Jump to content
Fivewin Brasil

Congressoterapia FiveWin 2011 (VIII Congresso FW)


Dr_Microso

Recommended Posts

Ai ó, é palestra também, só muda o tema. E diz ainda que não é palestrante... Francamente amigo, resolve com quem te colocou na fogueira... Ou vira uma garrafa antes.. icon_smile_big.gif

Putz, vai ser show este congresso!!! Lembrei até de uma musiquinha de quando morei na Bahia.

" A cachaça amiga, não há quem me diga, que não tens valor... Por seres tão boa, vives assim, a tôa, Sem saber se impor...Ela dá coragem, ela dá vantagem, dá disposição, e não admite, falta de apetite, numa refeição..."

id='Tahoma'>

*-------------------------------------------------------------------------

xBase em geral/Pascal/Delphi 7

"O sábio nem sempre diz tudo o que sabe, o tolo muitas vezes não sabe o que diz!" - Lao Tsé

dr.microso@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 90
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Acho muito legal a idéia do congresso para 2 dias, mais que isto, acho complicado me ausentar da empresa por tanto tempo e talvez para outros, ocorra o mesmo. Pelo que li o meu nome foi cotado para ajudar na organização, mas este ano algumas coisas prometem ocorrer que provavelmente não poderei ajudar diretamente como o fiz nos ultimos eventos, mas quero estar presente no evento...

assinatura.jpg

Link to comment
Share on other sites

Vitor, a localização da região do hotel está certa (PIEDADE) no mapa?

29dz0vt.png

Se sim, qual a distância aproximada do centro de SP ao Hotel e quanto tempo de viajem de carro passeio/ônibus?

A razão de minha pergunta é pelos 2 endereços que estão no site.

id='Tahoma'>

*-------------------------------------------------------------------------

xBase em geral/Pascal/Delphi 7

"O sábio nem sempre diz tudo o que sabe, o tolo muitas vezes não sabe o que diz!" - Lao Tsé

dr.microso@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Atualização com mais proximidade...

Preferi a imagem-satélite para realçar a proximidade da grande SP, Sorocaba, São Roque e as estradas de acesso a partir destas, como a mencionada pelo colega CIACPD.

29eszgz.jpg

Vamos lá pessoal, ânimo!!! Vamos votar, vamos deixar as sugestões... Setembro chega rapidinho...

Para quem é de outras cidades como eu (BH/MG), SP é SP, há inúmeras coisas que vc compra mais barato que no resto do país e se fizer um "bem-bolado", seu investimento neste congresso se auto-paga (sem contar o benefício direto).

id='Tahoma'>

*-------------------------------------------------------------------------

xBase em geral/Pascal/Delphi 7

"O sábio nem sempre diz tudo o que sabe, o tolo muitas vezes não sabe o que diz!" - Lao Tsé

dr.microso@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pertinho de casa =]

citação:

Vitor, a localização da região do hotel está certa (PIEDADE) no mapa?

29dz0vt.png

Se sim, qual a distância aproximada do centro de SP ao Hotel e quanto tempo de viajem de carro passeio/ônibus?

A razão de minha pergunta é pelos 2 endereços que estão no site.

id='Tahoma'>

*-------------------------------------------------------------------------

xBase em geral/Pascal/Delphi 7

"O sábio nem sempre diz tudo o que sabe, o tolo muitas vezes não sabe o que diz!" - Lao Tsé

dr.microso@hotmail.com


id=quote>id=quote>

Att.

Lailton Fernando Mariano

http://www.lailton.com.br -

xHarbour 1.2.1 | Fivewin 10.11 | Borland 5.8.2 | Dolphin MySQL | SQLRDD

Link to comment
Share on other sites

To vendo que o que esta faltando são pessoas dispostas a dedicar parte do seu tempo para a organização deste evento...

Vamos em primeiro lugar definir quem poderá se dedicar, tenho certeza que como sempre terá uma grande presença dos congresseiros de carteirinha (me incluo nessa), então força, quem vai comandar esse VIII Congresso Fivewin

Luiz Servulo

* Aprendendo ainda FWH

* Testando com FHW 6.12

Link to comment
Share on other sites

Como nunca fui a nenhum congresso , pode ate ser errado eu dar minha opiniao, mas ai vai. Acho que essa historia de voluntarios para isso e aquilo ta errado. Ninguem tem tempo e quando tem, se esforça faz de tudo e ainda assim nao agrada todo mundo. Creio que esses congressos deveriam ser elaborados pela Virtual atraves do Sr. Gilmer e quem mais ele achar que deva participar, mas para tanto teria que ser cobrado um valor justo onde essas pessoass tivessem um retorno financeiro desse evento, pois alem de tomar tempo e tirar o foco de outras atividades que geram renda, todos nos ganhamos dinheiro com o FIVEWIN. Se muito ou pouco ai vai depender da competencia e das oportunidades aproveitadas ou nao por cada um de nos. É essa minha opiniao, tenham todos um bom dia.

CHARLES

Link to comment
Share on other sites

Charles, respeito sua opinião, porem o titulo do tópico é "CongressoTERÃPIA Fivewin 2011..." então aqui nem vamos para um encontro elaborado pelo agente comercial e sim por amigos que vamos agregando ao longo do tempo... e como o nome diz é mais terápia do que congresso...

e como diz o AleSB no fundo o que vale é o CHURRASCO e as CACHAÇAS ... num é pessoal :-)

Luiz Servulo

* Aprendendo ainda FWH

* Testando com FHW 6.12

Editado por - servulo on 21/01/2011 11:15:02

Link to comment
Share on other sites

Acredito que o ideal seria ter voluntários para organizar o evento e não ser algo com fim lucrativo, mas acho mais que justo que quem se voluntariar não tenha despesas, como por exemplo telefone para entrar em contato com o local do evento, gasolina caso necessite visitar o local, etc...

Inclusive, quem organiza não precisaria pagar pela própria estadia no periodo do evento...

Portanto quem for gerar os valores leve isso em conta e o que sobrar dessa grana "extra" seria gasto com carne, cerveja, brindes, etc...

SamirSSabreu@gmail.com

samirabreu@hotmail.com

Skype: SamirAbreu

xHarbour 1.1.0 + FwXh 8.02id=black>

"Acreditar é mais fácil do que pensar: Daí existem muito mais crentes do que pensadores.†Bruce Calvert

Link to comment
Share on other sites

Então Eric, você está em São Paulo?

E está por dentro do foco que é a organização do VIII Congresso FiveWin?

E deu dicas do que é importante para uma organização de um Encontro?...

Então, que tal formar uma Equipe Organizadora?

Senti firmeza em você!

icon_smile.gif

Cacau Glória

Link to comment
Share on other sites

citação:

Então Eric, você está em São Paulo?

E está por dentro do foco que é a organização do VIII Congresso FiveWin?

E deu dicas do que é importante para uma organização de um Encontro?...

Então, que tal formar uma Equipe Organizadora?

Senti firmeza em você!

icon_smile.gif

Cacau Glória


id=quote>id=quote>

4764_jerry_gargalhada.gif

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 8243-5632 - TIM

FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe

dentinho.jpg?rnd=0.830315402649066

Link to comment
Share on other sites

Olá

Vou dar uma dica aqui, mas desde já adianto que não posso participar da organização do evento neste ano, devido a compromissos assumidos e falta de tempo.

Eu sugeri a mudança de data do evento, e aparentemente todos apoiaram, já que em setembro, a possibilidade de chuvas são menores. Mas para que essa mudança de data não comprometa, e tenhamos tudo que já comentado neste próprio post, é IMPRESCINDIVEL que se crie a comissão organizadora JÃ.

Façamos algumas contas:

Temos 7 meses até a data do encontro (não contando setembro que ainda não tem o dia definido), ou seja, a comissão organizadora terá apenas 1 mês para fazer todo o serviço pesado de orçamento/contrato de tudo, para ter o valor do investimento e assim iniciar as inscrições dividindo em 6 parcelas. Isso sem falar da própria inscrição pela internet que se mostrou bastante cansativa (só quem já fez sabe como é).

MUITO trabalho, pouco tempo.

MOVIMENTEM-SE PAULISTAS.

Vão deixar a peteca cair???

Herberson Gontijo

Ponteware Software

h15.jpg

Editado por - hergon on 28/01/2011 10:35:48

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...