Jump to content
Fivewin Brasil

emissor nfe gratuito do sefaz, ajuda


scom

Recommended Posts

ola amigos

Estou tendo uma dificuldade com 1 cliente que tem sistema clipper e estamos fazendo o TXT para emitir Nfe pelo emissor gratuito do Sefaz, mas a nota só assina, valida se o cliente clicar em detalhar, se ele apenas selecionar a nota e clicar no assinar da a seguinte mensagem:

2hdb0ah.jpg

alguem tem alguma ideia do porque?

pois pro cliente ficar detalhando nota por nota é complicado.

Robson

Link to comment
Share on other sites

ola amigos

Estou tendo uma dificuldade com 1 cliente que tem sistema clipper e estamos fazendo o TXT para emitir Nfe pelo emissor gratuito do Sefaz, mas a nota só assina, valida se o cliente clicar em detalhar, se ele apenas selecionar a nota e clicar no assinar da a seguinte mensagem:

2hdb0ah.jpg

alguem tem alguma ideia do porque?

pois pro cliente ficar detalhando nota por nota é complicado.

Robson

Link to comment
Share on other sites

citação:

MAS COMO VOU CONSULTAR SE NÃO FOI FEITA AINDA, POIS ESTOU TENTANDO VALIDAR E DA ESSA MENSAGEM, QUANDO SELECIONO A NOTA E CLICO NO VALIDAR DA ESSA MENSAGEM.


id=quote>id=quote>

quando disse consultar.. é consultar o erro que deu em detalhes.. pra resolver o problema no txt que importou..

se quiser.. posso dar uma olhada no micro com um acesso remoto..

me chama

msn: magicreis@hotmail.com

vitor

s.b.c.

Link to comment
Share on other sites

não sei se estou sendo útil com esse comentário, se não tiver, me perdoe a idéia e desconsidere, mas procure no google acbrnfemonitor. projeto opensource, com exemplos em clipper, que vc gera a nota em formato texto (lá tem o modelo de como gerar o texto), e o utilitário assina, valida, envia, recebe o xml do retorno, imprime o danfe,e ainda te serve um cafezinho se o serviço estiver fora do ar (rsss) -tudo free, 0800. assim, o proce4sso estará relativamente sob o seu controle (pelo menos mais do que o gratuito do sefaz).

xharbour 0.99.50 (simplex); fwh6.2(free),hbmake,Qedit(dos;PspPad Editor

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...