Jump to content
Fivewin Brasil

Paciencia tem Limites....Don Juan


Ale SB

Recommended Posts

Desculpa postar aqui na area de programaçao...mas...

"Paciência tem Limites"

Sr Alessandro Avelino ( vulgo Don Juan ).

Seria muito pedir para me retirar da sua Lista de contatos...esta Insuportável seus SPAM.

Muita gente ja lhe pediu isso, e vc nao para de enviar estas porcarias...por isso soh posso chegar as seguintes conclusoes:

- Vc eh Bobo ou se faz de de Tantã( como minha vó dizia ).

- Vc eh um Sem Noção ou eh um Milhonario q usa os SPAM como passa Tempo.

- Vc eh um programador frustrado que enfurido pelo fracasso, usa de passa tempo testar os limites do pessoal aqui do Forum.

De qq forma na minha Profunda bondade vou te ajudar.

Aqui nesta Lista vc pode encontrar alguem q com certeza vai te ajudar:

http://www.telelistas.net/1/16_CE/85000_fortaleza/205/254/99199/psicologos.htm

@braços Ale

Logo_05.png

Quem Trabalha não tem tempo de ganhar Dinheiro.id=red>

Editado por - Ale SB on 06/01/2012 12:02:01

Link to comment
Share on other sites

Desculpa postar aqui na area de programaçao...mas...

"Paciência tem Limites"

Sr Alessandro Avelino ( vulgo Don Juan ).

Seria muito pedir para me retirar da sua Lista de contatos...esta Insuportável seus SPAM.

Muita gente ja lhe pediu isso, e vc nao para de enviar estas porcarias...por isso soh posso chegar as seguintes conclusoes:

- Vc eh Bobo ou se faz de de Tantã( como minha vó dizia ).

- Vc eh um Sem Noção ou eh um Milhonario q usa os SPAM como passa Tempo.

- Vc eh um programador frustrado que enfurido pelo fracasso, usa de passa tempo testar os limites do pessoal aqui do Forum.

De qq forma na minha Profunda bondade vou te ajudar.

Aqui nesta Lista vc pode encontrar alguem q com certeza vai te ajudar:

http://www.telelistas.net/1/16_CE/85000_fortaleza/205/254/99199/psicologos.htm

@braços Ale

Logo_05.png

Quem Trabalha não tem tempo de ganhar Dinheiro.id=red>

Editado por - Ale SB on 06/01/2012 12:02:01

Link to comment
Share on other sites

Joao...temos q ser educados com eh conosco tb...q nao eh o caso la do Cidadao...

E outra coisa...fui bem educado sim..ate mandei uma lista de um pessoal q pode ajudar ele...amigo melhor q eu nao Existe.

E outra coisa de novo...soh falei oq estava engasgado na garganta de um monte de gente q recebe estas coisas.

E outra coisa novamente...Vc eh Nota 10 Joao...vou respeitar sua critica ao post....

@braços Tricolores..heheh

Logo_05.png

Quem Trabalha não tem tempo de ganhar Dinheiro.id=red>

Editado por - Ale SB on 06/01/2012 11:49:21

Link to comment
Share on other sites

Calma friend, este treco está chegando em todos os meu emails.

Realmente é muito chato...

Mas eu acho que é só pedir para ele retirar da lista.

Agora se ele não retirar, manda bala... kkkkkk

Abs.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 8243-5632 - TIM

FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe

dentinho.jpg?rnd=0.830315402649066

Link to comment
Share on other sites

Ja mandei a pessoa responsavel retirar seu email e a dos outros que pediram amigo, desculpe-me o transtorno nunca te tratei mal e nem lhe trataria por quais quer motivo a não ser em defesa de minha defesa... mais uma vez me desculpe.

citação:

Se acha q eu to Mandando Bala pq meu Amigo ?!

Nao foi pedido soh uma vez nao...

...e acredito q mesmo agora tb nao vai resolver...

@braços Ale

Logo_05.png

Quem Trabalha não tem tempo de ganhar Dinheiro.id=red>


id=quote>id=quote>

Acesse: http://programafontefivewin.blogspot.com/

FHW 10.8, XHB1.2.1, PELLESC 6.5, XDEV 7.2, FASTREPORT, SQLRDD, MySql, Firebird, Postgres

"MIGRE SEUS SISTEMAS EM CLIPPER PARA 32BITS COM BANCOS SQL"

Link to comment
Share on other sites

Calma gente, nós não sabemos como esta a situação do Don Juan.

Isto me faz lembrar de quando meu filho estava doente e tinha que ir para outra cidade 2 vezes por semana, gastei o q não tinha, foi um sufoco só, Eu ja tinha iniciado nesta epoca o sistema de cartorio que me sustenta hoje em dia, mais naquela epoca era pouco, então no desespero fiz um programa de contas e mandei para um monte de gente, respirou eu enviava um demo dele, não obtive sucesso, mais vendi alguns que serviram para amenizar umas dividas.

Espero que ninguem passe por certas situações que passei, e que me lembro muito bem, fui chamado de chato tambem, por isto que antes de eu tirar conclusões precipitadas eu procuro imaginar o que teria insentivado a pessoa a tomar certas atitudes.

Giovany Vecchi - Jales - SP

FWH 8.6 / Harbour RC1 V 1.0.0 / Code Gear 6 Bcc 5.6 /Bcc 5.9 / Ads 8.1 /PellesC

Link to comment
Share on other sites

olha to devendo ate as cuecas e nem sei o q fazer ,, tenho um programinha legalzinho de lista telefonica mineira...,sera q se eu mandar para todos os emais daqui,, seria ajudado..por um precinho de 70,00 ( setenta reales ), por que o bom natal acabou e nao sei o q fazer.. acho que vou pedir para o henri cristi me ajudar.... chua..chuaaa... chua... chua.. chua...

e o Ale SB esta com razao,, e sera que esse programa dele funciona ao compilar,,, fico na duvida.. me ajude henri, henri..

Link to comment
Share on other sites

Acho que algumas pessoas estão misturando as coisas. Eu participo desse forum há um bom tempo, e nunca ví coisa parecida com o que o DonJuan está fazendo. Ele está bombardeando todo mundo com seus SPAMS.

Se é para ajudar uns aos outros, eu concordo plenamente, porém, se alguem tem algum problema pessoal, por favor exponha-o, que talvez uma alma caridosa possa ajudá-lo com certeza. Se for problema financeiro, quem sabe, cada um dando um pequeno valor, possamos amnenizar um problema financeiro de um colega nosso.

marciano.jpg

Marciano Queiroz

Teixeira de Freitas-Ba

marciano@bitfarma.com.br

FW 10.12 + xHarbour 1.2.1 (6717) | BCC 5.82 | SQLLIB | PAF-ECF | TEF | NF-e | SPED Fiscal | PBM´s | Biometria

Link to comment
Share on other sites

Só não estou entendo uma coisa..

TODO MUNDO QUE ESTà RESPONDENDO PARA SER RETIRADO DA LISTA OU RECLAMANDO E XINGANDO O ALESSANDRO AVELINO estão também bombardeando minha caixa postal... ou seja todas os email enviado a ele estão caindo na minha caixa.. e tenho a leve impressão que estas mensagens estão indo para meus amigos e familiares que não tem nada a ver com nosso forum..

qual é a mágica nisso ?

Espero que alguém saiba me explicar.. senão vou ser obrigado a excluir todo mundo da lista e começar do zero novamente..

Luiz Arruda

Corumbá-MS

ico.corumba@gmail.com |

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000933378029

euchapeu.png

FiveWin 9.04

xHarbour

PellesC

Bcc

Link to comment
Share on other sites

citação:

Pode me remover também em todas as contas com meu nome, se possível ainda hoje, grato.

Washington Guimarães

FWH 906, xHarbour 1.2.1, PelleC, xDev, SQLLIB


id=quote>id=quote>

Retirado!

Acesse: http://programafontefivewin.blogspot.com/

FHW 10.8, XHB1.2.1, PELLESC 6.5, XDEV 7.2, FASTREPORT, SQLRDD, MySql, Firebird, Postgres

"MIGRE SEUS SISTEMAS EM CLIPPER PARA 32BITS COM BANCOS SQL"

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Pode me remover também em todas as contas com meu nome, se possível ainda hoje, grato.

Washington Guimarães

FWH 906, xHarbour 1.2.1, PelleC, xDev, SQLLIB


id=quote>id=quote>

Retirado!

Pessoal,,, tem um ditado que diz :

nâo gastem velas com defuntos.... as flores secam.... as águas se escoam..... e este assunto não leva a nada.... deixe este "SEU JOÃO " pra lá... vence-se pelo cansaço.... e ignora-se pela ignorancia.....

a importancia do maior é a menor das importancias....

qto mais se fala sobre ele, mais se dá a sua "maior" importancia e qto menos se fala sobre ele, ele terá a sua importancia devida, ou seja .... nenhuma...

Acesse: http://programafontefivewin.blogspot.com/

FHW 10.8, XHB1.2.1, PELLESC 6.5, XDEV 7.2, FASTREPORT, SQLRDD, MySql, Firebird, Postgres

"MIGRE SEUS SISTEMAS EM CLIPPER PARA 32BITS COM BANCOS SQL"


id=quote>id=quote>

Nelson Nunes de Araujo

Santo André - SP

MSN : nelson.n.araujo@hotmail.com

EMAIL: nelson.n.araujo@gmail.com

nelson.n.araujo@terra.com.br

Clipper 5.3E, Blinker 7.0, FW 2.4, Workshop

Link to comment
Share on other sites

Em outras palavras eu não sou ninguem? risos vou te contar viu

citação:

citação:

citação:

Pode me remover também em todas as contas com meu nome, se possível ainda hoje, grato.

Washington Guimarães

FWH 906, xHarbour 1.2.1, PelleC, xDev, SQLLIB


id=quote>id=quote>

Retirado!

Pessoal,,, tem um ditado que diz :

nâo gastem velas com defuntos.... as flores secam.... as águas se escoam..... e este assunto não leva a nada.... deixe este "SEU JOÃO " pra lá... vence-se pelo cansaço.... e ignora-se pela ignorancia.....

a importancia do maior é a menor das importancias....

qto mais se fala sobre ele, mais se dá a sua "maior" importancia e qto menos se fala sobre ele, ele terá a sua importancia devida, ou seja .... nenhuma...

Acesse: http://programafontefivewin.blogspot.com/

FHW 10.8, XHB1.2.1, PELLESC 6.5, XDEV 7.2, FASTREPORT, SQLRDD, MySql, Firebird, Postgres

"MIGRE SEUS SISTEMAS EM CLIPPER PARA 32BITS COM BANCOS SQL"


id=quote>id=quote>

Nelson Nunes de Araujo

Santo André - SP

MSN : nelson.n.araujo@hotmail.com

EMAIL: nelson.n.araujo@gmail.com

nelson.n.araujo@terra.com.br

Clipper 5.3E, Blinker 7.0, FW 2.4, Workshop


id=quote>id=quote>

Acesse: http://programafontefivewin.blogspot.com/

FHW 10.8, XHB1.2.1, PELLESC 6.5, XDEV 7.2, FASTREPORT, SQLRDD, MySql, Firebird, Postgres

"MIGRE SEUS SISTEMAS EM CLIPPER PARA 32BITS COM BANCOS SQL"

Link to comment
Share on other sites

ninguem, claro que não... vc é o picareta que me vendeu esses fontes sem funcionar, a mais de 1 ano e ficou de mandar funcionando, e ate hj nda, e além disso, ainda fica me enviando spam.

FWH 11.07 , Harbour 3,xhb (cvs), bcc582, Ads910 Loc/701 Srv

Win 7 Pro 64, Win2003 Server, Winxpmode

FWMac/ FWLinux/ FWPPC JAN/2009

WinPhone 7.5 mango / HTC WM65 / HP pocketPC WM5

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá,

Bom todos já deram seu "pitaco", espero não ter que travar o tópico icon_smile_wink.gif

Vagner Wirts

bgprofilea.jpg

"Ele não sabendo que era impossível, foi lá e fez"


id=quote>id=quote>

Trave enquanto não acontece nada grave, é melhor prevenir do que remediar, eu também estou insatisfeito com o SPAM, mas resolvi simplesmente criando um filtro no meu email...

sambomb.jpg

RCA Sistemas - Itaocara - RJ

Link to comment
Share on other sites

Pronto Cara vc pediu então la vai,

Conversando com um amigo advogado, mostrei seus emails os quais vc vem enviando à mim, denegrindo a minha imagem, causando vechame no site, me chamando de picareta ou outra coisa assim...

Não tenho culpa do seu desconhecimento na linguagem de programação que te enviei...

Estou enviando todos os emails que vc me enviou com as agressões verbais de carater e ameaças as quais vc vem deferindo conta mim por email e por este Site, ok?

Aguarde notícias minhas...

citação:

ninguem, claro que não... vc é o picareta que me vendeu esses fontes sem funcionar, a mais de 1 ano e ficou de mandar funcionando, e ate hj nda, e além disso, ainda fica me enviando spam.

FWH 11.07 , Harbour 3,xhb (cvs), bcc582, Ads910 Loc/701 Srv

Win 7 Pro 64, Win2003 Server, Winxpmode

FWMac/ FWLinux/ FWPPC JAN/2009

WinPhone 7.5 mango / HTC WM65 / HP pocketPC WM5


id=quote>id=quote>

Acesse: http://programafontefivewin.blogspot.com/

FHW 10.8, XHB1.2.1, PELLESC 6.5, XDEV 7.2, FASTREPORT, SQLRDD, MySql, Firebird, Postgres

"MIGRE SEUS SISTEMAS EM CLIPPER PARA 32BITS COM BANCOS SQL"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Señores



Mi nombre es Luis Torres de Lima-Peru, pague el curso del Sr. Axel, via Paupal desde Mayo del 2013, pero hasta ahora no concluye su curso, me da siempre excusas, que se malogro su internet, que tiene un familiar enfermo, que esta de viaje, Etc. solo me dio dos clases de tanto que le rogue, pero ahora esta desaparecido, evaluen ustedes la profesionalidad de este señor.



Gracias



Traducido por Google


Srs.


Meu nome é Luis Torres de Lima-Peru, pagar o curso do Sr. Axel, via Paupal desde maio de 2013, mas até agora concluiu o seu curso, estou sempre a desculpa de que seu fracasso internet, você tem uma família doente esta viagem, etc Eu só levei duas classes que tanto desonestos, mas agora se foi, avaliar-lhe o profissionalismo desse homem.


obrigado

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem recebo essas porcarias dele direto e reto, mas já deleto de cara.

Pessoal se o programa dele fosse bom ele nao venderia os fontes.

Pergunta aqui quem que vende os fontes de seus sistemas por esse preço de banana.

Eu já pedi a ele para nao me enviar mais, mas nao adianata. continuo recebendo.

Como uso o GMAIL fiz a denuncia de SPAM e agora já chaga no spam automaticamente e eu já deleto de cara.

Mas que é chato ficar recebendo nao tenha dúvidas que é

Ele é mesmo sem limites.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...