Jump to content
Fivewin Brasil

Problemas ao visualizar PDF e BMP


tramontina

Recommended Posts

Senhores,

Agradeço a válida ajuda do meu último tópico e estou aproveitando e postando novamente mais uma dúvida, e esperando a valiosa ajuda dos amigos desse fórum. Eu tenho um sistema que utilizo para trabalhar com imagens PDF e BMP. Quando compilava na xHB101 e FWH806 funcionava legal, agora estou tentando o xHB110 e FWH901 e não aparece mais as imagens, mesmo mudando todas as libs para o novo compilador, gostaria de saber se alguém passou por esse problema ou que possa me dar uma dica ?

Link to comment
Share on other sites

Senhores,

Agradeço a válida ajuda do meu último tópico e estou aproveitando e postando novamente mais uma dúvida, e esperando a valiosa ajuda dos amigos desse fórum. Eu tenho um sistema que utilizo para trabalhar com imagens PDF e BMP. Quando compilava na xHB101 e FWH806 funcionava legal, agora estou tentando o xHB110 e FWH901 e não aparece mais as imagens, mesmo mudando todas as libs para o novo compilador, gostaria de saber se alguém passou por esse problema ou que possa me dar uma dica ?

Link to comment
Share on other sites

Desculpe se não me expressei bem, eu digitalizo as imagens e leio o PDF gerado.

Para que possam entender melhor minha dúvida, estou usando a função abaixo para leitura arquivo pdf

function ShowPDF(cProcesso)

local oWnd, oActiveX

SET _3DLOOK ON

DEFINE window oWnd;

TITLE "Digitalização de Processos"

oActiveX = TActiveX():New( oWnd, "AcroPDF.PDF.1" ) // Use "AcroPDF.PDF.1" for Acrobat Reader 7

oWnd:oClient = oActiveX // To fill the entire window surface

oActiveX:Do( "LoadFile", _imagem+cProcesso+".pdf" )

oActiveX:Do( "SetCurrentPage", 1 )

Activate Window oWnd Maximized

return nil

FWH 8.06 / xHarbour 1.10

Editado por - tramontina on 07/05/2012 16:37:16

Link to comment
Share on other sites

Olá, se voce tem suporte da VIRTUAL OBJECTS com o Gilmer Tavares, veja com ele, se não me engano mudou alguma coisa em relação ao ACTIVEX nas novas versões.

Mas não é uma coisa que eu tenho certeza...

gilmer@fivewin.com.br

Abraços.

João Santos - São Paulo.

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832

https://www.facebook.com/kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...