Jump to content
Fivewin Brasil

DESCONTAMENTO GERAL


eevaldo

Recommended Posts

Ai pessoal,

quero compartilhar com voces uma conversa que tive com o sr.Gilmer com relacao a nfe

pergunta pelo msn:

Evaldo Wager diz:

Bom dia Gilmer

Voce podeia me dar uma dica aonde eu posso enviar no XML o desconto?

Gilmer diz:

Va procurar no manual

Evaldo diz:

Karaka que suporte hein?

voce desenvolveu e "VENDEU" a lib podia agilizar nao e ?

Gilmer diz:

vai me explicar o que vc falou?

é bricadeira! vamos falar a verdade

vc deveria agradecer o tanto que eu te ajudei

e ainda vem com esta palhaçada

nem parece com a idade que vc tem

t+

Evaldo Wagner diz:

toda vez eu te agradeci

e o suporte faz parte quando se compra a rotina nao e?

pelo menos pensei q era assim

Gilmer diz:

Evaldo

nem vou falar mais nada

t+

acho que vc perdeu noção das coisas

Evaldo Wagner diz:

bom belo tratamento q vc da aos seus clientes

Gilmer diz:

eu acho que me tratato esta bem melhor do que a forma que vc fala comigo

vc nao quer ler o manual e nem procurar a tag que coloca desconto

isto eu não tenho que fazer

isto é obrigação sua

agora.. se vc falar .. Gilmer estou usando a tag tal e nao esta dando certo

ai! sim.. vc estará falando sobre o que devo ajudar

mas .. ler o manual e qual tag vc deve usar

isto vc não pagou

se quer pagar

deposite dinheiro na minha conta

que eu faço para vc

mais alguma coisa??

se não .. t+

e tenha um bom dia

Ja vi varios posts de usuarios elogiando esse sr., pq ele fez isso ou fez aquilo.

Mas na minha opniao estamos tratando com uma pessoa extremamenteste estressada que nao consegue mais lidar com suporte

TUDO BEM LI O MANUAL E RESOLVI O PROBLEMA,HOJE SABADO, A PERGINTA FOI BESTA MESMO,MAS COM A PRESSA COM O USIUARIO NO PE TENTAMOS PEDIR PARA ALGUEM QUE POSSA AGILIZAR AS COISAS.

SR. GILMER QUEM APELOU FOI O SR. MENCIONANDO IDADE E TUDO MAIS.

SR. GILMER FIQUE SABENDO QUE A MAIORIA DE SEUS CLIENTES SAO DO TEMPO DO CLIPPER, OU SEJA ACIMA DE 40 NO MINIMO.

DO JEITO QUE O SR. FALA EM DINHEITRO ACHO QUE AS COISAS NAO ESTAO BOAS POR AI.

SEU BARCO ESTA AFUNDANDO E COM ISSO SE E VOCE QUE ESTA CONDUZINDO ESTAREMOS TODOS INDO JUNTOS MORRER AFOGADOS.

SINTO ISSO JA A UM TEMPOM POR QUE O SITE ESTA CADA VES MAIS DEVAGAR, MENOS RESPOSTAS , MENOS USUARIOS NOOVOS

MEU CLIENTE MESMO O QUAL FIZ COMPRAR TUDO ORIGINAL PQ TINHA TUDO PIRATA JA ME QUISTIONO VARIAS VESZES QUE TA ACHANDO A COISA DEVAGAR DEMAIS OU DESABANDO.

BOM ESSE E MEU DESABAFO.

CADA UM QUE TIRE SUA CONCLUSOES.

OBRIGADO PELA ATENCAO E BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS.

Obrigado.

Evaldo Wagner

FiveWin9.07 xHarbour 1.21,BCC55, Pelles C xDev,xHarbour for Linux(console)

evaldowl@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ai pessoal,

quero compartilhar com voces uma conversa que tive com o sr.Gilmer com relacao a nfe

pergunta pelo msn:

Evaldo Wager diz:

Bom dia Gilmer

Voce podeia me dar uma dica aonde eu posso enviar no XML o desconto?

Gilmer diz:

Va procurar no manual

Evaldo diz:

Karaka que suporte hein?

voce desenvolveu e "VENDEU" a lib podia agilizar nao e ?

Gilmer diz:

vai me explicar o que vc falou?

é bricadeira! vamos falar a verdade

vc deveria agradecer o tanto que eu te ajudei

e ainda vem com esta palhaçada

nem parece com a idade que vc tem

t+

Evaldo Wagner diz:

toda vez eu te agradeci

e o suporte faz parte quando se compra a rotina nao e?

pelo menos pensei q era assim

Gilmer diz:

Evaldo

nem vou falar mais nada

t+

acho que vc perdeu noção das coisas

Evaldo Wagner diz:

bom belo tratamento q vc da aos seus clientes

Gilmer diz:

eu acho que me tratato esta bem melhor do que a forma que vc fala comigo

vc nao quer ler o manual e nem procurar a tag que coloca desconto

isto eu não tenho que fazer

isto é obrigação sua

agora.. se vc falar .. Gilmer estou usando a tag tal e nao esta dando certo

ai! sim.. vc estará falando sobre o que devo ajudar

mas .. ler o manual e qual tag vc deve usar

isto vc não pagou

se quer pagar

deposite dinheiro na minha conta

que eu faço para vc

mais alguma coisa??

se não .. t+

e tenha um bom dia

Ja vi varios posts de usuarios elogiando esse sr., pq ele fez isso ou fez aquilo.

Mas na minha opniao estamos tratando com uma pessoa extremamenteste estressada que nao consegue mais lidar com suporte

TUDO BEM LI O MANUAL E RESOLVI O PROBLEMA,HOJE SABADO, A PERGINTA FOI BESTA MESMO,MAS COM A PRESSA COM O USIUARIO NO PE TENTAMOS PEDIR PARA ALGUEM QUE POSSA AGILIZAR AS COISAS.

SR. GILMER QUEM APELOU FOI O SR. MENCIONANDO IDADE E TUDO MAIS.

SR. GILMER FIQUE SABENDO QUE A MAIORIA DE SEUS CLIENTES SAO DO TEMPO DO CLIPPER, OU SEJA ACIMA DE 40 NO MINIMO.

DO JEITO QUE O SR. FALA EM DINHEITRO ACHO QUE AS COISAS NAO ESTAO BOAS POR AI.

SEU BARCO ESTA AFUNDANDO E COM ISSO SE E VOCE QUE ESTA CONDUZINDO ESTAREMOS TODOS INDO JUNTOS MORRER AFOGADOS.

SINTO ISSO JA A UM TEMPOM POR QUE O SITE ESTA CADA VES MAIS DEVAGAR, MENOS RESPOSTAS , MENOS USUARIOS NOOVOS

MEU CLIENTE MESMO O QUAL FIZ COMPRAR TUDO ORIGINAL PQ TINHA TUDO PIRATA JA ME QUISTIONO VARIAS VESZES QUE TA ACHANDO A COISA DEVAGAR DEMAIS OU DESABANDO.

BOM ESSE E MEU DESABAFO.

CADA UM QUE TIRE SUA CONCLUSOES.

OBRIGADO PELA ATENCAO E BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS.

Obrigado.

Evaldo Wagner

FiveWin9.07 xHarbour 1.21,BCC55, Pelles C xDev,xHarbour for Linux(console)

evaldowl@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Evaldo quando eu vi seu poste, pensei em não responder pois uma pessoa que altera uma conversa para tentar se beneficiar e prejudicar uma imagem, não merece nem a resposta, mas resolvi postar para apresentar a verdade da conversa, isto só mostra o tipo de pessoal que você é. Quanto a suas “sugestões” eu agradeço!

Pessoal desculpe, mas não irei remover este tópico, eu acho que todo mundo tem o direito de ler.

Realmente coisas deste tipo me deixam desanimado, pois uma pessoa deste nível não gostaria de ter no fórum, não pelo direito, pelos princípios mesmo! Algumas pessoas sabem o que ele fez comigo em um encontro, eu não irei falar, pois isto não é a pauta.

Abaixo segue a verdadeira conversa, inclusive algumas pessoas já sabem desta conversa no momento que aconteceu, então sabem que eu não estou mentindo, alias uma pessoa que espera o final de semana para postar, sendo que isto ocorreu na sexta, ele tem outro objetivo

Evaldo Wagner disse:

ok mais em qualvariavel eu mando esse desconto la no xml ?

Gilmer disse:

de uma olhada no manual da sefaz\

mas o xml é tudo informativo

ou seja, ele náo vai calcular nadaid=red>

Evaldo Wagner diz:

karaka que suporte hein?

voce que desenvolvei e "VENDEU" a lib podia agilizar nao e ?

Gilmer diz:

desculpe! eu não entendi

vai me explicar o que vc falou?

é bricadeira! vamos falar a verdade

vc deveria agradecer o tanto que eu te ajudei

e ainda vem com esta palhaçada

nem parece com a idade que vc tem

t+

Evaldo Wagner diz:

toda vez eu te agradeci

e o suporte faz parte quando se compra a rotina nao e?

pelo menos pensei q era assim

Gilmer diz:

Evaldo

nem vou falar mais nada

t+

acho que vc perdeu noção das coisas

Evaldo Wagner diz:

bom belo tratamento q vc da aos seus clientes

Gilmer diz:

eu acho que me tratato esta bem melhor do que a forma que vc fala comigo

vc nao quer ler o manual e nem procurar a tag que coloca desconto

isto eu não tenho que fazer

isto é obrigação sua

agora.. se vc falar .. Gilmer estou usando a tag tal e nao esta dando certo

ai! sim.. vc estará falando sobre o que devo ajudar

mas .. ler o manual e qual tag vc deve usar

isto vc não pagou

se quer pagar

deposite dinheiro na minha conta

que eu faço para vc

mais alguma coisa??

se não .. t+

e tenha um bom diaid=red>

mais detalhes direito do histórico:

20/08/2010 09:02:50 Evaldo Wagner Gilmer bom dia Gilner

20/08/2010 09:03:19 Evaldo Wagner Gilmer vc sabe se e possivel envias um desconto aplicado em cima do total da nota

20/08/2010 09:03:25 Evaldo Wagner Gilmer no evio da dfe ?

20/08/2010 09:05:27 Gilmer Evaldo Wagner uai! vc pode fazer o que desejar igual uma nota

20/08/2010 11:11:27 Evaldo Wagner Gilmer ok mais em qualvariavel eu mando esse desconto la no xml ?

20/08/2010 11:31:35 Gilmer Evaldo Wagner de uma olhada no manual da sefaz\

20/08/2010 11:31:45 Gilmer Evaldo Wagner mas o xml é tudo informativo

20/08/2010 11:31:54 Gilmer Evaldo Wagner ou seja, ele náo vai calcular nada

20/08/2010 11:38:52 Evaldo Wagner Gilmer karaka que suporte hein?

20/08/2010 11:38:53 Evaldo Wagner Gilmer voce que desenvolvei e "VENDEU" a lib podia agilizar nao e ?

20/08/2010 11:41:46 Gilmer Evaldo Wagner desculpe! eu não entendi

20/08/2010 11:47:13 Gilmer Evaldo Wagner vai me explicar o que vc falou?

20/08/2010 11:50:20 Gilmer Evaldo Wagner é bricadeira! vamos falar a verdade

20/08/2010 11:50:32 Gilmer Evaldo Wagner vc deveria agradecer o tanto que eu te ajudei

20/08/2010 11:50:39 Gilmer Evaldo Wagner e ainda vem com esta palhaçada

20/08/2010 11:50:48 Gilmer Evaldo Wagner nem parece com a idade que vc tem

20/08/2010 11:51:09 Gilmer Evaldo Wagner t+

20/08/2010 11:51:15 Evaldo Wagner Gilmer toda vez eu te agradeci

20/08/2010 11:51:57 Evaldo Wagner Gilmer e o suporte faz parte quando se compra a rotina nao e?

20/08/2010 11:52:07 Evaldo Wagner Gilmer pelo menos pensei q era assim

20/08/2010 11:52:59 Gilmer Evaldo Wagner Evaldo

20/08/2010 11:53:07 Gilmer Evaldo Wagner nem vou falar mais nada

20/08/2010 11:53:09 Gilmer Evaldo Wagner t+

20/08/2010 11:53:28 Gilmer Evaldo Wagner acho que vc perdeu noção das coisas

20/08/2010 11:54:04 Evaldo Wagner Gilmer bom belo tratamento q vc da aos seus clientes

20/08/2010 11:56:13 Gilmer Evaldo Wagner eu acho que me tratato esta bem melhor do que a forma que vc fala comigo

20/08/2010 11:56:37 Gilmer Evaldo Wagner vc nao quer ler o manual e nem procurar a tag que coloca desconto

20/08/2010 11:56:42 Gilmer Evaldo Wagner isto eu não tenho que fazer

20/08/2010 11:56:46 Gilmer Evaldo Wagner isto é obrigação sua

20/08/2010 11:56:57 Gilmer Evaldo Wagner agora.. se vc falar .. Gilmer estou usando a tag tal e nao esta dando certo

20/08/2010 11:57:05 Gilmer Evaldo Wagner ai! sim.. vc estará falando sobre o que devo ajudar

20/08/2010 11:57:17 Gilmer Evaldo Wagner mas .. ler o manual e qual tag vc deve usar

20/08/2010 11:57:20 Gilmer Evaldo Wagner isto vc não pagou

20/08/2010 11:57:22 Gilmer Evaldo Wagner se quer pagar

20/08/2010 11:57:28 Gilmer Evaldo Wagner deposite dinheiro na minha conta

20/08/2010 11:57:30 Gilmer Evaldo Wagner que eu faço para vc

20/08/2010 11:57:42 Gilmer Evaldo Wagner mais alguma coisa??

20/08/2010 11:57:47 Gilmer Evaldo Wagner se não .. t+

20/08/2010 11:57:51 Gilmer Evaldo Wagner e tenha um bom dia

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eita.......Devem ter tido algum problema pessoal, nao sei com outros colegas, mas sempre q precisei o sr. gilmer me atendeu c muita atencao e paciencia, pois eu era um iniciante em fivewin, nao sabia nada de classes, vinha de 18 anos de cliper e o sr. gilmer ate c acesso remoto me ajudou ha um ano atras quando implementei minha nfe....vale ressaltar q os problemas / duvidas que tive na epoca nao eram na classe dele em si......vale ressaltar tbm que ele nunca me cobrou nada por isto, somente paguei a solucao na epoca. Torço pra que tods se entendam por aqui, pois no forum existe muita gente boa e que querem compartilhar conhecimento....este forum foi fundamental pra q eu conseguisse re-escrever meu sistema, sem ele e sem os participantes dele eu nao teria conseguido....isso é muito importante pra um novato....pena q nao funciona mais as dicas .....mas tenho certeza de q vai melhorar....e que a uniao vai prevalecer.

fwh 9.03+xharbour,bcc55,xdev

Link to comment
Share on other sites

Bom Gilmer eu nao vi muita difrenca no q postei e o que vc postou, pois parte do texto eu tinha perdido.

Voce continua humilhando agora comenta sobre o meu nivel.

Fazer uma critica a uma pessoa e baixar o nivel?

Desculpe mas voce deve aceitar uma critica da mesma forma que aceita os elogio.

E Essa parte da conversa eu nao recebi

"de uma olhada no manual da sefaz\

mas o xml é tudo informativo

ou seja, ele náo vai calcular nada"

.

ate estranho de estar no seu historico, mas deixa pra la.

Algumas pessoas sabem o que ele fez comigo em um encontro, eu não irei falar, pois isto não é a pauta.

isso e novidade pra mim gostaria de saber do que se trata.

??????

Obrigado.

Evaldo Wagner

FiveWin9.07 xHarbour 1.21,BCC55, Pelles C xDev,xHarbour for Linux(console)

evaldowl@hotmail.com

Editado por - eevaldo on 22/08/2010 12:33:57

Link to comment
Share on other sites

Ola Pessoal,

Não quero ser advogado do diabo mas quando nos dispomos a desenvolver algum trabalho, temos que ter conhecimento tecnico

sobre o que devemos fazer, A NFe alem dos manuais do Sefaz que

devem ser lidos e entendidos pelo programador devemos tambem ter ajuda de um contador para nos auxiliar, quanto aos impostos e aliquotas de cada empresa, não é a mesma coisa para todas. Eu usei um conector desenvolvido por uma outra empresa para adequar minhas ferramentas, e o suporte que eles oferecem é somente para adequação a ferramenta deles.

Se tiverem que dar consultoria fiscal éla é cobrada a parte em forma de contrato. Por isso entendo a posição do Gilmer.

Quanto as ferramentas FW ou qualquer outra só sao boas para quem sabe usar.

Abraços

Clipper53 / Fivewin /xHB

Link to comment
Share on other sites

A pessoa que pensa que sabe alguma coisa, ainda não tem a sabedoria que precisa. (1 Cor 8, 2)id=red>

Tomando como base esta palavra de DEUS, vcs poderiam pedir perdão um ao outro, pois creio que esta discussão, ou mal entendido, foi gerado pelo Stress do nosso trabalho; que muitas vezes o Cliente fica na nossa cabeça cobrando, e nós com tempo já tomando com outras soluções e ficamos assim: STRESSADOS. E na sabedoria de DEUS nós sempre precisamos uns dos outros... AMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em Cristo!

Rone - Itajubá(MG)id=red>

xHB build 1.1.0 (SimpLex) & BCC 5.5.1 & FW 7.12 + xDevStudio

A pessoa que pensa que sabe alguma coisa, ainda não tem a sabedoria que precisa. (1 Cor 8, 2)id=blue>

Link to comment
Share on other sites

Você Prefere ser Feliz ou Ter Razão

É interessante como no cotidiano reclamamos de cansaço, stress, contas a pagar, muito trabalho, escola e do chefe.Enfim da luta pela sobrevivência, porém não deixamos de lado o fato de abrirmos mão ou de ter razão.

Detestamos deixar que o ponto de vista do outro prevaleça, não é ?

Quando uma outra pessoa nos questiona daquela idéia que você estava martelando a dias, esperando o seu melhor momento para expor.Usamos de várias artimanhas ; seduzindo,convencendo,persuadimos e até gritamos para nossa palavras não seja desacatadas ou seja a última.

Quanta energia gastas ?

Imagine uma pessoa sendo socorrida de um acidente de automóvel, preocupada em dizer que o ocorrido foi culpa do outro automóvel .O que adianta isto agora? Estar certo não vai consertar a situação e muito menos recuperá-lo .Logo é óbvio que estar feliz é muito melhor que ter razão.

Quantos fatos corriqueiros defendemos nos quais o mais importante e ter razão do que ser feliz.

Que tal inverter esta situação para um resultado propulsor para você?

Atenção para não se acomodar com a situação,ter razão não é sinônimo de não expor idéias.Participar é opiniar, é mostrar !!

Experimente agir durante um dia desta forma e observe.

"Valdemir Vital"

"Que Adianta ter Razão, muitas vezes ter razão me tomou boas amizades..."

Messager

luizantoniooliveira@hotmail.com

Skype

luizantoniooliveira

Xhb 1.0 / FW 9.07 / WorkShop / HbMake / Xmate / Clipper 5.3b / Blinker 5.1 / LLibg

www.omega-store.com.br

Link to comment
Share on other sites

Pessoal eu também comprei a solução do Gilmer para NFe, e foi muito excelente, toda ajuda que precisei, o Gilmer sempre socorreu, no entanto, existe ajuda que precisamos, e tentamos recorrer ao Gilmer por considerar que ele sabe tudo de NFe.

Estas dúvidas que temos, é porque não lemos os manuais da SEFAZ, tá tudo nos manuais.

Exemplo:

- informações complementares da descricao dos produtos.

- ler informações do xml

- tratamento dos caracteres especiais

- tamanho máximo dos campos,

- etc

Quando o Gilmer não reponder, é porque temos a capacidade de corrigir sozinhos, basta um pouco de racioncínio e leitura dos manuais da SEFAZ.

O Gilmer não está errado. E depois como ele é o pai da criança, digo melhor pai das rotinas, muita educação ao solicitar uma ajuda, é uma obrigaçao nossa.

Pompeo

Guaratinguetá - SP

(12) 9777-9386

E-Mail: mkyx@ig.com.br

MSN: mkyx@ig.com.br

Skype: pardes.mky

www.adentech.com.br

www.rmahost.com

xH 1.1.0 Hb 8.02 - BCC 55

Link to comment
Share on other sites

Independente de qual foi o "rolo", vou postar aqui só para concordar com o Luiz Antonio.

Logo é óbvio que estar feliz é muito melhor que ter razão.

Isso me lembra uma vez (caso bobo) que eu estava indo trabalhar de moto e uma outra moto quase cortou minha frente (eu estava na preferencial). Tive que dar uma "desviadinha", mas ao invés de buzinar xingando, dei 2 buzinadinhas (como se fosse um olá) e balancei a cabeça em sinal de positivo (cumprimentando-o). Toda a raiva que eu ia passar por algo besta foi embora e o dia foi melhor.

Mas é claro, existem dias bons e dias ruins, por isso é essencial não descontar em pessoas, mas sim em objetos que podem ser socados e resistem sem quebrar, hauahuahuahua icon_smile_big.gif

Como diria o sábio Jackie Chan: A melhor luta, é aquela que não acontece

Luis Fernando Jr. (Luisão)

Leme/SP

--

FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY + [Ghost/Java]Script

E-Mail: juninho.luisao@gmail.com

MSN: juninho_luisao@hotmail.com

Skype: luis.fernando.jr

Link to comment
Share on other sites

Achei esse tópico um absurdo. Ele nem deveria estar aqui.

Evaldo, se você tiver algum problema pessoal com o Gilmer, resolva você e ele.

Esse fórum não serve para isso. Afinal de contas, quem participa desse forum, sabe muito bem o que o Gilmer tem feito pela nossa comunidade. Devemos agradecer.

Força Gilmer, não desamina não !

Marciano Queiroz

Teixeira de Freitas-Ba

marciano@bitfarma.com.br

FW 2.6 + xHarbour 0.99.4 | FW2.7 + xHarbour 0.99.51 | MySQL (SQLLIB)

Link to comment
Share on other sites

Bom dia

Senhores, todos sabemos bem o que é dar suporte, vivemos disso.

Entendemos que, nos vários atendimentos que fazemos, lidamos com pessoas com um grau de conhecimento maior, e consequentemente solução rápida, e com pessoas com pouco conhecimento e preguiça para entender/resolver as questões... São ossos do ofício. Mas em quaisquer dos casos acima temos que saber que a EDUCAÇÃO, PACIÊNCIA e DIPLOMACIA são essenciais.

Sou usuário da classe NFe do Gilmer e sinceramente, se não fosse tal classe, não conseguiria em tempo hábil implantar nota fiscal eletrônica em meu sistema e fatalmente teria perdido vários clientes.

Não tenho nada a reclamar sobre o seu suporte, ao contrário, AGRADEÇO. Não compartilho do título deste tópico "Descontentamento Geral".

E para finalizar gostaria de sugerir aos participantes do fórum e principalemente aos usuários da classe NFe que, em vez de criticar o suporte ou cobrar mudanças no fórum, procurassem entender o outro lado... Compramos uma classe com direito a suporte até que se implantasse a primeira NFe no cliente, e o que aconteceu? Temos suporte gratuito até hoje, inclusive várias alterações ao longo do tempo.

Criticar é fácil. Vamos mudar essa estória: apoiar, incentivar, motivar é o que devemos fazer.

Quanto ao que o Vitor falou:

"Ele nao é obrigado a dar suporte eternamente gratis por isso ele mesmo sugere um contrato de suporte mensal, esse suporte engloba NF-e e Fivewin... é só contratar"

Eu já tinha tal suporte a mais de 5 anos, e agora contratei o suporte estendido... VALE CADA CENTAVO... também é uma forma de motivar para que a ferramenta cresça. Pensem.

Herberson Gontijo

h15.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite a Todos,

Não compatilho do titulo desta mensagem, não sou solidario nem com A ou B, o que entendo é que aqui neste forum não é o lugar de lavar roupa suja, por isso solicito ao administrador que retire esta mensagem e que o problema seja resolvido por outro meio, não aqui!

Luiz Augusto

São José dos Pinhais - PR

xHarbour + Fivewin + Workshop + Sql via Odbc

Vamos Aderir:"Retorne avisando se a dica funcionou"

Link to comment
Share on other sites

ainda não. seu problema com seu aplicativo, sim. seu problema com o o seu eu, que gerou toda essa muvuca não. é preciso você parar, pensar a nível global (de vivêencia) e analisar o que aconteceu; se for o caso se desculpar com a outra parte; caso isso não seja feito, as consequencias poderão chegar até seus netos (3ª geração). -Se é que você me entende. cargas negativas aparentemente bobas podem aparentemente se dissipar, mas as suas consequencias para o causador(que pode até virar um cancer) são resolvidas pelo auto perdão e sincera admissão da culpa.

xharbour 0.99.50 (simplex); fwh6.2(free),hbmake,Qedit(dos;PspPad Editor

Link to comment
Share on other sites

Deve está havendo algum mal entendido e as partes se desviaram do objetivo.

Quanto a mim, não tenho nada a reclamar do Gilmer, pelo contrário tenho muito a lhe agradecer, visto que até sintaxe ele já me ajudou a corrigir on line

Tenho outros tipos de suporte e, sinceramente, o que recebi da fivewim Brasil não tem comparação.

Falou....

Crisvam - xHarbour_FWH_9.04 - Whorkshop

Link to comment
Share on other sites

bom tenho qure voltar a pagina pela ultima vez

sim meu problema tecnico foi resolvido.

Agora se tem outro problema nao sei desconheço o motivo nao tem que partir de mim.

e nao causei muvuca apenas relatei um atendimento de suporte.

e fluna como vc fala abobrinha!!!

Obrigado.

Evaldo Wagner

FiveWin9.07 xHarbour 1.21,BCC55, Pelles C xDev,xHarbour for Linux(console)

evaldowl@hotmail.com

Editado por - eevaldo on 24/08/2010 10:37:39

Link to comment
Share on other sites

ok. falar de fisica quantica para bebê é chover no molhado.

de qualquer modo, desculpe-me por meter o nariz onde não fui chamado rssss muita paz e compreenssão para todos e que a harmonia volte a reinar.

xharbour 0.99.50 (simplex); fwh6.2(free),hbmake,Qedit(dos;PspPad Editor

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...