Jump to content
Fivewin Brasil

Sem dinheiro para o pedágio?


betovsp

Recommended Posts

Como você vai fazer se não tiver dinheiro para pagar o pedágio? A solução existe e é muito simples, pena que nós, o povo, os usuários, somos sempre os últimos a saber.

BOLETO PARA PAGAMENTO POSTERIOR.

Meus amigos e amigas:

Vou dar um depoimento pessoal e gostaria que esta informação fosse divulgada...

Voltando de viagem de São José do Rio Preto - SP., para quem conhece a Rodovia Washington Luis, há um Posto chamado Castelo ou Castelinho.

Parei para abastecer e pegar dinheiro para pagar os pedágios faltantes até SP. De repente, meu cartão travou na boca do caixa eletrônico e fiquei apavorado por não contar com dinheiro vivo.

Quando sai do Caixa do Banco havia, nas proximidades, um Policial Rodoviário e perguntei para ele como deveria proceder.

AQUI VAI A, EXCELENTE, ORIENTAÇÃO QUE RECEBI E AGRADEÇO:

"SEGUE VIAGEM E QUANDO ESTIVER NO PEDÃGIO, DIZ QUE ESTà SEM DINHEIRO. SEM QUALQUER PROBLEMA OU CONSTRANGIMENTO, ELES EMITIRÃO UM BOLETO PARA VOCÊ PAGAR MAIS TARDE.

FOI EXATAMENTE O QUE ACONTECEU. FOI PERFEITO!

Voltei a SP com vários boletos (para os 4 Pedágios que faltavam para chegar à Capital), para esta semana ir ao Banco e pagá-los, normalmente.

Quantos de vocês sabiam ou sabem disto?

Porque o Poder Público não nos passa esta informação?

Espero que esta informação os ajude porque, realmente, é de UTILIDADE PÚBLICA.

Esta norma se aplica a qualquer Estrada ou Rodovia do País.

Portanto, na próxima viagem, se você ficar sem o dinheiro do Pedágio, não se apavore...

Passe no Pedágio e peça o BOLETO PARA PAGAMENTO POSTERIOR que eles emitem na hora.

Beto

FWH 9.08+xHarbour 1.2.1+Mymake+@Say

Link to comment
Share on other sites

Como você vai fazer se não tiver dinheiro para pagar o pedágio? A solução existe e é muito simples, pena que nós, o povo, os usuários, somos sempre os últimos a saber.

BOLETO PARA PAGAMENTO POSTERIOR.

Meus amigos e amigas:

Vou dar um depoimento pessoal e gostaria que esta informação fosse divulgada...

Voltando de viagem de São José do Rio Preto - SP., para quem conhece a Rodovia Washington Luis, há um Posto chamado Castelo ou Castelinho.

Parei para abastecer e pegar dinheiro para pagar os pedágios faltantes até SP. De repente, meu cartão travou na boca do caixa eletrônico e fiquei apavorado por não contar com dinheiro vivo.

Quando sai do Caixa do Banco havia, nas proximidades, um Policial Rodoviário e perguntei para ele como deveria proceder.

AQUI VAI A, EXCELENTE, ORIENTAÇÃO QUE RECEBI E AGRADEÇO:

"SEGUE VIAGEM E QUANDO ESTIVER NO PEDÃGIO, DIZ QUE ESTà SEM DINHEIRO. SEM QUALQUER PROBLEMA OU CONSTRANGIMENTO, ELES EMITIRÃO UM BOLETO PARA VOCÊ PAGAR MAIS TARDE.

FOI EXATAMENTE O QUE ACONTECEU. FOI PERFEITO!

Voltei a SP com vários boletos (para os 4 Pedágios que faltavam para chegar à Capital), para esta semana ir ao Banco e pagá-los, normalmente.

Quantos de vocês sabiam ou sabem disto?

Porque o Poder Público não nos passa esta informação?

Espero que esta informação os ajude porque, realmente, é de UTILIDADE PÚBLICA.

Esta norma se aplica a qualquer Estrada ou Rodovia do País.

Portanto, na próxima viagem, se você ficar sem o dinheiro do Pedágio, não se apavore...

Passe no Pedágio e peça o BOLETO PARA PAGAMENTO POSTERIOR que eles emitem na hora.

Beto

FWH 9.08+xHarbour 1.2.1+Mymake+@Say

Link to comment
Share on other sites

Bom saber disso... icon_smile_big.gif

Mas para aqueles que quiserem arriscar um poquco tem essa

outra dica veja --> AQUI gifs-seta-8.gif

ped%25C3%25A1gio.jpg

Se alguém quiser arriscar eu não tenho nada a ver com isso,, estou só mostrando o link.. icon_smile_big.gif

\o/

Luiz Arruda

Corumbá-MS

ico.corumba@gmail.com |

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000933378029

euchapeu.png

FiveWin 9.04

xHarbour

PellesC

Bcc.

Link to comment
Share on other sites

Olá, eu conhecia isso da emissão de boleto, mas foi através destas correntes de e-mail também.

Não li o link do ico, mas outra coisa que já me disseram, é sobre o direito de ir e vir, e que você poderia não pagar (deve ter vídeo no youtube).

Já me disseram para GRUDAR em um carro que vai passar no SEM PARAR, para passar junto..... eu que não arrisco, e não estou orientando ninguém a fazer também, só comentei o que já ouvi, mas não lembro dos argumentos para justificar tais práticas. ^^

Erciley Junior (FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY)

NÃO ABANDONE O POST, QUEREMOS SABER SE SUA DÚVIDA/PROBLEMA TEVE SOLUÇÃO

Link to comment
Share on other sites

citação:

Voltei a SP com vários boletos (para os 4 Pedágios que faltavam para chegar à Capital), para esta semana ir ao Banco e pagá-los, normalmente.


id=quote>id=quote>

KKKKKKKKKKK tudo bem Beto vlw pelo toque, nunca se sabe né,mais que foi engraçado ler isto foi, poderia jurar que seria algum esquema de não pagar, aquele velho ditado direito de ir e vir como mencioando abaixo pelo ICO e Ercile...

Luiz Fernando

http:\\img193.imageshack.us\img193\6434\foto3nr.jpg

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0 / FWH1104

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...