Jump to content
Fivewin Brasil

Grade de Palesta confirmada


CTOAS

Recommended Posts

08:00 às 08:30 - Recepção e entrega dos crachás.

08:30 às 09:00 - Auto-apresentação dos participantes indicando nome, nickname no fórum, empresa e cidade de origem.

09:00 às 10:30 - SPED - Palestrante: Jackson

10:30 às 11:00 - Coffee Break

11:00 às 12:30 - SQLRDD e desenvolvimento Web com xHarbour + SQLRDD - Palestrante: Marcelo Lombardo

12:30 às 13:30 - Almoço (como diz os mineiros, pausa para comer um trem... rsrsrs)

13:30 às 15:30 - Exemplos práticos de como usar integração fivewin+mysql com sistemas web php+mysql - Palestrante: José Carlos

15:30 às 16:00 - Coffee Break

16:00 às 17:00 - Apresentação de novos produtos Daruma

17:00 às 18:00 - Novidades que vem por ai - Palestrante: Gilmer

logoforum.jpg

Editado por - ctoas on 29/08/2011 11:59:05

Link to comment
Share on other sites

08:00 às 08:30 - Recepção e entrega dos crachás.

08:30 às 09:00 - Auto-apresentação dos participantes indicando nome, nickname no fórum, empresa e cidade de origem.

09:00 às 10:30 - SPED - Palestrante: Jackson

10:30 às 11:00 - Coffee Break

11:00 às 12:30 - SQLRDD e desenvolvimento Web com xHarbour + SQLRDD - Palestrante: Marcelo Lombardo

12:30 às 13:30 - Almoço (como diz os mineiros, pausa para comer um trem... rsrsrs)

13:30 às 15:30 - Exemplos práticos de como usar integração fivewin+mysql com sistemas web php+mysql - Palestrante: José Carlos

15:30 às 16:00 - Coffee Break

16:00 às 17:00 - Apresentação de novos produtos Daruma

17:00 às 18:00 - Novidades que vem por ai - Palestrante: Gilmer

logoforum.jpg

Editado por - ctoas on 29/08/2011 11:59:05

Link to comment
Share on other sites

Christiano, uma idéia seria filmar o evento e depois disponibilizar para o pessoal assistir. Outra ideia, e caso seja viavel, seria fazer uma transmissão ao vivo e disponibilizar login e senha pra turma assistir. Acredito que muitos que são de longe e não poderão ir nem se importariam em pagar um valor para subsidiar os custos disso.

É uma idéia, claro que falar é mais fácil do que fazer, então fica ai para que os organizadores avaliem se seria viável e possivel fazer isso.

Abraço,

citação:

08:00 às 08:30 - Recepção e entrega dos crachás.

08:30 às 09:00 - Auto-apresentação dos participantes indicando nome, nickname no fórum, empresa e cidade de origem.

09:00 às 10:30 - SPED - Palestrante: Jackson

10:00 às 11:00 - Coffee Break

11:00 às 12:30 - SQLRDD e desenvolvimento Web com xHarbour + SQLRDD - Palestrante: Marcelo Lombardo

12:30 às 13:30 - Almoço (como diz os mineiros, pausa para comer um trem... rsrsrs)

13:30 às 15:30 - Exemplos práticos de como usar integração fivewin+mysql com sistemas web php+mysql - Palestrante: José Carlos

15:30 às 16:00 - Coffee Break

16:00 às 17:00 - Apresentação de novos produtos Daruma

17:00 às 18:00 - Novidades que vem por ai - Palestrante: Gilmer

logoforum.jpg


id=quote>id=quote>

Eduardo Motta

emotta@gmail.com.br

FWH 9.09 - xHARBOUR 1.2.1

OQAAAIbQwrIaziWsYICxdLP-FORTE4j3rZzLrh12Gk4PsF8ukY039KXH6ugGw0cVBaWkVWj33cZYWS9728oi-B2eNgkAm1T1UOKN-GLBfXH_QrnoAUoflQHeKkGY.jpg

Editado por - emotta on 29/08/2011 11:17:52

Link to comment
Share on other sites

Eduardo,

essa ideia de filmar.. eu tive no ano retrasado.. até filmei o evento todo.. depois fiquei com a filmagem sem saber o que fazer.. pois ficou com 6 horas de gravacao.. e só dava pra fazer um dvd.. pois nem postar em algum lugar nao tinha como.. por ser muito grande...

e ficar fazendo dvds teria que ter um duplicador de dvds..

entao fiquei com a filmagem sem passar pra ninguem..

caso voce tenha como fazer isso.. todos ficariam agradecido..

ref transmitir ao vivo piorou neh.. nao temos essa estrutura.. de novo.. se voce tiver como fazer isso..tenho certeza que quem nao puder ir.. assistiria..

inclusive Eu.. que nao tenho certeza ainda se poderei ir..

as ideias todas são vem vinda.. mas sempre junto como uma ideia.. teria que vir a sugestao de como viabiliza-la..

fica ai uma sugestao.. veja se voce consegue nos ajudar em alguma destas ideias ok..

vitor

s.b.c.

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se foi impressao minha mas senti um tom ironico da sua parte. Mas prefiro pensar que foi só impressão ok?

Vamos aos idéias então para viabilizar:

1-Quanto a gravação:

Pode ser quebrado os videos por PALESTRAS. Ficando com 1 hora cada video e ser postado no youtube. Agora ele aceita videos longos.

2-Quanto a transmissão online:

Conheço uma empresa que faz isso, inclusive eles tem a transmissão ONLINE de um culto evangelico (www.batistacentral.com.br). Se quiser posso fazer contato, mas preciso saber os interessados.

Pensando bem, acho mais viavel ficar somente com a opcao 1 que inclusive pode ser aplicado ao seu video gravado ano passado. O que acha meu amigo?

Abraço,

citação:

Eduardo,

essa ideia de filmar.. eu tive no ano retrasado.. até filmei o evento todo.. depois fiquei com a filmagem sem saber o que fazer.. pois ficou com 6 horas de gravacao.. e só dava pra fazer um dvd.. pois nem postar em algum lugar nao tinha como.. por ser muito grande...

e ficar fazendo dvds teria que ter um duplicador de dvds..

entao fiquei com a filmagem sem passar pra ninguem..

caso voce tenha como fazer isso.. todos ficariam agradecido..

ref transmitir ao vivo piorou neh.. nao temos essa estrutura.. de novo.. se voce tiver como fazer isso..tenho certeza que quem nao puder ir.. assistiria..

inclusive Eu.. que nao tenho certeza ainda se poderei ir..

as ideias todas são vem vinda.. mas sempre junto como uma ideia.. teria que vir a sugestao de como viabiliza-la..

fica ai uma sugestao.. veja se voce consegue nos ajudar em alguma destas ideias ok..

vitor

s.b.c.


id=quote>id=quote>

Eduardo Motta

emotta@gmail.com.br

FWH 9.09 - xHARBOUR 1.2.1

OQAAAIbQwrIaziWsYICxdLP-FORTE4j3rZzLrh12Gk4PsF8ukY039KXH6ugGw0cVBaWkVWj33cZYWS9728oi-B2eNgkAm1T1UOKN-GLBfXH_QrnoAUoflQHeKkGY.jpg

Editado por - emotta on 30/08/2011 01:14:39

Link to comment
Share on other sites

Pelo que pesquisei parece que o youtube parou de aceitar videos longos. Enfim, acredito que agora furou de vez mesmo.

Alguem sabe algo disso?

citação:

Nao sei se foi impressao minha mas senti um tom ironico da sua parte. Mas prefiro pensar que foi só impressão ok?

Vamos aos idéias então para viabilizar:

1-Quanto a gravação:

Pode ser quebrado os videos por PALESTRAS. Ficando com 1 hora cada video e ser postado no youtube. Agora ele aceita videos longos.

2-Quanto a transmissão online:

Conheço uma empresa que faz isso, inclusive eles tem a transmissão ONLINE de um culto evangelico (www.batistacentral.com.br). Se quiser posso fazer contato, mas preciso saber os interessados.

Pensando bem, acho mais viavel ficar somente com a opcao 1 que inclusive pode ser aplicado ao seu video gravado ano passado. O que acha meu amigo?

Abraço,

citação:

Eduardo,

essa ideia de filmar.. eu tive no ano retrasado.. até filmei o evento todo.. depois fiquei com a filmagem sem saber o que fazer.. pois ficou com 6 horas de gravacao.. e só dava pra fazer um dvd.. pois nem postar em algum lugar nao tinha como.. por ser muito grande...

e ficar fazendo dvds teria que ter um duplicador de dvds..

entao fiquei com a filmagem sem passar pra ninguem..

caso voce tenha como fazer isso.. todos ficariam agradecido..

ref transmitir ao vivo piorou neh.. nao temos essa estrutura.. de novo.. se voce tiver como fazer isso..tenho certeza que quem nao puder ir.. assistiria..

inclusive Eu.. que nao tenho certeza ainda se poderei ir..

as ideias todas são vem vinda.. mas sempre junto como uma ideia.. teria que vir a sugestao de como viabiliza-la..

fica ai uma sugestao.. veja se voce consegue nos ajudar em alguma destas ideias ok..

vitor

s.b.c.


id=quote>id=quote>

Eduardo Motta

emotta@gmail.com.br

FWH 9.09 - xHARBOUR 1.2.1

OQAAAIbQwrIaziWsYICxdLP-FORTE4j3rZzLrh12Gk4PsF8ukY039KXH6ugGw0cVBaWkVWj33cZYWS9728oi-B2eNgkAm1T1UOKN-GLBfXH_QrnoAUoflQHeKkGY.jpg

Editado por - emotta on 30/08/2011 01:14:39


id=quote>id=quote>

Eduardo Motta

emotta@gmail.com.br

FWH 9.09 - xHARBOUR 1.2.1

OQAAAIbQwrIaziWsYICxdLP-FORTE4j3rZzLrh12Gk4PsF8ukY039KXH6ugGw0cVBaWkVWj33cZYWS9728oi-B2eNgkAm1T1UOKN-GLBfXH_QrnoAUoflQHeKkGY.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ok, se desejar fazer contato com uma empresa que faz pode visitar o site e falar com eles. Por eles serem da minha cidade eu mesmo posso intermediar isso.

http://www.artguth.com/

Estou enviando 4 profissionais da minha equipe ao encontro e também estou disposto a patrocinar uma cota para a transmissão ao vivo. Se levantar o custo disso pode falar comigo e vemos o que pode ser feito. Alem da transmissão online poderá também ser hospedado o video para ser visto depois. Eu acredito que isso seja possivel.

Então se precisar de algo me avisa.

Abraço,

citação:

Bom dia...

Vou ver como funciona transmissão ao vivo pela web, depois falo aqui.

[]'s

logoforum.jpg


id=quote>id=quote>

Eduardo Motta

emotta@gmail.com.br

FWH 9.09 - xHARBOUR 1.2.1

OQAAAIbQwrIaziWsYICxdLP-FORTE4j3rZzLrh12Gk4PsF8ukY039KXH6ugGw0cVBaWkVWj33cZYWS9728oi-B2eNgkAm1T1UOKN-GLBfXH_QrnoAUoflQHeKkGY.jpg

Link to comment
Share on other sites

citação:

Christiano, Veja seu email porfa.

abs.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 8243-5632 - TIM

FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe

dentinho.jpg?rnd=0.830315402649066


id=quote>id=quote>

Visto, é possivel que eu tenha... depois te respondo o email...

[]'s

logoforum.jpg

Link to comment
Share on other sites

citação:

Ok, se desejar fazer contato com uma empresa que faz pode visitar o site e falar com eles. Por eles serem da minha cidade eu mesmo posso intermediar isso.

http://www.artguth.com/

Estou enviando 4 profissionais da minha equipe ao encontro e também estou disposto a patrocinar uma cota para a transmissão ao vivo. Se levantar o custo disso pode falar comigo e vemos o que pode ser feito. Alem da transmissão online poderá também ser hospedado o video para ser visto depois. Eu acredito que isso seja possivel.

Então se precisar de algo me avisa.

Abraço,

citação:

Bom dia...

Vou ver como funciona transmissão ao vivo pela web, depois falo aqui.

[]'s

logoforum.jpg


id=quote>id=quote>

Eduardo Motta

emotta@gmail.com.br

FWH 9.09 - xHARBOUR 1.2.1

OQAAAIbQwrIaziWsYICxdLP-FORTE4j3rZzLrh12Gk4PsF8ukY039KXH6ugGw0cVBaWkVWj33cZYWS9728oi-B2eNgkAm1T1UOKN-GLBfXH_QrnoAUoflQHeKkGY.jpg


id=quote>id=quote>

Eduardo.... Estou analisando o caso...

[]'s

logoforum.jpg

Link to comment
Share on other sites

ola grupo

transmissão online vcs podem fazer pelo justin.tv eh gratis soh tem a limitacao de 500 usuarios para o brasil e aceita senha(soh entra qm tem a senha)...

e ainda fica gravado o que foi transmitido online para os amigos ver posteriomente caso queira

eu transmito(Broadcast) jogos do sao paulo lah :)

fica a dica

Roberio Maciel(Fortaleza-Ce) roberio_bell@hotmail.com

FWH1104 - xHarbour 1.2.1 Rev.6741 - BCC582

FWPPC 10.2

Link to comment
Share on other sites

citação:

ola grupo

transmissão online vcs podem fazer pelo justin.tv eh gratis soh tem a limitacao de 500 usuarios para o brasil e aceita senha(soh entra qm tem a senha)...

e ainda fica gravado o que foi transmitido online para os amigos ver posteriomente caso queira

eu transmito(Broadcast) jogos do sao paulo lah :)

fica a dica

Roberio Maciel(Fortaleza-Ce) roberio_bell@hotmail.com

FWH1104 - xHarbour 1.2.1 Rev.6741 - BCC582

FWPPC 10.2


id=quote>id=quote>

Ola Robério.... eu conheco o justin... a unica coisa sera transmitir com qualidade, e isso depende de equipamentos....

a transmissão em si, podera ser pelo justin mesmo.

[]'s

logoforum.jpg

Link to comment
Share on other sites

CTOAS

a qualidade do streaming soh depende da banda da net que vai faz a transmisao. (net de 2MB a imagem fica perfeita)

agora se fala de qualidade de ser feito por profissionais, ai e outra coisa. soh sai um pouco mais caro :) se for o caso me disponho a contribuir

Roberio Maciel(Fortaleza-Ce) roberio_bell@hotmail.com

FWH1104 - xHarbour 1.2.1 Rev.6741 - BCC582

FWPPC 10.2

Editado por - roberio on 30/08/2011 11:43:55

Link to comment
Share on other sites

Ok meu amigo, fico feliz que tenha sido só impressão. Quando venho no forum é sempre na tentativa de contribuir e nunca desagregar.

Grande abraço e fico contente que algo está nascendo legal aqui e fico a disposição para ajudar no que me for possivel.

Abraço,

citação:

Ola eduardo..

nao falaria com ironia num assunto tão legal..

foi impressao sua.. eu queria mesmo é as ideias

como está ocorrendo

grato

vitor

s.b.c.


id=quote>id=quote>

Eduardo Motta

emotta@gmail.com.br

FWH 9.09 - xHARBOUR 1.2.1

OQAAAIbQwrIaziWsYICxdLP-FORTE4j3rZzLrh12Gk4PsF8ukY039KXH6ugGw0cVBaWkVWj33cZYWS9728oi-B2eNgkAm1T1UOKN-GLBfXH_QrnoAUoflQHeKkGY.jpg

Link to comment
Share on other sites

Vitor, sobre o video que voce tem do ano passado gravando em pendrive qual a capacidade que voce precisaria?

citação:

Ola eduardo..

nao falaria com ironia num assunto tão legal..

foi impressao sua.. eu queria mesmo é as ideias

como está ocorrendo

grato

vitor

s.b.c.


id=quote>id=quote>

Eduardo Motta

emotta@gmail.com.br

FWH 9.09 - xHARBOUR 1.2.1

OQAAAIbQwrIaziWsYICxdLP-FORTE4j3rZzLrh12Gk4PsF8ukY039KXH6ugGw0cVBaWkVWj33cZYWS9728oi-B2eNgkAm1T1UOKN-GLBfXH_QrnoAUoflQHeKkGY.jpg

Link to comment
Share on other sites

citação:

entao.. é do ano retrasado.. tenho 2 dvds

cada um deve ter uns 4 gb neh.. que cabe num dvd..

mas acho que esse ninguem tem + interesse neles

vamos ver o que podemos fazer esse ano

abçs

vitor

s.b.c.


id=quote>id=quote>

Aew, eu tenho interesse nestes DVDs sim.

Eu fui no congresso do ano passado, mas gostaria de ter isso em vídeo.

Está disponivel de alguma forma para download?

andersonol.png

Link to comment
Share on other sites

entento a posição do Vitor, 8gb é muita coisa para disponibilizar , mais se alguém tivesse uma ideia boa de como disponibilizar o mesmo, logico sem ocupar o tempo do Vitor, adoraria tb de ter uma copia dele para recordação...

Abraços

Luiz Fernando

http:\\img193.imageshack.us\img193\6434\foto3nr.jpg

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0 / FWH1104

Link to comment
Share on other sites

Simples, torrent.

citação:

entento a posição do Vitor, 8gb é muita coisa para disponibilizar , mais se alguém tivesse uma ideia boa de como disponibilizar o mesmo, logico sem ocupar o tempo do Vitor, adoraria tb de ter uma copia dele para recordação...

Abraços

Luiz Fernando

http:\\img193.imageshack.us\img193\6434\foto3nr.jpg

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0 / FWH1104


id=quote>id=quote>

sambomb.jpg

RCA Sistemas - Itaocara - RJ

Link to comment
Share on other sites

Salve a Todos,

Eu estava neste encontro filmado pelo Vitor e tb tenho muito interesse nestas gravações.

Se for preciso, eu tenho uma placa de captura externa, via usb, basta colocar uma câmera que ela grava para o hd.

Abraço a Todos

Alexandre Zilves

Editado por - azilves on 01/09/2011 16:04:38

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...