples que qualquer um consiga complilar e gerar o EXE

Eu mesmo já peguei muitos exemplos não davam certo porque tinha sempre os Detalhes a a grande maioria deles em outro Idioma era muito pouca coisa em Portugues !

Sou Iniciante em FW e estou achando ele o Máximo !

Mas Volto a Dizer que está Faltando Material de Apoio e Exemplos, o que de Delphi e VB, Acha aos Montes na WEB enquanto de FW muito poucos e não funcionais.

Espero que Outros amigos Resolvam a Colaborar e Postar Exemplos, etc..

marcioe@uai.com.br

marcioe@ligbr.com.br

Link to comment
Share on other sites

Ola Marcio e todos os participantes deste tópico, primeiro parabenizando o Marcio pela sua iniciativa, em seguida tecer alguns comentarios sobre as respostas.

citação:Não faltam exemplos do fivewin , só no pacote gratuito do fivewin 1.92 deve ter uns 500 programas de exemplos e se procurar na net vai achar alguns milhares.


id=quote>id=quote>

No fivewin tem bastantes exemplos mas são de comandos e funções especificos e não de um pequeno sistema com todos estes comando e funções em uso comercial.

citação:muito legal os bitmaps tipo xp. pena que estejam dentro de uma dll porque senão poderíamos usá-los separadamente


id=quote>id=quote>

Da para se retirar tranquilamente qualquer recurso dentro de uma DLL e utiliza-la em outra.

citação:Eu já sinto que o Fivewin não tem todo esse material se comparado com o Delphi por exemplo.

Pode ser que eu esteja errada, me desculpem. Mas eu sinto que realmente falta esse material de apoio pra quem quer começar a aprender mesmo porque exemplos nem sempre tem a resposta para as nossas dúvidas


id=quote>id=quote>

Realmente o FW não tem o mesmo material que o Delphi e o VB, mesmo porque como disse o nosso amigo Mauricio este fizeram um excelente trabalho de marketing e investem milhões de dolares, mas nos temos uma coisa mais importante que a Microsoft e a Borland não conseguiram até hoje que é este forum que sempre que alguma duvida e postada todos procuram ajudar de alguma forma, além de termos parte da fontes do FW no qual podemos manipular e altera-las de acordo com as nossas necessidades.

Isto e apenas um comentario e não uma critica

PARTICIPE DO II ENCONTRO DO PROGRAMADORES EM FIVEWIN

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**19) 3885-3447 São Paulo - SP

eajunior.fw@terra.com.br

Link to comment
Share on other sites

Ai Marcio.

Blz, parabens.

Bom pode ate 500,600,10000 de exemplos, porem, para o aprendizado, CREIO EU, seja mais proveitoso, UM EXEMPLO, onde conste um pqno cadastros, alterando, incluindo,excluindo, um botao, um folder para que o INICIANTE ( MEU CASO) saiba, o que ele quer, tipow, ah quero colocar um botao, la tem o botao no exemplo.. e assim vai.

Vale tambem salientar que ajuda via msn, forum , vale tanto ou ate mais que um exemplo. contiuem assim.

Show de bola Mesmoo. Uai !

Cleiton Fidelis

Divinopolis MG

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...