Jump to content
Fivewin Brasil

Busco oportunidade (recolocação)


gilbrodrigues

Recommended Posts

kkkkkkkkkkk

sério Kapiaba, não me xingue, huahuahua.......

mas use o botão editar tópico man, coloca tudo em uma mensagem soh, fica melhor ^^ (qm sou eu pra falar algo, mas....)

Erciley Junior (FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY)

NÃO ABANDONE O POST, QUEREMOS SABER SE SUA DÚVIDA/PROBLEMA TEVE SOLUÇÃO

Link to comment
Share on other sites

citação:

kkkkkkkkkkk

sério Kapiaba, não me xingue, huahuahua.......

mas use o botão editar tópico man, coloca tudo em uma mensagem soh, fica melhor ^^ (qm sou eu pra falar algo, mas....)

Erciley Junior (FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY)

NÃO ABANDONE O POST, QUEREMOS SABER SE SUA DÚVIDA/PROBLEMA TEVE SOLUÇÃO


id=quote>id=quote>

Erciley vc é meio novado aqui e não deve saber, mais existe uma promoção no forum, aquele que atingir os 20.000 post no forum, ira ganhar uma camiseta oficial do time do São Paulo(se não tiver enganado um ursinho de pelucia tb), entendeu agora o pq disto...

Luiz Fernando

http:\\img193.imageshack.us\img193\6434\foto3nr.jpg

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0 / FWH1104

Editado por - empresoft on 10/04/2012 15:05:56

Link to comment
Share on other sites

citação:

kkkkkkkkkkk

sério Kapiaba, não me xingue, huahuahua.......

mas use o botão editar tópico man, coloca tudo em uma mensagem soh, fica melhor ^^ (qm sou eu pra falar algo, mas....)

Erciley Junior (FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY)

NÃO ABANDONE O POST, QUEREMOS SABER SE SUA DÚVIDA/PROBLEMA TEVE SOLUÇÃO


id=quote>id=quote>

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKid=size5>

Acho que vc. não entendeu, AQUI funciona como eu quero, não como você quer. KAPICHE??

kkkkkkkkkkkkkkkk, só kebrando o gelo.

abs.

João Santos - São Paulo.

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832

http://pt-br.facebook.com/people/Jo%C3%A3o-Santos/100001195894196

FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

HUahuahua, sem crise Kapiaba, tu que manda, tá alcançando os 20 mil posts mesmo, e segundo o Luiz, o ursinho já é seu

kkkkkkkkkkkkkk

Ajudem o gilbrodrigues e "parem" de tumultuar ^^

Erciley Junior (FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY)

NÃO ABANDONE O POST, QUEREMOS SABER SE SUA DÚVIDA/PROBLEMA TEVE SOLUÇÃO

Link to comment
Share on other sites

citação:

Mercado de trabalho para programadores Fivewin está fervendo hein ?

Um anúncio de 2007, outro de 2009... uma vaga a cada 2 anos mais ou menos icon_smile_big.gif

--

Luis Fernando Jr.

FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY


id=quote>id=quote>

Procura nos classificados de junho de 2011 pra frente...

Vaga tem aos montes o que falta é programador...

Programador bom ta em extinção, dizem que é porque tem poucas fêmeas ae não tem como procriar...

sambomb.jpg

RCA Sistemas - Itaocara - RJ

Link to comment
Share on other sites

Sim Samir, eu acompanho também o fórum de classificados, mas é que os links do Kapiaba são todas ofertas de emprego antigas, por isso que comentei, só pra descontrair. icon_smile_big.gif

Agora, sobre programador bom conheço muitos... mas desses dá pra contar no dedo quem já ouviu falar em fivewin, hauahuhaua.

Tem pouco programador para a nossa linguagem, pois não é tendência de mercado. Acho que é meio raro uma pessoa pensar assim "Qual linguagem devo estudar esse ano ...? Já sei, fivewin!!!" icon_smile_big.gif

--

Luis Fernando Jr.

FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Mercado de trabalho para programadores Fivewin está fervendo hein ?

Um anúncio de 2007, outro de 2009... uma vaga a cada 2 anos mais ou menos icon_smile_big.gif

--

Luis Fernando Jr.

FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY


id=quote>id=quote>

Procura nos classificados de junho de 2011 pra frente...

Vaga tem aos montes o que falta é programador...

Programador bom ta em extinção, dizem que é porque tem poucas fêmeas ae não tem como procriar...

sambomb.jpg

RCA Sistemas - Itaocara - RJ


id=quote>id=quote>

ISSSSOOOOOOO!!id=size5>

Somente estava mostrando como procurar....

Jesus... Ke dureza!! Vou tomar um dreher. kkkkkkkkkk

João Santos - São Paulo.

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832

http://pt-br.facebook.com/people/Jo%C3%A3o-Santos/100001195894196

FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

Sim Samir, eu acompanho também o fórum de classificados, mas é que os links do Kapiaba são todas ofertas de emprego antigas, por isso que comentei, só pra descontrair. icon_smile_big.gif

Agora, sobre programador bom conheço muitos... mas desses dá pra contar no dedo quem já ouviu falar em fivewin, hauahuhaua.

Tem pouco programador para a nossa linguagem, pois não é tendência de mercado. Acho que é meio raro uma pessoa pensar assim "Qual linguagem devo estudar esse ano ...? Já sei, fivewin!!!" icon_smile_big.gif

--

Luis Fernando Jr.

FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY


id=quote>id=quote>

Pois é

Quando os seguidores do clipper, que hoje a grande maioria já são vovozinhos, se aposentarem, acho que a tendencia será a linguagem tambem aposentar.

Para o mercado, hoje só existe Java e .NET

É uma pena.

logo.gif

Link to comment
Share on other sites

Do jeito que o barco anda, daqui a pouco aparece a FiveSTEIN (De frankstein, pra que não pegou tá ? icon_smile_big.gif).

Tem five pra Android, pra iOS, pra MAC, pra LINUX, pra tudo! Mas nunca vi nada prático com essas outras e além disso, acredito ser muito mais proveitoso aprender uma linguagem nova e desenvolver nela que ficar usando rodeios e ginásticas para tentar portar um código de Fivewin para outras plataformas.

Não adianta, para Android é Java, para iOS é Objetive C, para web é java/php. Ficar usando essas ferramentas novas com pouca base de recursos disponíveis é só adiar o inevitável, que é trocar de linguagem/ferramenta.

Essa é minha opinião. O negócio é colocar a mão na massa mesmo. Quer converter ? Comece a converter, se nunca começar, nunca vai terminar.

Aqui na empresa temos um sistema em fivewin e foi contratado um estagiário para convertê-lo para C#, em 3 meses praticamente estava pronto, isso que o cara nunca tinha programado nessas linguagens e ainda estava cursando técnico em informática.

--

Luis Fernando Jr.

FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Luisão. O mais triste da história é que o Antonio Linares nunca termina o que começa. Veja o Fiveweb que ele começou. A quantas anda? e o FiveLinux? É realmente uma pena.

Foto.jpg

Kleyber Derick

xHarbour 1.1.0 + FWH 8.02 + xDevStudio + SQLLIB

(98) 8162-1301 / (98) 3217-8162

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos

EU mesmo ja estou aprendendo JAVA... ainda tenho que concluir meu sistema FWH por causa dos SPEDs, pois vc não converte um sistema grande da noite para o DIA, ainda mais um sistema QUASE sem BUGs, e tem mais, terei clientes que, com certeza vão fazer cara feia, pois vc tera que modificar TUDO, digo TUDO MESMO, como TELAS, RELATÓRIOS, tipos de consultas, BROWSES e tudo mais.

Mais temos que mudar, infelizmente o mercado pede isso, a concorrência nem se fala.

É tudo :)

Jackson Douglas

Boa Vista

FWH 12.02 Lamborguini ( isso voa gente ) PellesC+xH 1.2.1 + FAST REPORT + DBFCDX + SQL 100%

email : miragerr@osite.com.br

MSN : jackson_rl@hotmail.com

SKYPE : jackson_rr

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal bom dia

Sinceramente acredito que muito dos comentários deste tópico não levaram em consideração que o gilbrodrigues

esta procurando um emprego.

Marcelo Ferro

Petrópolis - Rj

Fwh9.01/xHarbour 1.1.0 Simplex /SqlLib /xMate/WS e Pelles

marca.jpg

Link to comment
Share on other sites

Na verdade Marcelo, acho importantes discussões dessa natureza, pois dá para ver como está a situação do fivewin do ponto de vista de várias pessoas do fórum.

E acho que está diretamente ligado a postagem do gilbrodrigues, que está procurando um emprego, pois dessa forma, dá para ter uma noção de como está o mercado de trabalho para a nossa área.

--

Luis Fernando Jr.

FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY

Link to comment
Share on other sites

Luisão! são assuntos diferentes sim! alias discussões como esta, existe em vários outros tópicos antigos! outra coisa que todo mundo fala errado, fivewin não é linguagem é uma biblioteca GUI, na verdade é o [x]harbour que é a linguagem com dialeto xBase, esta "discussão" não irá ajudar em nada a pessoa que esta procurando trabalho, alias, eu mesmo trabalho com várias linguagens de desenvolvimento, este conceito antigo que existir uma linguagem unica, já passou a muito tempo! quem é programador de verdade não tem linguagem que não aprenda e não possa migrar seu sistema, alias migrações de linguagem não é de hoje que existe, como sou velho vou explicar para você, já teve no passado era Cobol, Pascal, todo mundo migrou para clipper, depois desta era, teve empresas que migraram para Delphi, VB, etc.., atualmente Delphi perdeu totalmente o mercado, so o VB não perdeu, pq tem tecnologia .Net, pq hoje todo mundo esta migrando para Java ou .Net, ou seja, sempre existiu e sempre vai existir isto.

Agora se o Linares vai migrar o FiveWin para outra tecnologia, eu acredito que sim! já que ele também depende financeiramente do produto que ele vende, só resta saber quando e se temos tempo para ficar esperando ele migrar

E vale lembrar sobre CLOUD que vai mudar muito o conceito atual, inclusive até a microsoft esta investindo 80% em cloud, mudar é um conceito da informática, todo software tem período de mudanças e vida.

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...