Jump to content
Fivewin Brasil

Quem quer o VIII Encontro Fivewin?


cacau7

Recommended Posts

Fala galera. dependendo de onde for eu quero.

será naquela cidade no interior de SP ?

( ou nao tem nada decidido ainda ? )

vlw.

Att.

Lailton Fernando Mariano

E-Mail: developer@lailton.com.br | Msn: lailton.developer@hotmail.com

http://www.lailton.com.br | http://www.fiveweb.com.br

xHarbour 1.2.1 | Fivewin 11.1 | Borland 5.8.2 | Dolphin MySQL | SQLRDD

Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal, eu vou tentar ser gentil apesar de toda a minha indignação.

Foi complicado organizar o VII Encontro. Estávamos muito empenhados e, por muitas vezes, tivemos que engolir em seco considerações sem qualquer sentido.

Quantas vezes, repetimos no fórum as mesmas explicações.

Quantas vezes, eu perguntei: Programadores não lêem?

Mas, era um objetivo a ser cumprido. E assim, caminhamos. Normalmente quando se vê algo pronto, não se tem idéia do quanto se trabalhou até chegar ao resultado final. E ótimo! Legal mesmo que a maioria curtiu o resultado final, qual seja, o VII Encontro Fivewin.

Eu fui grande incentivadora para que o Encontro fosse realizado de forma mais profissional, que se padronizasse as apresentações, que as apostilas fossem todas revisadas e corrigidas. E tantos outros detalhes, que fazem SIM a diferença. E sabem por quê? Porque eu acho que vocês tinham que valorizar a profissão de vocês, a ferramenta de trabalho e tantas outras questões.

E agora o que eu vejo? Um tanto de gente querendo TUDO PRONTO, e pior achando que TUDO PRONTO é fácil. Eu queria 5 pessoas que sem saberem que é difícil, chegassem e fizessem.

Mas, isso é com vocês. REALMENTE.

Cacau Glória

Editado por - cacau7 on 25/02/2011 18:36:33

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!

José Carlos é alguém que eu sei que sempre esteve envolvido com o Encontro Fivewin. Vítor já organizou e participa sempre. Ah, Vitor e eu não posso ajudar, principalmente na questão financeira -> sequer passei perto disso no VII. O Herberson e o Vailton que controlaram esta questão - necessário conhecimentos para gerar boleto, dar baixas e eu, não tenho capacidade para tal.

Em Minas teria os contatos, mas em São Paulo, nem nisso eu posso ajudar. icon_smile_sad.gif

O Decker ai se disponibilizando... Ânimo pessoal! Eu sei que o Encontro é importante para todos vocês.

Cacau Glória

Link to comment
Share on other sites

Mias uma vez vou dar minha opiniao, o dia em que todos estiverem dispostos a pagar um preço justo pelo evento e a VIRTUAL ou seja la quem organizar , puder ter um retorno financeiro desse evento, oque eu acho, mais do que justo, nos sempre teremos os encontros, sem precisar depender da boa vontade das pessoas que se dispoe a faze-lo, largando suas obrigacoes e se desdobrando e nem sempre tendo o reconhecimento devido por todos, por mais esforço que empreguem em faze-lo. Parabens aos ultimos que se empenharam em faze-lo, contem sempre comigo.

CHARLES

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Charles.

Meu motivo é pq a pessoas são movidas por incentivo, reconhecimento... Se não fosse assim, o que uso agora para escrever estas linhas não passaria de mera abstração mental.

Não participei dos encontros anteriores ao de 2010, mas a lógica indica que o próximo dará o braço a estes (com a devida reverência aos que tornaram realidade e considerando que o último foi o melhor).

Particularmente concordo e pagaria um pouco mais para que o sopro de profissionalismo dado por Cacau Glória e equipe ao anterior, estivesse presente no próximo.

"Estamos constantemente diante de grandes oportunidades, brilhantemente disfarçadas de problemas insolúveis."

O.S.Mardenid='Tahoma'>

*-------------------------------------------------------------------------

xBase em geral/Pascal/Delphi 7

"O sábio nem sempre diz tudo o que sabe, o tolo muitas vezes não sabe o que diz!" - Lao Tsé

dr.microso@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ola decker e christiano

voces se dispuzeram a organizar.. acho que daria para fazer sim.. o cris já tem experiencia.. ele participou da ultima..

que tal se reunir pra discutir o assunto..

eu vou ajuda-los.. nao posso ser o Mentor.. mas posso ajudar,

veja se voces tem tempo pra isso.. e vamos agitar ok.!!!

qquer coisa me chama no skype ou msn.

vitor

s.b.c.

msn: magicreis@hotmail.com

skype: wfinan

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal...

Posso ajudar, mas não posso ser efetivo, pois não moro mais em São Paulo.

Mas me disponho a ajudar no que der, por exemplo, consigo emitir os boletos pelo meu banco, ajeitar o site.

No mais, é só falar que eu faço o que der.

[]'s

logoforum.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...