Jump to content
Fivewin Brasil

Orientações


Recommended Posts

Bom dia

Pessoal estou precisando de umas dicas de vocês.

Ha muitos anos a gente usava aqui no escritório um programa

da SEFAZ/MS chamado DAP (Declaração Anual do Produtor), onde a gente fazia o transporto do estoque de GADO para o exercicio corrente e ia lancando as notas de movimentações (venda/compra/transferencias/insumos etc...) no decorrer do ano, neste programa existia uma tela onde era possivel visualizar em um browse todas as mivimentações de rebanho desde os nascidos até os mortos(churrasco rrsr).. só que neste ano houve mudanças na legislação e o DAP deixou de mostrar os resultados na tela, agora só é possivel acompanhar indo na agencia estadual e tirar um extrato de movimentações, pois bem, estamos querendo fazer um programa semelhante ao antigo da DAP. até ai tudo bem posso até fazer isso, mas querendo ir um pouco mais longe, quero deixar isso Online, onde o produtor chega em um leilão faz as transações e ele mesmo da entrada no estoque do rebanho, e ao mesmo tempo nós aqui no escritorio teremos acesso em tempo real do que ele está fazendo para agilizarmos os outros lados.. minhas duvidas é ;

-Isso é possivel com FWH

- Harbour ou xHarbour

- DBF SQL

- Como fazer

-

PS: o meis importante,

-se consegue fazer isso com ferramentas FREE

- Quais

Já que que não teremos retorno nem um dos clientes e temos que se virar para desenvolver...

desde já obrigado..

Luiz Arruda

Corumbá-MS

ico.corumba@gmail.com |

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000933378029

euchapeu.png

FiveWin 9.04

xHarbour

PellesC

Bcc.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia

Pessoal estou precisando de umas dicas de vocês.

Ha muitos anos a gente usava aqui no escritório um programa

da SEFAZ/MS chamado DAP (Declaração Anual do Produtor), onde a gente fazia o transporto do estoque de GADO para o exercicio corrente e ia lancando as notas de movimentações (venda/compra/transferencias/insumos etc...) no decorrer do ano, neste programa existia uma tela onde era possivel visualizar em um browse todas as mivimentações de rebanho desde os nascidos até os mortos(churrasco rrsr).. só que neste ano houve mudanças na legislação e o DAP deixou de mostrar os resultados na tela, agora só é possivel acompanhar indo na agencia estadual e tirar um extrato de movimentações, pois bem, estamos querendo fazer um programa semelhante ao antigo da DAP. até ai tudo bem posso até fazer isso, mas querendo ir um pouco mais longe, quero deixar isso Online, onde o produtor chega em um leilão faz as transações e ele mesmo da entrada no estoque do rebanho, e ao mesmo tempo nós aqui no escritorio teremos acesso em tempo real do que ele está fazendo para agilizarmos os outros lados.. minhas duvidas é ;

-Isso é possivel com FWH

- Harbour ou xHarbour

- DBF SQL

- Como fazer

-

PS: o meis importante,

-se consegue fazer isso com ferramentas FREE

- Quais

Já que que não teremos retorno nem um dos clientes e temos que se virar para desenvolver...

desde já obrigado..

Luiz Arruda

Corumbá-MS

ico.corumba@gmail.com |

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000933378029

euchapeu.png

FiveWin 9.04

xHarbour

PellesC

Bcc.

Link to comment
Share on other sites

eu fiz isso em clipper onde se digita as notas e faz as transferencia de eras e emite o relatorio

estou estudando uma ferramente que será facil implementar para web, mobile e desktop ...

xharbour 1.1.0 + gtwvw + fw 8.04+vsx e começando + xbrowse

migrando p/ o 10.2 e nfe (classe do gilmer) e futuramente paf-ecf

msn..: zazibr@hotmail.com

skype: zazibr

Daniel lopes Filho

Campo Grande/MS

Link to comment
Share on other sites

citação:

eu fiz isso em clipper onde se digita as notas e faz as transferencia de eras e emite o relatorio

estou estudando uma ferramente que será facil implementar para web, mobile e desktop ...

xharbour 1.1.0 + gtwvw + fw 8.04+vsx e começando + xbrowse

migrando p/ o 10.2 e nfe (classe do gilmer) e futuramente paf-ecf

msn..: zazibr@hotmail.com

skype: zazibr

Daniel lopes Filho

Campo Grande/MS


id=quote>id=quote>

Pois é, eu também fiz um programinha desses em CLIPPER a muito tempo atrás para controle depois converti para FW16("c/Clipper"), onde eu digitava as movimentações no programa oficial e o chefe no meu programa, depois a gente cruzava os dados para ver se não haviam diferenças, mas com o tempo passamos a usar o sistema da SEFAZ. agora com essas modificações pretendo criar um nos moldes que passei acima..

Se tiver novidades avisa, quem sabe a gente não cria um programa "porreta" que todo mundo vai querer usar no MS icon_smile_big.gif e ai gente fica mais rico que o Bil Gates icon_smile_big.gificon_smile_big.gif

Abraços..

Luiz Arruda

Corumbá-MS

ico.corumba@gmail.com |

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000933378029

euchapeu.png

FiveWin 9.04

xHarbour

PellesC

Bcc.

Link to comment
Share on other sites

eu participei do projeto para trocar o sistema do iagro feito em VB e comprado as telas do MT por alguns milhoes feito em gas ... tinha duas frentes o projeto

uma equipe dava manutençao no vb e outra desenvolvia em um produto muito leve que funcionava via internet a a equipe que dava manutençao em vb ficou com o projeto e viraram funcionarios do iagro heheheheheh

politica é um negocio muito sujo

xharbour 1.1.0 + gtwvw + fw 8.04+vsx e começando + xbrowse

migrando p/ o 10.2 e nfe (classe do gilmer) e futuramente paf-ecf

msn..: zazibr@hotmail.com

skype: zazibr

Daniel lopes Filho

Campo Grande/MS

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...