kapiaba Posted May 15, 2012 Report Share Posted May 15, 2012 Galera ajuda ahi, Ao enviar uma CARTA DE CORREÇÃO da NF-e em AMBIENTE DE PRODUÇÃO, está me retornando esta mesnagem de erro. 494 Rejeição: Chave de Acesso inexistente para o tpEvento que exige a existência da NF-e. Em ambiente de Homologação tá funcionando normal aqui, o que pode ser?? Obg. abs. João Santos - São Paulo. joao@pleno.com.br Fone: (11) 3106-2832 / 5150-7341 - TIM https://www.facebook.com/kapiaba FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe Editado por - kapiaba on 15/05/2012 16:33:02 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kapiaba Posted May 15, 2012 Author Report Share Posted May 15, 2012 Galera ajuda ahi, Ao enviar uma CARTA DE CORREÇÃO da NF-e em AMBIENTE DE PRODUÇÃO, está me retornando esta mesnagem de erro. 494 Rejeição: Chave de Acesso inexistente para o tpEvento que exige a existência da NF-e. Em ambiente de Homologação tá funcionando normal aqui, o que pode ser?? Obg. abs. João Santos - São Paulo. joao@pleno.com.br Fone: (11) 3106-2832 / 5150-7341 - TIM https://www.facebook.com/kapiaba FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe Editado por - kapiaba on 15/05/2012 16:33:02 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kapiaba Posted May 15, 2012 Author Report Share Posted May 15, 2012 http://www.supeerp.com.br/forum/display_topic_threads.asp?ForumID=1&TopicID=33238 João Santos - São Paulo. joao@pleno.com.br Fone: (11) 3106-2832 / 5150-7341 - TIM https://www.facebook.com/kapiaba FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kbelo Posted May 15, 2012 Report Share Posted May 15, 2012 Voce esta fazendo uam carta de Correção. Não teria que enviar a chave da Nota que esta corrigindo? Marcelo Michels E-mail:marcelo@folksistemas.com.br Msn/E-mail:celo.michels@hotmail.com xHarbour 1.2 + Fwh 106(originalid=red>) + Bcc 5.82 + SQLRDD + Mate. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kapiaba Posted May 16, 2012 Author Report Share Posted May 16, 2012 citação:Voce esta fazendo uam carta de Correção. Não teria que enviar a chave da Nota que esta corrigindo? Marcelo Michels E-mail:marcelo@folksistemas.com.br Msn/E-mail:celo.michels@hotmail.com xHarbour 1.2 + Fwh 106(originalid=red>) + Bcc 5.82 + SQLRDD + Mate. id=quote>id=quote>A chave está indo. up. SOCOROOOOOOOOOO!! João Santos - São Paulo. joao@pleno.com.br Fone: (11) 3106-2832 / 5150-7341 - TIM https://www.facebook.com/kapiaba FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe Editado por - kapiaba on 16/05/2012 10:47:50 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kapiaba Posted May 16, 2012 Author Report Share Posted May 16, 2012 Chegando uma luz... "Esse erro ocorre quando o horário do seu servidor esta diferente do horário do observatório nacional, efetue os seguintes procedimentos e tente o envio da CC-e novamente: Se o horário do servidor que envia as CC-e está sincronizado com o do observatório nacional: http://pcdsh01.on.br/ Talvez o computador que envia a CC-e de fato seja um servidor e não a máquina que ele está enviando, ou seja, pode ser que ele esteja sincronizando o relógio da máquina que ele trabalha e a máquina que grava a hora na CC-e seja outra, um servidor. O horário deve ser sincronizado inclusive os segundos. Porque se, por exemplo, o servidor esteja com alguns segundos adiantados quando nosso servidor compara a data/hora vai acusar que a data no arquivo está no futuro e por isso retorna esse erro." "Uma outra alternativa é atrasar um ou dois minutos o horário do servidor de envio e as CC-e tem sido recepcionadas normalmente." João Santos - São Paulo. joao@pleno.com.br Fone: (11) 3106-2832 / 5150-7341 - TIM https://www.facebook.com/kapiaba FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kapiaba Posted June 4, 2012 Author Report Share Posted June 4, 2012 Que absurdo!! http://www.luzoliveira.com.br/site/home/420-site http://blog.firebase.com.br/?p=782 Isto está me deixando louco, quando será que a SEFAZ vai corrigir isto?? João Santos - São Paulo. joao@pleno.com.br Fone: (11) 3106-2832 / 5150-7341 - TIM https://www.facebook.com/kapiaba FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe Editado por - kapiaba on 04/06/2012 10:59:46 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kapiaba Posted July 18, 2012 Author Report Share Posted July 18, 2012 Algué pode traduzir isto para mim por favor? Sintoma CC-e - Rejeicao 494 - Chave de Acesso inexistente Solução Esta rejeição ocorre quando a chave de acesso da nota fiscal não está autorizada no ambiente da Sefaz a qual a CC-e está sendo enviada, isto é, a chave de acesso está autorizada no ambiente de produção da Sefaz e a CC-e está sendo enviada em homologação ou vice e versa. ??????????????? http://tdn.totvs.com/display/lg/CC-e+-+Rejeicao+494+-+Chave+de+Acesso+inexistente Obg, abs. João Santos - São Paulo. joao@pleno.com.br Fone: (11) 3106-2832 / 5150-7341 - TIM https://www.facebook.com/kapiaba FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vagner Posted July 18, 2012 Report Share Posted July 18, 2012 Olá, a chave de acesso ou está errada, ou foi criada em homologação e está mandando no real ou foi criada no real e está mandando em homologação (a CCe) Vagner Wirts "Ele não sabendo que era impossÃvel, foi lá e fez" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kapiaba Posted July 18, 2012 Author Report Share Posted July 18, 2012 Vagner, veja data de envio da NF-e na Tela Abaixo: http://www.4shared.com/photo/WKRHkn76/ERRO494.html Neste caso o retorno do erro deveria ser: 501 Rejeição: NF-e autorizada há mais de 30 dias (720 horas) E não: 494 Rejeição: Chave de Acesso inexistente Estou correto? obg, abs. João Santos - São Paulo. joao@pleno.com.br Fone: (11) 3106-2832 / 5150-7341 - TIM https://www.facebook.com/kapiaba FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vagner Posted July 18, 2012 Report Share Posted July 18, 2012 Vc consultou a chave de acesso na Sefaz ? Vagner Wirts "Ele não sabendo que era impossÃvel, foi lá e fez" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kapiaba Posted July 18, 2012 Author Report Share Posted July 18, 2012 citação:Vc consultou a chave de acesso na Sefaz ? Vagner Wirts "Ele não sabendo que era impossÃvel, foi lá e fez" id=quote>id=quote>Vagner, pedi para a funcionária da empresa checar a chave, e ela consta tanto na SEFAZ/SP, bem como na SEFAZ Nacional. Eu acho que é erro de retorno da SEFAZ mesmo. O que você acha? Obg. Abs. João Santos - São Paulo. joao@pleno.com.br Fone: (11) 3106-2832 / 5150-7341 - TIM https://www.facebook.com/kapiaba FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kapiaba Posted July 19, 2012 Author Report Share Posted July 19, 2012 Pessoas dá para testar por favor: Acabei de enviar uma CARTA DE CORREÇÃO de uma nota fiscal de: 08/05/2012 e a SEFAZ em ambiente de testes, simplesmente não me barrou. Deveria me retornar ERRO 501.... É o kão xupando manga... Como vou barrar o erro, se não tenho erro, somente em ambiente de homologação... Fala sério. João Santos - São Paulo. joao@pleno.com.br Fone: (11) 3106-2832 / 5150-7341 - TIM https://www.facebook.com/kapiaba FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kapiaba Posted August 7, 2012 Author Report Share Posted August 7, 2012 Galera, alguém pode me dar uma luz sobre esta imagem? Mesmo permitindo, a sefaz dá erro 494 - chave de acesso inexistente. http://www.4shared.com/photo/oAFHbxVx/CONCEDER.html Eu quero morrer com essa SEFAZ do kpeta... kkkkkkkkkk http://social.msdn.microsoft.com/Forums/pt/vscsharppt/thread/52320593-6038-4fb7-ba0c-eae1633c429d Obg. Abs, João Santos - São Paulo. joao@pleno.com.br Fone: (11) 3106-2832 / 5150-7341 - TIM https://www.facebook.com/kapiaba FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe Editado por - kapiaba on 07/08/2012 15:57:48 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kapiaba Posted August 8, 2012 Author Report Share Posted August 8, 2012 Bom dia Gilmer, veja seu email por favor. João Santos - São Paulo. joao@pleno.com.br Fone: (11) 3106-2832 / 5150-7341 - TIM https://www.facebook.com/kapiaba FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.