Jump to content
Fivewin Brasil

Congresso - um Parabens antecipado


Vitor Reis

Recommended Posts

é isso ai galera.. Parabens aos organizadores do encontro, que promete ser o melhor..

Estou muito triste antecipadamente se nao puder estar presente, o que me parece será o melhor encontro que ja tivemos, pelo menos isso é o que prometeram os mineiros..

Só saberei se vou na quinta, mas estou orando para dar certo.

tenho aqui algumas opnioes:

Se alguem deixar de ir ao encontro porque sentiu injustiçado por valores financeiros.. tenham certeza, de que o prejuizo maior é a ausencia..

Se nao gostar completamente do que for apresentado, pelo menos vai rever os amigos e se divertir.. isto é impagavel

Ou pelo menos vai Tomar uma Brejas no final..

TiaoFW: as opnioes firmes mostram sua personalidade..

Alex2002: Democraticamente voce discordou do TiaoFW, mas deixar de ir ao encontro por isso seria terrivel, uma vez que a importancia da sua presença é maior do que seu tamanho, ( sim porque se fosse do mesmo tamanho... risos )

alias, 2 mineiros brigando por opnioes.. basta comer um pao de queijo juntos, pronto.. ta resolvido...

Evandro: voce é mineiro mesmo hem.. quase nao falou nada.. ficou na moita.. entao prepara as piadas para o encontro.. ja tá de Bão tamanho.. ahhh.. traz a pinga da Capital..(curvello)

Cacau: será que voce é a esposa do Herberson?? se for.. veja se sorteia desta vez meu nome hem!!! poxa.. nunca me deu sorte.. ainda bem que ta trazendo pão de queijo mineiros.. ohhh.. se eu nao estiver presente e meu nome for sorteado... guarda o brinde pra mim tah.. pois estarei presente virtualmente..

Herberson: não fique triste com o tópico anterior.. isso faz parte da dificil missao de organizar o evento.. ou pensa que é facil como sopa.. ( risos )

é isso ai galera..

Bom Evento a Todos os que vão.. e infeliz aqueles que por qquer motivo nao vai ( pior é nao ir por Birra )

( já que para presidente, teremos que aguentar esse picareta mais 4 anos , pelo menos temos o forum pra se divertir, e ganhar dinheiro com as dicas apresentadas )

Vitor

s.b.campo.

Link to comment
Share on other sites

é isso ai galera.. Parabens aos organizadores do encontro, que promete ser o melhor..

Estou muito triste antecipadamente se nao puder estar presente, o que me parece será o melhor encontro que ja tivemos, pelo menos isso é o que prometeram os mineiros..

Só saberei se vou na quinta, mas estou orando para dar certo.

tenho aqui algumas opnioes:

Se alguem deixar de ir ao encontro porque sentiu injustiçado por valores financeiros.. tenham certeza, de que o prejuizo maior é a ausencia..

Se nao gostar completamente do que for apresentado, pelo menos vai rever os amigos e se divertir.. isto é impagavel

Ou pelo menos vai Tomar uma Brejas no final..

TiaoFW: as opnioes firmes mostram sua personalidade..

Alex2002: Democraticamente voce discordou do TiaoFW, mas deixar de ir ao encontro por isso seria terrivel, uma vez que a importancia da sua presença é maior do que seu tamanho, ( sim porque se fosse do mesmo tamanho... risos )

alias, 2 mineiros brigando por opnioes.. basta comer um pao de queijo juntos, pronto.. ta resolvido...

Evandro: voce é mineiro mesmo hem.. quase nao falou nada.. ficou na moita.. entao prepara as piadas para o encontro.. ja tá de Bão tamanho.. ahhh.. traz a pinga da Capital..(curvello)

Cacau: será que voce é a esposa do Herberson?? se for.. veja se sorteia desta vez meu nome hem!!! poxa.. nunca me deu sorte.. ainda bem que ta trazendo pão de queijo mineiros.. ohhh.. se eu nao estiver presente e meu nome for sorteado... guarda o brinde pra mim tah.. pois estarei presente virtualmente..

Herberson: não fique triste com o tópico anterior.. isso faz parte da dificil missao de organizar o evento.. ou pensa que é facil como sopa.. ( risos )

é isso ai galera..

Bom Evento a Todos os que vão.. e infeliz aqueles que por qquer motivo nao vai ( pior é nao ir por Birra )

( já que para presidente, teremos que aguentar esse picareta mais 4 anos , pelo menos temos o forum pra se divertir, e ganhar dinheiro com as dicas apresentadas )

Vitor

s.b.campo.

Link to comment
Share on other sites

Victor.

Se não vamos não é por causa de valores não, ou vc acha q és o unico programador? "não entenda mal" abrir um tópico so pra contrariar a opniao do minha e do Paulo. isso sim é birra"

Sabemos q não é facil organizar um congresso.. os caras estão de parabens....

Heberson e outros organizadores. Parabens.

e desdo topico do Paulo.. o Caso esta por encerrado.

Abraço.

Geovanni Holior

Analista de Sistema

Clip53 * FHW 9.1/../9.4 MySql

skype:geovanni.holior

" Tudu Posso naquele que me Fortalece!"

Link to comment
Share on other sites

citação:Cacau: será que voce é a esposa do Herberson?? se for.. veja se sorteia desta vez meu nome hem!!! poxa.. nunca me deu sorte.. ainda bem que ta trazendo pão de queijo mineiros.. ohhh.. se eu nao estiver presente e meu nome for sorteado... guarda o brinde pra mim tah.. pois estarei presente virtualmente..


id=quote>id=quote>

Oi Vitor, tudo bem?

Não, não sou a esposa do Herberson. rs

Ah e na verdade, fiz apenas um único sorteiozinho. rs

Estamos torcendo para sua vinda, mas... se de tudo não for realmente possível, pode deixar que não esquecerei deste seu recado, ok?

Abs

Cláudia Glória

Link to comment
Share on other sites

citação:

Victor.

Se não vamos não é por causa de valores não, ou vc acha q és o unico programador? "não entenda mal" abrir um tópico so pra contrariar a opniao do minha e do Paulo. isso sim é birra"

Sabemos q não é facil organizar um congresso.. os caras estão de parabens....

Heberson e outros organizadores. Parabens.

e desdo topico do Paulo.. o Caso esta por encerrado.

Abraço.

Geovanni Holior

Analista de Sistema

Clip53 * FHW 9.1/../9.4 MySql

skype:geovanni.holior

" Tudu Posso naquele que me Fortalece!"


id=quote>id=quote>

Ahh sim. ta encerrado.. abri esse topico pra prestigiar mesmo.. desculpe pelo "Birra ".. mas nao foi pra voces isso, eu até fui a seu favor.. lembra ???

espero que os proximos voces estejam presente..

abçs

cacau.. obrigado

vitor

s.b.c.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos!

Espero tambem comparecer ao próximo congresso em 2011, isso é, se ainda estiver vivo até lá! rsrsrsrs

Independentemente de qualquer mal-entendido ou opinião quero expressar agradecimentos à todos pela atenção e pela organização do congresso tambem, pois sei que é uma tarefa difícil, preocupante, responsável e muito desgastante. Mas acredito que tudo isso será retornado em agradecimentos, comemorações e muito benefício à todos independente da presença.

Não estarei presente pessoalmente mas acredito que neste dia minha presença estará em pensamento.

Não sei se poderei acompanhar os próximos tópicos pós-congresso, porem assim que possível estarei por aqui para apreciar as fotos e as novidades pertinentes.

Desde já agradeço à todos, e peço minhas sinceras desculpas se fui mal interpretado, pois não era minha intenção.

Um grande abraço à todos e um FELIZ E PROVEITOSO CONGRESSO

José Paulo H.Rodrigues

Santos/SP

drplus@uol.com.br

adm_house@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...