Jump to content
Fivewin Brasil

congresso fivewin belo horizonte


mamp

Recommended Posts

Pessoal desculpa estar usando este espaco que sei que nao é pra isto mas eu ja fiz a pergunta la no site www.congressofivewin.com.br e ninguem me respondeu:

Eu Saio de Recife e chego em BH no sabado as 07:00 e gostaria de saber o preco de um taxi do aeroporto de confins para o SESC onde vai ter o encontro, para nao ser enganado por algum taxista malandro, ou, se possivel se existe algum outro meio de chegar la, onibus, alternativo, sai la

De novo desculpa, mas nao tive outro jeito.

nao uso WS

Marcos Macedo(Recife-PE)

macedomarcos@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pessoal desculpa estar usando este espaco que sei que nao é pra isto mas eu ja fiz a pergunta la no site www.congressofivewin.com.br e ninguem me respondeu:

Eu Saio de Recife e chego em BH no sabado as 07:00 e gostaria de saber o preco de um taxi do aeroporto de confins para o SESC onde vai ter o encontro, para nao ser enganado por algum taxista malandro, ou, se possivel se existe algum outro meio de chegar la, onibus, alternativo, sai la

De novo desculpa, mas nao tive outro jeito.

nao uso WS

Marcos Macedo(Recife-PE)

macedomarcos@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Marcos,

Recomendo a você ao desembarcar no saguão do aeroporto contratar o taxi através das empresas credenciadas. O balcão é de fácil visualização. Tenho esses números, caso prefira fazer reserva.

Taxi especial - COOPERTRAMO (31)3689-2040.

Taxi comum - Cooperfins (31)3689-2113

Taxi comum - Minas Táxi (31)3689-2349.

Rodrigo Melo

Belo Horizonte - MG

FWH 9.12 / xHarbour 1.1.2 / BCC 5.5.1

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...