Jump to content
Fivewin Brasil

TSkin no fw10.5


SAOliveira

Recommended Posts

citação:

http://forums.fivetechsupport.com/viewtopic.php?f=6&t=18909

RodapeEmail.JPG

Activia & Johnnie Walker


id=quote>id=quote>

Legal que ela esteja junto com o fivewin, estou usando ela aqui, e funciona muito bem...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0

Link to comment
Share on other sites

Doei o source dela para o Antonio, assim ela tera continuidade

e grandes melhorias e todos poderam usar. icon_smile.gif

citação:

citação:

http://forums.fivetechsupport.com/viewtopic.php?f=6&t=18909

RodapeEmail.JPG

Activia & Johnnie Walker


id=quote>id=quote>

Legal que ela esteja junto com o fivewin, estou usando ela aqui, e funciona muito bem...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0


id=quote>id=quote>

Att.

Lailton

http://www.redstarsoft.com.br

E-mail/MSN: suporte@redstarsoft.com.br

xHarbour 1.2.1 | Fivewin 10.02 | Borland Bcc55

Link to comment
Share on other sites

Quem comprou tem o source completo em maos e pode usar em qualquer,

versao do fivewin ( INCLUSIVE a Versao FREE 6.12 )

e tambem conta com suporte na integracao do mesmo, se houver qualquer

tipo de problema, ( como ja teve imcompatibilidade com win98 ) eu ajudarei.

e a do fivewin nao sei como sera a disponibilizacao.

e sem falar que agora sera atualizada e melhorada.

( e tambem nao precisara atualizar o fivewin somente por esse novo recurso icon_smile_tongue.gif )

citação:

É... azar de quem comprou...

fiquei a um passo de comprar.. ainda bem que não fiz isso né ???

Abraços..

Luiz Arruda-Corumba(MS)

ico.corumba@gmail.com

FiveWin Desde 2004id=blue>

[x]Harbour

xDev

WS

Não Abandone seu tópico

Retorne avisando se a dica funcionou

id=red>


id=quote>id=quote>

Att.

Lailton

http://www.redstarsoft.com.br

E-mail/MSN: suporte@redstarsoft.com.br

xHarbour 1.2.1 | Fivewin 10.02 | Borland Bcc55

Link to comment
Share on other sites

citação:

É... azar de quem comprou...


id=quote>id=quote>

Ola ICO, não é bem por ai, pois estava quebrando a cabeça aqui pois num projeto meu precisava usar transparencia na dialog, até tinha conseguido chegar perto, mais ao fechar a dialog ou mover a mesma me bagunçava toda tela de baixo, é com esta classe ficou super estavel, dai vc pega os 50,00 gasto, e tempo que eu ia levar ate chegar neste resultado...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

É... azar de quem comprou...


id=quote>id=quote>

Ola ICO, não é bem por ai, pois estava quebrando a cabeça aqui pois num projeto meu precisava usar transparencia na dialog, até tinha conseguido chegar perto, mais ao fechar a dialog ou mover a mesma me bagunçava toda tela de baixo, é com esta classe ficou super estavel, dai vc pega os 50,00 gasto, e tempo que eu ia levar ate chegar neste resultado...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0


id=quote>id=quote>

Vc. tá certo.. em Fw-Clipper eu tb. fiz isso uma vez a a saida foi congelar a dialog numa posição sem deixar que o usuário movesse ela.. eu tb. vi por outro lado.. por exemplo.. a classe vai ser incorporada nas futuras versões do FiveWin, e só vai usa-la quem comprar ou atualizar o FW.. se o Lailton colocasse para download como o Gilmer fez com a vLib sempre manteria o nome do autor na classe como é o caso da vBar do gilmer e de outros que já disponibilizaram no Internacional.. Tsbutton e TsBrowse por exemplo. todos sabem que é do Manuel Mercado..

Abraços..

Luiz Arruda-Corumba(MS)

ico.corumba@gmail.com

FiveWin Desde 2004id=blue>

[x]Harbour

xDev

WS

Não Abandone seu tópico

Retorne avisando se a dica funcionou

id=red>
Link to comment
Share on other sites

Só uma observação, as rotinas Vbar, tudo que começa com V, é do Vagner.

E pelo que eu entendi que o Lailton falou, ele liberou para o Linares fazer alteração também, se ocorrer isto terá versões diferentes

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Tera apenas 1 versao, a que vem com o fwh, a minha nao irei mexer mais. ( pois esta funcional e chegou no ponto que eu queria para utiliza-la ).

por isso passei o source ao linhares e estando no integrado ao fivewin isso

pode ocorrer e ter novas melhorias icon_smile_wink.gif

Isso ai vlw.

citação:

Só uma observação, as rotinas Vbar, tudo que começa com V, é do Vagner.

E pelo que eu entendi que o Lailton falou, ele liberou para o Linares fazer alteração também, se ocorrer isto terá versões diferentes

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com


id=quote>id=quote>

Att.

Lailton

http://www.redstarsoft.com.br

E-mail/MSN: suporte@redstarsoft.com.br

xHarbour 1.2.1 | Fivewin 10.02 | Borland Bcc55

Editado por - redstarsoft on 31/05/2010 18:05:04

Link to comment
Share on other sites

Estou ansioso pra ver no que isto vai dar...

Espero que a tonelada de idiotas copiadores de códigos que se dizem "os caras" deste fórum não ousem usar a TSkin.

Uai?... Quando era o Lailton que ralava pra criar um visual decente um monte de imbecil metia o pau... E agora ? Só porque o mesmo conceito será nativo do FW é bem vindo?

Quem sabe, sabe. Quem não sabe bate palma.

Silêncio...

Lailton passando.

Eu costumo desperdir-me com SharkAbraços mas desta vez despedirei-me orgulhosamente com:

SharkPauNoCuDosIdiotas!

SharkFoda-seQuemSeAcha!

SharkNãoSeMetaComProgramadoresDeVerdade!

e SharkMorraFDP´sQueSóSabemUsarCtrl+CeCtrl+V!

Silêncio....

Lailton passando...

Vista a carapuça aquele que julgar que a ele serve.

Shark - FWH 8.09 / xharbour 1.1.0 / xMate 1.15 / Resource WorkShop

figura21fd4.jpg

http://www.superdownloads.com.br/download/41/programa-de-auto-escola-automax/

Link to comment
Share on other sites

Onde eu assino?

Parabens Lailton, pois isso foi uma conquista. Não são todos que tem uma contribuição aceita e reconhecida pelo grande Linares.

Abraço

citação:

Estou ansioso pra ver no que isto vai dar...

Espero que a tonelada de idiotas copiadores de códigos que se dizem "os caras" deste fórum não ousem usar a TSkin.

Uai?... Quando era o Lailton que ralava pra criar um visual decente um monte de imbecil metia o pau... E agora ? Só porque o mesmo conceito será nativo do FW é bem vindo?

Quem sabe, sabe. Quem não sabe bate palma.

Silêncio...

Lailton passando.

Eu costumo desperdir-me com SharkAbraços mas desta vez despedirei-me orgulhosamente com:

SharkPauNoCuDosIdiotas!

SharkFoda-seQuemSeAcha!

SharkNãoSeMetaComProgramadoresDeVerdade!

e SharkMorraFDP´sQueSóSabemUsarCtrl+CeCtrl+V!

Silêncio....

Lailton passando...

Vista a carapuça aquele que julgar que a ele serve.

Shark - FWH 8.09 / xharbour 1.1.0 / xMate 1.15 / Resource WorkShop

figura21fd4.jpg

http://www.superdownloads.com.br/download/41/programa-de-auto-escola-automax/


id=quote>id=quote>

EMotta Sistemas

Eduardo Motta

emotta@gmail.com.br

FWH 9.09 - xHARBOUR 1.2.1

Editado por - emotta on 02/06/2010 10:41:20

Link to comment
Share on other sites

Shark, sempre considerei suas respostas pertinentes e de um alto nível técnico, mas hoje, embora compreendendo sua premissa, devo eu pensar que o nivel continue em bom e alto nivel sem palavras esdrúxulas e que possam ofender a quem não participa desta disputa.

um grande abraço.

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

FW9.07+xHb121+PellesC+CDX

"Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas"id=red>

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente.. não entendi o porque de tanta arrogância e desconsideração.. de um jeito ou de outro acabou ofendendo a todos do forum.. Se vc. tem participação no desenvolvimento dos códigos bastava falar e não ficar só olhando o Lainton levar pau.

é como dizem "um mamão lava outro"

Té +

Luiz Arruda-Corumba(MS)

ico.corumba@gmail.com

FiveWin Desde 2004id=blue>

[x]Harbour

xDev

WS

Não Abandone seu tópico

Retorne avisando se a dica funcionouid=red>

Link to comment
Share on other sites

Olá

Shark, qual é o propósito do seu tópico? Palavrão aqui não é admitido meu amigo.

Você querer elogiar o trabalho/iniciativa do Lailton beleza. Agora, vc foi um pouco além disso. Nisso dai, na minha opinião, vc exagerou. E o tópico nem era pra isso.

Mas vamos ficar na paz todos. O intuito do fórum é esse, ajudar.

Um abraço,

Alexandre Pereira

fwh 10.02, xharbour 1.21, PellesC, xDev, SqlLib, Ubuntu 10.04 (mais bão também)

msn: alexpdasilva6@hotmail.com

Belo Horizonte/MG

Link to comment
Share on other sites

Shark , creio que vc deveria editar seu post e retirar as palavras de baixo calão que vc utilizou , pois aqui neste forum também frequentam mulheres e pessoas que não são acostumadas com esse tipo de linguagem.

na paz

William

Xharbour 1.0 - Fwh - Sqlrdd , Mysql 5.0, PHP, WS , Timprime 4.0 , Display 2.0

Link to comment
Share on other sites

citação:

Shark , creio que vc deveria editar seu post e retirar as palavras de baixo calão que vc utilizou , pois aqui neste forum também frequentam mulheres e pessoas que não são acostumadas com esse tipo de linguagem.

na paz

William

Xharbour 1.0 - Fwh - Sqlrdd , Mysql 5.0, PHP, WS , Timprime 4.0 , Display 2.0


id=quote>id=quote>

Concordo com vc, alias acho que o moderador deveria excluir este tópico, isto sim...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0

Link to comment
Share on other sites

pronto uma boa ideia essa,, poderia colocar um topico desses nos encontro dos fivewins,,, reservar um espaco no congresso para discutir esses tipos de assuntos,, so que em lugar de palavras ou chingamentos,,, cada um que foi ofedindo,, levaria,,,? junto uma arma, faca,,, canhao,, ou aquilo que pudesse ferir o proximo,,, e veriamos quem e o melhor ou tem a lingua mais suja,,, sabe o que admiro,, nos formamos na faculdade,, nao para ser inteligente e construtivos,, para criarmos um ser irracional,, movido pelo saber....

Link to comment
Share on other sites

Eu até entendo a "raiva" do shark e o apoio ao Lailton, que fez um bom trabalho, mas quando se perde a educação se perde a razão. Mas não quero julgar ninguém. =)

Quero só atualizar o FW logo, a versão 801 apesar de ter muita coisa modificada por mim, tá sem as muitas melhorias de visual que foram lançadas em 2009/2010.

Luis Fernando Jr. (Luisão)

"What we do in life echoes in eternity"

FWH8.1 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY

E-Mail: juninho.luisao@gmail.com

MSN: juninho_luisao@hotmail.com

Curriculo: http://bit.ly/aeivLy

Editado por - Luisão on 02/06/2010 23:40:08

Link to comment
Share on other sites

Peço sinceras desculpas a quem sentiu-se ofendido.

Mas na bôa? Parece até piada tamanha importância que foi dada aos meus desabafos.

Este tópico não é meu e apenas exerci meu direito garantido e constuticional da liberdade de expressão.

Não há aqui qualquer tipo de disputa envolvida e acho que o silêncio daqueles que me acham arrogante ou sem escrúpulos seria a melhor forma de lidar com pessoas como eu, já que se reservam ao direito de classificar-me como tal.

Todo problema é do tamanho da importância que se dá a ele.

Se este fórum fosse da Igreja Universal certamente eu não utilizaria dos mesmos termos para expressar minha satisfação extrema ao comtemplar a atitude de nosso colega Lailton que cedeu seu trabalho certamente exaustivo para beneficiar toda a comunidade.

Mencionaram "raiva", nem imagino baseados em quê, e deixo aqui registrada a confissão que esta palavra nunca fez parte de meu ser.

Acho que aqueles que perdem seu tempo dando importância aos meus "xingamentos" ao ponto de dizer que até mulheres frequentam este fórum.... kkkkkkkk... Essa não aguentei. Tô quase mijando nas calças de rir...

Gente, sério mesmo... É preciso parar de criticar pessoas como o Lailton, que tentam melhorar as coisas pra gente. Parece que aqui tem um monte de doido que ao invés de utilizar o fórum como fonte de pesquisa e aprendizado utilizam-no como um parque de diversões para fazer disputinhas e auto afirmar-se. São mesmo sem dúvida alguma completos idiotas pessoas capazes de detonar meu amigo Lailton por cobrar R$50,00 pela classe que ele trabalhou e desenvolveu com dificuldades, pedindo ajuda aqui e ali.

Vocês que perdem tempo respondendo e aquecendo tópicos inúteis como sempre fazem deveriam criar vergonha e parar de "encher o saco" dos outros. Procurem ao menos entender que alguém como eu quando toma uma atitude como esta é porque tem algum fundamento incontestável.

O Lailton sempre foi injustiçado aqui e pouco reconhecido por seus esforços.

Pra quem se lembra o cara dedicou um tempão na RibbonBar e sofreu várias críticas. Logo em seguida a mesma classe foi introduzida no FiveWin e nenhum reconhecimento a ele foi dado.

Após longos anos, nos quais quem desejava um visual melhor para seus softwares, tinha que utilizar a lib do Sr. Vagner, que ao meu ver, foi o único capaz, por um longo período, a disponibilizar recursos visuais mais ousados, somos premiados com o empenho de Lailton que dedica-se, nem faço idéia com que objetivo, em proporcionar novidades neste aspecto e me vem um monte de "babacas" que vivem em função do CTRL+C e CTRL+V implicar e mal dizê-lo.

Gente... Este texto deve estar imenso e na verdade, sequer creio que perdi meu tempo digitando tudo isso. Finalizarei, então, afirmando que não retiro qualquer palavra que escrevi e que mantenho minha posição. Se o moderador deste fórum julgar que minhas palavras devem ser apagadas e levadas ao vento eu sinceramente afirmo que "pouco se me dá".

SharkNãoEstouNemAí.

SharkProblemaDeQuemNãoGostou.

SharkNãoUsemTSkin. rsrsrsrsrsrsrsrs

SharkContinuemUsandoTDosPrn.

SharkC4exploda-se.

Ps.: Viram a novidade na home do site fivewin do Brasil? Lançaram a versão 10.1 do FiveWin e mais novidade ainda é que morreu o Michael Jackson.... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Shark - FWH 8.09 / xharbour 1.1.0 / xMate 1.15 / Resource WorkShop

figura21fd4.jpg

http://www.superdownloads.com.br/download/41/programa-de-auto-escola-automax/

Link to comment
Share on other sites

Shark, eu citei raiva, (entre aspas ainda por cima) pois (acho que) sei a quem foi direcionado seus comentários, uma pessoa que critica o trabalho do Lailton, acertei ? (hehehe)

Eu entendo o motivo, até porque quando o Lailton apareceu com a TSkin, eu achei muito legal e barato, pois o tempo que levou para fazer não deve ter sido pouco e apesar dele ter usado várias dicas, ninguém se deu ao trabalho de juntar tudo e colocar alguma utilidade nisso. Daí o cara faz isso, cobra, e é criticado.

Lembro até que quando ele apareceu com os GETs redondos, eu ajudei a não precisar fazer get a get, e qual o problema dele ter usado isso na TSkin (não sei se usou) ? Pra mim, nenhum.

Eu também apóio o Lailton e não estou te criticando, como você disse, você tem a liberdade de expressão.

Take it easy... hoje é feriado... =)

E só quis deixar minha opinião, sem puxar para nenhum lado!

Como diria o Jackie Chan: "A Melhor luta é aquela que não acontece"

Bom feriado galera!

Luis Fernando Jr. (Luisão)

"What we do in life echoes in eternity"

FWH8.1 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY

E-Mail: juninho.luisao@gmail.com

MSN: juninho_luisao@hotmail.com

Curriculo: http://bit.ly/aeivLy

Link to comment
Share on other sites

Resumindo o que eu disse anteriormente , educação vem do berço ! Se vc tem a boca suja azar o seu !

E esse tópico já deu o que tinha que dar ! Não leio nem respondo mais nada referente a isso.

Eu nao uso essa tskin e agora é que eu nao vou usa-la mesmo.

..

Xharbour 1.0 - Fwh - Sqlrdd , Mysql 5.0, PHP, WS , Timprime 4.0 , Display 2.0

Link to comment
Share on other sites

Eu Não tenho nada que ficar tentando justificar meu comentário como se eu estivesse errado e não você. quem planta espinhos jamais colherá rosas.. aqui todo mundo respeita um e outro, todo mundo é profissional independente de CTRL-C, todo mundo aqui já precisou de ajuda, quando consegui converter meu primeiro programa Clippão-DOS para

FW-Clipper vim aqui e agradeci um montão de gente que me ajudou e mereceu meu respeito. Méritos tem que ser dado a quem realmente merece........ até em livros a gente vê "agradecimentos a fulano de tal"

Estou pouco me lixando pra borboletinhas coloridas passando..

Perai .....vc. já se envolveu com discução e palavreados ofensivos aqui no forum né ?????

Este tópicop realmente merece ser excluido do forum.. não só o tópico, não quero puxar saco, mas se fosse no forum PC toledo vc já teria recebido uma advertencia e consequentemente seria banido do forum por falta de respeito.

Luiz Arruda-Corumba(MS)

ico.corumba@gmail.com

FiveWin Desde 2004id=blue>

[x]Harbour

xDev

WS

Não Abandone seu tópico

Retorne avisando se a dica funcionouid=red>

Editado por - ico on 04/06/2010 08:51:24

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...