Jump to content
Fivewin Brasil

Imprimir NFE em XML


maudruidas

Recommended Posts

Pessoal estou com um grande problema. Meu cliente usa o sistema do governo para fazer as NFe. Eu gero o faturamento no arquivo texto, ele importa, valida, assina e emite o Danfe. Depois exporta as notas para o micro local. Até aí está tudo funcionando muito bem deste 2008. Só que agora um fiscal maluco resolveu pedir algumas notas fiscais em 2009. Primeiro problema o nome do arquivo que exportamos não tem uma informação para saber se é a nota desejada. Segundo o visualizador de notas do governo não tem opção para imprimir. Como atender o cliente. O FISCAL Tà ENCHENDO O SACO do meu cliente e ele O MEU. Por favor me ajudem.

Maurício de Assis Pinto

Rancharia - SP

maudruidas@yahoo.com.br

xHarbour Build 0.99.7 (Simplex) - FWH 2.7.7 Workshop 4.5

Link to comment
Share on other sites

Pessoal estou com um grande problema. Meu cliente usa o sistema do governo para fazer as NFe. Eu gero o faturamento no arquivo texto, ele importa, valida, assina e emite o Danfe. Depois exporta as notas para o micro local. Até aí está tudo funcionando muito bem deste 2008. Só que agora um fiscal maluco resolveu pedir algumas notas fiscais em 2009. Primeiro problema o nome do arquivo que exportamos não tem uma informação para saber se é a nota desejada. Segundo o visualizador de notas do governo não tem opção para imprimir. Como atender o cliente. O FISCAL Tà ENCHENDO O SACO do meu cliente e ele O MEU. Por favor me ajudem.

Maurício de Assis Pinto

Rancharia - SP

maudruidas@yahoo.com.br

xHarbour Build 0.99.7 (Simplex) - FWH 2.7.7 Workshop 4.5

Link to comment
Share on other sites

Se voce tiver os .xml que o fiscal esta pedindo, faça o seguinte: Importe os arquivos .xml como voce faz com seu .txt, apos isto, va no menu notas fiscais , gerenciar notas, pesquisar, marque a nota que voce quer, clicar no botao imprimir danfe. Se os .xml foram gerados anteriormente pelo sistema da receita, dara certo.

Donizete

Link to comment
Share on other sites

Oi

Nao entendi o que o fiscal quer.. imprimir o danfe ou o xml??? se for o xml realmente o visualizador nao imprime.. alias nao tem muito sentido imprimir o xml. pois o que se imprime é o danfe.

realmente o xml gerado pelo emissor, nao tem explicito o numero da nota.. só se abrir o xml pra ver qual nota que é...

se quiser me chamar no msn ou skype eu posso ajudar.. tenho algumas ideias..

vitor

s.b.c.

skype: wfinan

msn: magicreis@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pelo que entendi ele quer que imprima novamente alguns DANFES, mas amanhã vou ao cliente para tirar isto a limpo. A forma que o ADZDONI disse acho que é a mais correta. O duro é saber qual é nota quando olhamos para aqueles arquivos XML com um nome que niguém entende (núm de prot. mais sei lá o que ! rsrsrs). Obrigado e se tiverem mais alguma dica agradeço. Maurício.

Maurício de Assis Pinto

Rancharia - SP

maudruidas@yahoo.com.br

xHarbour Build 0.99.7 (Simplex) - FWH 2.7.7 Workshop 4.5

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...