Jump to content
Fivewin Brasil

Procedimentos para atualizar NFe2G


gilmer

Recommended Posts

Boa Tade Pessoal!

Estou iniciando a liberação da atualização da NFe, mas gostaria de apresentar os novos procedimentos para receber a atualização como também o suporte:

• A partir de agora existirá uma nova área no fórum do fivewin.com.br http://www.fivewin.com.br/forum/forum.asp?FORUM_ID=15 no qual vai ser liberado apenas para os usuários que enviarem e-mail informando os dados abaixo relacionado;

• A partir deste momento contato relacionado a suporte via MSN, telefone e Skype serão apenas para quem tem contrato com a FiveWin Brasil (Virtual Object);

• Qualquer tópico aberto sobre NFe no fórum público que apresente alguma relação com a classe, será transferido para o fórum correto;

• Após a fase de implantação do usuário, a Virtual Object se reserva o direito de não responder a dúvida no fórum. Dependendo do grau de urgência estaremos disponíveis para atendimentos com prestação de serviço remunerado, mas o fórum exclusivo ficará aberto para os membros com acesso, poderem trocar experiência e informações;

• Qualquer forma de ofensa para alguém da equipe da Virtual Object ou outros membros o usuário poderá ser excluído do fórum;

• Ao acessar o fórum, estarão disponíveis algumas informações referentes ao processo de atualização da DLL, entre elas o manual da SEFAZ.

Enviar os dados abaixo para gilmer@fivewin.com.br

• Nome Completo da Empresa/Cliente;

• E-mail de contato;

• Endereço completo;

• Telefone(s) de contato;

• MSN de contato (não informar se não tiver);

• Skype de contato (não informar se não tiver);

• Informar o login no site fivewin.com.br;

• Versão do FiveWin Utilizado;

• Versão do [x] harbour utilizando, se usar as 2 versões apresentar a versão;

• Período que fez a aquisição da classe;

• Informar a forma que cria o XML (1 – Importando do TXT, 2 – Pela Classe VoNfe, 3 – Rotina Própria);

• Impressão DANFE usa pela classe ou outra forma (informar como utiliza);

Cliente que fez a compra recentemente não irá pagar pela atualização e será informado no e-mail, o restante irá receber informações sobre a atualização e valores no e-mail.

Obs. Favor aguardar o contato, estaremos entrando em contato via e-mail, assim que possível.

Abraços,

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boa Tade Pessoal!

Estou iniciando a liberação da atualização da NFe, mas gostaria de apresentar os novos procedimentos para receber a atualização como também o suporte:

• A partir de agora existirá uma nova área no fórum do fivewin.com.br http://www.fivewin.com.br/forum/forum.asp?FORUM_ID=15 no qual vai ser liberado apenas para os usuários que enviarem e-mail informando os dados abaixo relacionado;

• A partir deste momento contato relacionado a suporte via MSN, telefone e Skype serão apenas para quem tem contrato com a FiveWin Brasil (Virtual Object);

• Qualquer tópico aberto sobre NFe no fórum público que apresente alguma relação com a classe, será transferido para o fórum correto;

• Após a fase de implantação do usuário, a Virtual Object se reserva o direito de não responder a dúvida no fórum. Dependendo do grau de urgência estaremos disponíveis para atendimentos com prestação de serviço remunerado, mas o fórum exclusivo ficará aberto para os membros com acesso, poderem trocar experiência e informações;

• Qualquer forma de ofensa para alguém da equipe da Virtual Object ou outros membros o usuário poderá ser excluído do fórum;

• Ao acessar o fórum, estarão disponíveis algumas informações referentes ao processo de atualização da DLL, entre elas o manual da SEFAZ.

Enviar os dados abaixo para gilmer@fivewin.com.br

• Nome Completo da Empresa/Cliente;

• E-mail de contato;

• Endereço completo;

• Telefone(s) de contato;

• MSN de contato (não informar se não tiver);

• Skype de contato (não informar se não tiver);

• Informar o login no site fivewin.com.br;

• Versão do FiveWin Utilizado;

• Versão do [x] harbour utilizando, se usar as 2 versões apresentar a versão;

• Período que fez a aquisição da classe;

• Informar a forma que cria o XML (1 – Importando do TXT, 2 – Pela Classe VoNfe, 3 – Rotina Própria);

• Impressão DANFE usa pela classe ou outra forma (informar como utiliza);

Cliente que fez a compra recentemente não irá pagar pela atualização e será informado no e-mail, o restante irá receber informações sobre a atualização e valores no e-mail.

Obs. Favor aguardar o contato, estaremos entrando em contato via e-mail, assim que possível.

Abraços,

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos

Concordo em NUMERO / GENERO e GRAU, pois desta forma irá DIMINUIR os zoim tapados

Jackson Douglas

Boa Vista

FWH 10.05 Lamborguini ( isso voa gente ) PellesC+xH 1.2.1 + FAST REPORT + DBFCDX + SQL 100%

email : miragerr@osite.com.br

MSN : jackson_rl@hotmail.com

SKYPE : jackson_rr

Link to comment
Share on other sites

Gilmer,

Já enviei o e-mail para cadastro e estou aguardando com

URGÊNCIA...

MKYX

José Adenildo

pardes.mky@hotmail.com

(12) 8829-8088

Pompeo

Guaratinguetá - SP

(12) 9777-9386

E-Mail: mkyx@ig.com.br

MSN: mkyx@ig.com.br

Skype: pardes.mky

www.adentech.com.br

www.rmahost.com

xH 1.1.0 Hb 8.02 - BCC 55

Link to comment
Share on other sites

Olá Gilmer bom dia

Eu tenho a classe original como é de seu conhecimento

Caso eu atualize para a nova qto seria o valor desta atualização ? e não sei se entendi bem mas no caso de eu ter q. atualizar e pagar p. esta atualização terei ainda q. pagar uma mensalidade p. ter suporte as adequações destas mudanças ?

Tive esta dúvida na leitura do topico

Marcelo Ferro

Petrópolis - Rj

Fwh9.01/xHarbour 1.1.0 Simplex /SqlLib /xMate/WS e Pelles

marca.jpg

Link to comment
Share on other sites

@Marca

O contrato de suporte não é obrigatório, nesta caso você poderá acessar o forum de NFe normalmente, só não será permitido entrar em contato comigo pelo MSN, sem contrato de suporte, mas via FORUM, pode.

@S.A.Oliveira

Quem já tem a primeira versão, poderá acessar o forum de NFe, mas o assunto sempre será 2G.

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

citação:

@Marca

O contrato de suporte não é obrigatório, nesta caso você poderá acessar o forum de NFe normalmente, só não será permitido entrar em contato comigo pelo MSN, sem contrato de suporte, mas via FORUM, pode.

@S.A.Oliveira

Quem já tem a primeira versão, poderá acessar o forum de NFe, mas o assunto sempre será 2G.

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com


id=quote>id=quote>

Bom dia Gilmer

Ok entendido

so faltou vc me falar a respeito de qto ficaria esta atualização

Marcelo Ferro

Petrópolis - Rj

Fwh9.01/xHarbour 1.1.0 Simplex /SqlLib /xMate/WS e Pelles

marca.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sem querer perturbar , em quanto tempo em média um email é respondido tirando as duvidas ?......passei meu email tem 5 ou seis dias sem resposta ate o momento.

Quem fizer a atualizacao terá suporte para a implementação da classe sem pagar manutencao?

fwh 9.03+xharbour,bcc55,xdev

Link to comment
Share on other sites

Eu não enho nenhuma pendência de suporte.

O suporte será até a implantação, caso queira suporte após este período, vc poderá usar o forum ou pagar pelo suporte.

citação:

Sem querer perturbar , em quanto tempo em média um email é respondido tirando as duvidas ?......passei meu email tem 5 ou seis dias sem resposta ate o momento.

Quem fizer a atualizacao terá suporte para a implementação da classe sem pagar manutencao?

fwh 9.03+xharbour,bcc55,xdev


id=quote>id=quote>

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

No início do tópico eu coloquei uma observação

"Obs. Favor aguardar o contato, estaremos entrando em contato via e-mail, assim que possível."

Favor aguardar.

citação:

Gilmer,

Já enviei o e-mail para cadastro e estou aguardando ate momento sem retorno

Judson Rosa

Judson Rosa-São Luis(MA).

interliginformatica@yahoo.com.br

judsonrc@ig.com.br

Fone: (98) 3232-7015

FWH 2.5 - xHARBOUR 0.99.4 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Sr. gilmer nao a nenhuma pendencia de suporte, so enviamos os dados, para cadastro , afim de ficarmos por dentro dos valores ( suporte e atualização ) , pq o acho q o prazo final e 31/12/2010. estamos no seu aguardo.

att

judson rosa

Judson Rosa-São Luis(MA).

interliginformatica@yahoo.com.br

judsonrc@ig.com.br

Fone: (98) 3232-7015

FWH 2.5 - xHARBOUR 0.99.4 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

A mensagem referente ao suporte não foi para você, foi para o NARSAN.

Sim, é para 31/12/2010, a Cheila já fez todos os cadastro e já esta enviando ou estará enviando os e-mails com todas as informações, eu sei que para o grupo que trabalha com TXT já foi enviado.

citação:

Sr. gilmer nao a nenhuma pendencia de suporte, so enviamos os dados, para cadastro , afim de ficarmos por dentro dos valores ( suporte e atualização ) , pq o acho q o prazo final e 31/12/2010. estamos no seu aguardo.

att

judson rosa

Judson Rosa-São Luis(MA).

interliginformatica@yahoo.com.br

judsonrc@ig.com.br

Fone: (98) 3232-7015

FWH 2.5 - xHARBOUR 0.99.4 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando este tópico, e me desculpe os moderadores, segue a dúvida:

Caros amigos, pra quem utiliza TXT já ví que não precisa do VONFE.PRG e VONFEUTIL.PRG. E pra quem utiliza via XML, vocês estão mesclando as funções dos arquivos abaixo:

VoNFe.prg VoNFe2G.prg

VoNFeUtil.prg VoNFeUtil2G.prg

Cleiton

FWH906+xHarbour 1.2.1+WorkShop, FW20d+Clipper5.2+Clip53b

Link to comment
Share on other sites

Cleiton,

Seu eu entendi sua perguta! no email eu expliquei que a vonfe.prg agora é vonfe2g.prg e no lugar de vonfeutil.prg para vonfeutil2g.prg! ou seja! não usa junto, mas entra no lugar!

Obs. Aqui não será permitido mais perguntas

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Caro Gilmer, só fiz a pergunta aqui, pois no fórum da NFe ainda não tinha obtido resposta. E pensei que aqui fosse mais rápido, e na verdade acertei, pois creio que aqui o pessoal passa mais do que lá. A minha dúvida procede pois quando fiz a substituição dos arquivos mencionados, acusou a falta de várias funções contidas nos arquivos da versão anterior.

Não irei incomodar mais. Obrigado !

Cleiton

FWH906+xHarbour 1.2.1+WorkShop, FW20d+Clipper5.2+Clip53b

Editado por - CleitonSH on 19/11/2010 17:05:19

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...