Jump to content
Fivewin Brasil

TS ou ACESSO DIRETO


bjbernal

Recommended Posts

Qual é o mais rapido pela internet ? Acessar o BD MySQL pelo TERMINAL SERVICE com o software instaldo nele ou instalando o software no local externo acessando o BD MySQL de lá ?

Minha primeira experiencia com TS não está legal, apesar de estar usando link de 5 mega da velox, depois do almoço costuma cair e oscilar muito, ping muito alto acima de 500ms e por enquanto são apenas duas maquinas ou 2 usuarios acessando ! Foi comprado as licenças do WIN SERVER 2003 R2 !

Abaixo config do TS:

CPU: I3

RAM: 2G

Observação: O BD MYSQL está em outro server e este é linux ubuntu 11.04

FWH(8.08,10.5,10.6)all original+Pelles c+SQLLIB+MySQL

Link to comment
Share on other sites

Qual é o mais rapido pela internet ? Acessar o BD MySQL pelo TERMINAL SERVICE com o software instaldo nele ou instalando o software no local externo acessando o BD MySQL de lá ?

Minha primeira experiencia com TS não está legal, apesar de estar usando link de 5 mega da velox, depois do almoço costuma cair e oscilar muito, ping muito alto acima de 500ms e por enquanto são apenas duas maquinas ou 2 usuarios acessando ! Foi comprado as licenças do WIN SERVER 2003 R2 !

Abaixo config do TS:

CPU: I3

RAM: 2G

Observação: O BD MYSQL está em outro server e este é linux ubuntu 11.04

FWH(8.08,10.5,10.6)all original+Pelles c+SQLLIB+MySQL

Link to comment
Share on other sites

Ola

A 3 anos atrás, desenvolvi um sistema em MySQL para uma

empresa que tem hoje uns 90 clientes-usuários. O BD fica

em um provedor (Allnet) e o programa é distribuido com um

instalador para cada máquina. Utilizo um .INI com os dados

para conexão (Ip,porta,bd) e pimba! Excelente velocidade e

o BD nunca caiu! O TS é legal mas acho que não se aplica

quando você tem mais de 10 usuários acessando simultâneamente.

Alberto - SP

Link to comment
Share on other sites

É isso que eu não entendo bem ! Como contrato um provedor ou locador para o meu BD, como descarrego o meu BD neste provedor, alteracão, backup, segurança, etc !

Imagino que la ja esteja instalado o MySQL, so preciso colocaer o meu BD lá, certo, é isto ?!

FWH(8.08,10.5,10.6)all original+Pelles c+SQLLIB+MySQL

Link to comment
Share on other sites

Ok ! Pesquisando, encontrei uma hospedagem gratuita, www.cleitonhost.com, criei meu dominio, meu BD, exportei pra lá minhas tabelas, consequi acessar pelo meu HeidSQL e já percebi que estava lento !

E quando acessei pelo meu sistema... vixe que m@rda que broska, ficou horrendo....

Ficou lentamente mais que inviavel, não da ! Ta certo que o meu link é baixo (+/- 900kbps) mas alguem pode me dar esperanças, to ferrado !

FWH(8.08,10.5,10.6)all original+Pelles c+SQLLIB+MySQL

Link to comment
Share on other sites

Colega

Bom dia.

Tem outras coisas importantes: Você usa a SQLLIB com comandos xBase?

Utilizando a SQLLIB mas só com comandos SQL fica muito mais rápido!

Essa hospedagem gratuita, pode ter limitações de acesso

também...Uma hospedagem simples custa cerca de R$ 20,00/mês,

na maioria dos provedores. Só evite a Localweb, porque o BD

só pode ser acessado por IPs autorizados no Painel deles.

Alberto-SP

Link to comment
Share on other sites

Eu estou fazendo teste com a UOL host e fiquei supreendido com o desempenho, hospedei um banco de dados mysql com 30 mil registro somente para teste, aonde faço filtro, inclusões, alterações, tudo rapidinho...

Obs: usando a SQLLIB free com comandos SQL

Abraços

Luiz Fernando

http:\\img193.imageshack.us\img193\6434\foto3nr.jpg

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0 / FWH1104

Link to comment
Share on other sites

Uso SQLLLIB, e na maioria (90%) da logica usando sintaxe SQL, costumo armazenar o comando SQL numa variavel e o executo com SQLEXECECUTE() !

O meu fraco são os browsesr's, numa pesquisa por "MARIA" tem que aparecer todas as MARIA que houver, se haver 50.000 tem que aparecer 50.000 para não parecer que não exista ! Não sei como limitar isto com a clausula SQL (Limit) !

Ja não abro a tabela a moda xbase mas uso a sintaxe do SQLLI8, USE (FILTROSQL) ALIAS TABELA, tem opção para isto ?

FWH(8.08,10.5,10.6)all original+Pelles c+SQLLIB+MySQL

Link to comment
Share on other sites

O limit no SQL funciona como um "paginador" de resultados. Se vc usar algo com o "LIMIT 50" só virão 50 registros... Se vc usar algo como "LIMIT 51,50" serão puxados 50 registros iniciando-se do registro 51 e por fim um "LIMIT 200, 50" puxará 50 registros a partir do registro 200 retornado pela sua consulta.

Maiores detalhes em portugues vc acha aqui:

http://dev.mysql.com/doc/refman/4.1/pt/select.html

Att,

Vailton Renato

assinatura.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...