Jump to content
Fivewin Brasil

O Mundo Perde um Genio Criador


jef2_tim

Recommended Posts

Steve Jobs (1955 - 2011)

Com tanta gente para morrer neste mundo, que nao produz nada, que nao acrescenta nada, Jader Barbalho, José Sarnei, Lula, Etc... etc... 95% de nossos politicos deviam morrer!

UM Criador, um dos 2 genios que transformaram nosso mundo no que é HJ, Talvez nós programadores nao existiríamos ou nao estaríamos onde estamos, no nivel de desenvolvimento que estamos se este Genio nao tivesse feito oque fez. Com toda certeza não só a Apple sentirá a falta deste Criador assim tbm todo o mundo ao qual ele Deu uma GRANDE contriuição para criar.

Parabens Steve Jobs pelo que Fez por este Mundo e que jamais seja esquecido...

Flow

Um Xharbraço.

Uso Fwh 9.4 (xharbour 1.2.1) + xDev Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-3238-7012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Steve Jobs (1955 - 2011)

Com tanta gente para morrer neste mundo, que nao produz nada, que nao acrescenta nada, Jader Barbalho, José Sarnei, Lula, Etc... etc... 95% de nossos politicos deviam morrer!

UM Criador, um dos 2 genios que transformaram nosso mundo no que é HJ, Talvez nós programadores nao existiríamos ou nao estaríamos onde estamos, no nivel de desenvolvimento que estamos se este Genio nao tivesse feito oque fez. Com toda certeza não só a Apple sentirá a falta deste Criador assim tbm todo o mundo ao qual ele Deu uma GRANDE contriuição para criar.

Parabens Steve Jobs pelo que Fez por este Mundo e que jamais seja esquecido...

Flow

Um Xharbraço.

Uso Fwh 9.4 (xharbour 1.2.1) + xDev Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-3238-7012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

citação:

Parabens Steve Jobs pelo que Fez por este Mundo e que jamais seja esquecido...

Flow

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 8243-5632 - TIM

FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe

dentinho.jpg?rnd=0.830315402649066


id=quote>id=quote>

Para se ter uma idéia do conhecimento dele, carrega no sobrenome uma tarefa que faz com que os computadores de grande porte ( IBM, HP, Borroughs ) consigam executar as tarefas, como: carregar o sistema operacional, os programas, backp´s, sort ( classificação ), etc....

Este pequeno conjunto , chama-se JOB(s) Control.

Sem ele, os computadores não faziam nada... é como nossos micros de hj, sem o Windows...

Fazendo trocadilho, não é esta a intenção, enquanto vivo, ostentava seu nome, fazendo jus : STEVE JOBS (estive JOBS )

Nelson Nunes de Araujo

Santo André - SP

MSN : nelson.n.araujo@hotmail.com

EMAIL: nelson.n.araujo@gmail.com

nelson.n.araujo@terra.com.br

Clipper 5.3E, Blinker 7.0, FW 2.4, Workshop

Link to comment
Share on other sites

A verdade é que o que fazemos não significa nada, a morte está aí, as doenças estão aí, o verdadeiro inimigo que deveríamos eliminar, está dentro de nós, e não fazemos nada para eliminá-lo.

Desperdiçamos nosso precioso tempo com descobertas e invenções medíocres, e pensamos que estamos abafando.

Tolos mortais, não sabem que esse ópio (materialismo e egoísmo) os consumirão, e serão como a palha que o fogo consome.

E não mais existirão, pois suas memórias serão entregues ao esquecimento.

Perdemos tempo, criando naves espaciais, pois nem com naves na velocidade da luz chegaremos a tempo noutras constelações.

O homem se esquece que temos dentro de nós, a nave mais rápida que a luz, que pode nos levar a qualquer ponto do universo num piscar de olhos, mas o ignoramos.

Rikko

Guaratinguetá - SP

(12) 8829-8088

E-Mail: mkyx@ig.com.br

pardes.mky@hotmail.com

MSN:pardes.mky@hotmail.com

www.adentech.com.br

www.rmahost.com

xH 1.1.0 Hb 8.02 - BCC 55

Link to comment
Share on other sites

citação:Com tanta gente para morrer neste mundo, que nao produz nada, que nao acrescenta nada, Jader Barbalho, José Sarnei, Lula, Etc... etc... 95% de nossos politicos deviam morrer!
id=quote>id=quote>

Jef2_Tim Com ressalva ao Lula (pessoa que muito admiro), eu cito aquele ditado: "Gente ruim não morre" ou em outras palavras "vaso ruim não quebra". Se verdadeiro ou não, não vem ao caso.

Fato é que Steve Jobs era mesmo muito especial. Um gênio audacioso. Um cara que ao saber da notícia do câncer pega esse limão e faz uma caipirinha. Admirável. Um homem que deu um basta, largou a faculdade, o previsível, o seguro, e foi para o Tibet, voltou e criou... criou... criou.

Deixa um legado maravilhoso. Um discurso memorável. Uma lição de vida.

Alguém que (conforme o que se divulga) não veio simplesmente para passar por aqui, mas para viver de forma verdadeira.

Eu aposto que seus 56 anos de vida valem muito mais do que alguns que "vivem" ou "viverão" 100 por ai.

Minha constante e pessoal luta é contra a mediocridade. Esteja em mim ou nos meus pares. Sendo assim, admiro e consequente, respeito demais, os que não são medíocres, ou que pelo menos, tentam não sê-lo.

Abs

fw.jpg

Cláudia Glória (Cacau)

MSN: claumrg52@hotmail.com

Skype: claudia.gloria

“Os preconceitos são a razão dos imbecis.â€

Voltaire

Link to comment
Share on other sites

citação: Tolos mortais, não sabem que esse ópio (materialismo e egoísmo) os consumirão, e serão como a palha que o fogo consome.
id=quote>id=quote>

MKYX é isso mesmo! Os egoístas materialistas são tolos mortais. Se privam da felicidade presente e impossibilitam também a felicidade futura (considerando sempre que passado, presente e futuro ocorrem simultaneamente) por causa de seus egoísmos doentios e exacerbados.

Ficam contando seus vis metais. Não compartilham nada. Conhecimento, alegrias, emoções, chocolates, passeios, sorrisos, nem mesmo beijos ou abraços.

Então, vem a roda vida e carrega a viola pra lá, e descobre-se - muito tarde - e muito infeliz - que tudo que soube fazer foi guardar para si a solidão do egoísmo, e alguma matéria que não irá levar.

Cacau em momento filosófico e reflexivo.

[:S]

fw.jpg

Cláudia Glória (Cacau)

MSN: claumrg52@hotmail.com

Skype: claudia.gloria

“Os preconceitos são a razão dos imbecis.â€

Voltaire

Link to comment
Share on other sites

Quem não deve esquecer mesmo, é diretor da xerox que não acreditou no projeto dos seus engenheiros, principalmente do projeto chamado RATO.

Agora isto não tira em nada os méritos de criação dele, mesmo que em momento algum ele os tenha feito pessoalmente.

logofw.png

"Me interessa o futuro porque é o lugar onde vou

passar o resto da minha vida."

Link to comment
Share on other sites

Colegas, saudações!

Inquestionávelmente, Steve Jobs foi e sempre será um livro vivo. Um das razões do seu sucesso foi alinhar várias coisas ao mesmo tempo: idéias, lugar, tempo, espaço, pessoas.

Se não existe uma fórmula do sucesso, porque cada pessoa encontra-se e um universo diferente, ele soube bem aprender com o fracasso, com certeza não insistiu em erros que muitas vezes exercitamos na prisão de nossa mecanicidade ou "zona de conforto", que ele quebrou várias vezes.

A questão é, o que fazemos que ele não fez ou na faria?

Muitos de nós poderíam estar milionários também.

Afinal trabalhamos com soluções e tecnologia.

Para alguns ficou saudade, para outros ficaram os produtos, outros nem sabiam quem era, mas agora vão na onda.

Creio que para os profissionais de nosso meio ficou a parte mais valiosa: as lições.

Se seu produto é muito bom, o que te falta? Pense.

Eu acho que uma das respostas é a visibilidade e alinhar-se às pessoas certas.

id='Tahoma'>

16ledc3.jpg

HbQt-FiveWin 6.12

"O sábio nem sempre diz tudo o que sabe, o tolo muitas vezes não sabe o que diz!" - Lao Tséid='Tahoma'>

dr.microso@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal,

Assistam o filme "Piratas da informática" que eu assiti ainda na época dos videos cassetes e vocês entenderam o porque de Steve jobs e Bill gates estarem aonde eles estão icon_smile_wink.gif na minha opnião dois "einsten´s" dos tempos atuais.

Abraços,

Rossine

Harbour, Harbour, Harbour -> 3 vezes Harbour

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...