Jump to content
Fivewin Brasil

vlib para fwh mais recente


bito_sulsoft

Recommended Posts

bom dia amigos,

Comprei a FWH 2.6 em 2005, posteriormente comprei a FWPPC e depois de um tempo precisei de um recurso e me mandaram a FWPPC mais atual e tambem na epoca recebi a atualizacao para FWH 7.01; Atualmente ainda utilizo a 2.6 e em 2010 consegui vlib ja compilada para ela aonde passei a utilizar uns recursos interessantes nela, ja tentei varias vezes compilar a vlib para a 7.01 mas sem sucesso.

Utilizo alguns recursos da vlib tipo vget, calendario, sbutton, coisas poucas mas que fazem a diferenca no aplicativo e nao consegui nada parecido sem utilizar a vlib.

Alguem tem uma versao da vlib compilada para FWH mais recente???

Uso atualmente:

xHB build 0.99.3 (SimpLex) & BCC 5.5.1 & FW 2.6

Tenho atualizacao para:

xHB build 0.99.71 (SimpLex) & BCC 5.5.1 & FW 7.01

Desde ja obrigado;

FWH 2.7 + xHarbour 0.99.71 + GTWVW + Pelles + xDevStudio // fabriciosouza.sc@terra.com.br

Link to comment
Share on other sites

bom dia amigos,

Comprei a FWH 2.6 em 2005, posteriormente comprei a FWPPC e depois de um tempo precisei de um recurso e me mandaram a FWPPC mais atual e tambem na epoca recebi a atualizacao para FWH 7.01; Atualmente ainda utilizo a 2.6 e em 2010 consegui vlib ja compilada para ela aonde passei a utilizar uns recursos interessantes nela, ja tentei varias vezes compilar a vlib para a 7.01 mas sem sucesso.

Utilizo alguns recursos da vlib tipo vget, calendario, sbutton, coisas poucas mas que fazem a diferenca no aplicativo e nao consegui nada parecido sem utilizar a vlib.

Alguem tem uma versao da vlib compilada para FWH mais recente???

Uso atualmente:

xHB build 0.99.3 (SimpLex) & BCC 5.5.1 & FW 2.6

Tenho atualizacao para:

xHB build 0.99.71 (SimpLex) & BCC 5.5.1 & FW 7.01

Desde ja obrigado;

FWH 2.7 + xHarbour 0.99.71 + GTWVW + Pelles + xDevStudio // fabriciosouza.sc@terra.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

bom dia amigos,

Comprei a FWH 2.6 em 2005, posteriormente comprei a FWPPC e depois de um tempo precisei de um recurso e me mandaram a FWPPC mais atual e tambem na epoca recebi a atualizacao para FWH 7.01; Atualmente ainda utilizo a 2.6 e em 2010 consegui vlib ja compilada para ela aonde passei a utilizar uns recursos interessantes nela, ja tentei varias vezes compilar a vlib para a 7.01 mas sem sucesso.

Utilizo alguns recursos da vlib tipo vget, calendario, sbutton, coisas poucas mas que fazem a diferenca no aplicativo e nao consegui nada parecido sem utilizar a vlib.

Alguem tem uma versao da vlib compilada para FWH mais recente???

Uso atualmente:

xHB build 0.99.3 (SimpLex) & BCC 5.5.1 & FW 2.6

Tenho atualizacao para:

xHB build 0.99.71 (SimpLex) & BCC 5.5.1 & FW 7.01

Desde ja obrigado;

FWH 2.7 + xHarbour 0.99.71 + GTWVW + Pelles + xDevStudio // fabriciosouza.sc@terra.com.br


id=quote>id=quote>

bito, a vlib agora é free:

http://www.fivewin.com.br/exibedicas.asp?id=1089

incorpore em seu projeto os fontes.

Beto

FWH 9.08+xHarbour 1.2.1+Mymake+@Say

Link to comment
Share on other sites

Beto,

Apesar de ser Free, acredito que nao ira funcionar sem alteracoes ( adaptacoes ) no source.

Bito,

Acho que e uma boa hora para vc deixar de usar e passar a usar apenas os comandos nativos, muitos recursos foram adicionado ao fivewin ( recente ), nao sei se todos, mais parte deles ja estao disponivel no fivewin, se vc tem a versao atualizada ( 12.x ) acho que dispensa isso.

Abra'co

Att.

Lailton Fernando Mariano

E-Mail: developer@lailton.com.br | Msn: lailton.developer@hotmail.com

xHarbour 1.2.1 | Fivewin 11.1 | Borland 5.8.2 | MySQL

Link to comment
Share on other sites

Obrigado amigos, nao tenho a versao atualizada, uso a que comprei em 2005 2.6/2.7 e depois de um tempo quando comprei a fwppc recebi tbm uma atualizacao para 7.01, um dos recursos que mais gosto na vlib e o vget com calendario, e muito bom principalmente para os relatorios para selecionar o periodo, etc..

@ nLin,040 VGET oGDataCad VAR dDataCad PICTURE "@D" PIXEL OF oFld:aDialogs[1] SIZE 40,10 UPDATE CALENDARIO

Se tiver como fazer algo igual ou melhor na fw atual, ja vou pensar na ideia de atualizar..

abracos;

FWH 2.7 + xHarbour 0.99.71 + GTWVW + Pelles + xDevStudio // fabriciosouza.sc@terra.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

Obrigado amigos, nao tenho a versao atualizada, uso a que comprei em 2005 2.6/2.7 e depois de um tempo quando comprei a fwppc recebi tbm uma atualizacao para 7.01, um dos recursos que mais gosto na vlib e o vget com calendario, e muito bom principalmente para os relatorios para selecionar o periodo, etc..

@ nLin,040 VGET oGDataCad VAR dDataCad PICTURE "@D" PIXEL OF oFld:aDialogs[1] SIZE 40,10 UPDATE CALENDARIO

Se tiver como fazer algo igual ou melhor na fw atual, ja vou pensar na ideia de atualizar..

abracos;

FWH 2.7 + xHarbour 0.99.71 + GTWVW + Pelles + xDevStudio // fabriciosouza.sc@terra.com.br


id=quote>id=quote>

Em relação ao calendário, vc pode usar o dtpicker:

#include "dtpicker.ch"

@ 42,20 DTPICKER odati VAR vdati SIZE 45,10 OF oDlg PIXEL

@ 42,70 DTPICKER odatf VAR vdatf SIZE 45,10 OF oDlg PIXEL

Beto

FWH 9.08+xHarbour 1.2.1+Mymake+@Say

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo Beto, obrigado pela dica, ja resolveu a questao do vget para datas, nao tenho mto material para estudo fui aprendendo usando, pelo que vi o DTPICKER ja tem desde a fwh 2.6 ja compilei aqui o seu exemplo e funcionou ok.

Abracos, e obrigado a todos;

FWH 2.7 + xHarbour 0.99.71 + GTWVW + Pelles + xDevStudio // fabriciosouza.sc@terra.com.br

Link to comment
Share on other sites

E a sButton não é da vLib e tb. é free e não precisar gerar LIB. a muito tempo eu usava um monte de "penduricalhos" nos meus programas, mas de tanto apanhar aboli e uso 99% FWH nativo. As unica Classes externas que uso é a Tsbutton e a vMsgBar. Isso porque são bem simples e basta compila-las com o projeto. a Tsbutton somente pq. dos botoes e a vMsgar pq. da barra que bem diferente do qq outra e fica mais bonita(eu acho). o resto é tudo nativo. assim fica bem mais fácil de mexer em alguma coisa sem ter que ficar compilando LIB, procurando includes, inserindo uma coisa daqui outra dali e tal.

barraax.png

botoes.png

todos esses botoes são sButton do Manuel Mercado.. icon_smile_big.gif

Luiz Arruda

Corumbá-MS

ico.corumba@gmail.com |

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000933378029

euchapeu.png

FiveWin 9.04

xHarbour

PellesC

Bcc.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...