Jump to content
Fivewin Brasil

sistema para android


scom

Recommended Posts

Ola scom,no tópico do link abaixo um outro colega dize que usa o java, no forum internacional tem o FiveDroid, tb vi comentarios aqui no forum que a fiveweb do Lailton tb da certo, tb estou precisando urgente fazer um sistema para android...

http://www.fivewin.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=19717

Abraços

Luiz Fernando

http:\\img193.imageshack.us\img193\6434\foto3nr.jpg

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0 / FWH1104

Link to comment
Share on other sites

Intão Luiz, eu até comentei sobre nesse topico, mas queria mesmo é saber de algume que ja fez alguma coisa para android, e nos passar qual ferramenta esta usando, o FIVEWEB E FIVEDROID parace que não vai fugir (acho eu) do conhecimento que ja temos em FIVEWIN. bom estou aguardando o fechamento de um contrato e vou arriscar no FIVEWEB. o que estou meio receioso e que ele tem que trabalhar on-line e não entendo muito de como vou fazer para se conectar no servidor do cliente local la na empresa, para os vendedores cadastrar os pedidos.

Link to comment
Share on other sites

Para desenvolver para Android você vai precisar instalar o Eclipse (eu uso o Helios) e o Android SDK. A linguagem é JAVA.

No próprio site do Android tem o Developer Guide, é só dar uma olhada lá que não tem muito segredo para instalar e configurar.

Luis Fernando Jr. (Luisão)

Leme/SP

--

FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY

luis.fernando.majr@gmail.com

juninho_luisao@hotmail.com (só msn)

Skype luis.fernando.jr

http://www.luisfernandojr.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Aproveitando o topico, o que eu gostaria de saber é se tem algum emulador Tipo WINE do Linux, que eu possa rodar o aplicativo Five direto no Android ou Sistema da Apple no IPAD 1 e 2, que neste caso se precisar comprar algum emulador e conseguir rodarr sem ter que comprar outra LIB tipo FiveLinux ou outra para recompilar parte, visto que até mesmo o FiveLinux e as outras LIBs sempre tem alguma classe, que nao roda porque nao foi feito ainda..

tem que ser pratico e direto a unica coisa que teriamos que aprender é instalar o emulador e criar o icone .

Ari

Link to comment
Share on other sites

Existe sim.

Vc tem que criar uma maquina Virtual.

Dentro dela voce pode instalar Android, IOS ou ate mesmo outro windows.

Eu estou começando com Java para Android.

Tem muitos exemplos prontos e muito material disponivel.

Marcelo Michels

E-mail:marcelo@folksistemas.com.br

Msn/E-mail:celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.2 + Fwh 106(originalid=red>) + Bcc 5.82 + SQLRDD + Mate.

Link to comment
Share on other sites

Marcelo, acho que o que o Ari quer é rodar um programa em Fivewin como se fosse um app para iOS ou Android.

Pelo menos eu nunca vi um emulador de windows para essas plataformas, acho que o melhor mesmo seria fazer um sistema web para ser acessado pelo celular/tablet.

Luis Fernando Jr. (Luisão)

--

FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY

luis.fernando.majr@gmail.com

juninho_luisao@hotmail.com (msn)

Link to comment
Share on other sites

citação:

Eu estou começando com Java para Android.

Tem muitos exemplos prontos e muito material disponivel.


id=quote>id=quote>

Tb estou aprendento mexer com o JAVA para Android o que mais animou foi o numero de material disponivel, alias com o SQL esta sendo a mesma coisa, são videos, livros, varios forum, a gente tem a mania de querer ficar preso ao XBASE e com isto só vamos ficando para tras de nossos concorrentes...

Abraços

Luiz Fernando

http:\\img193.imageshack.us\img193\6434\foto3nr.jpg

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0 / FWH1104

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...