jfaguiar Posted April 20, 2010 Report Share Posted April 20, 2010 Olá Pessoal. Estou tentando imprimir nfe no I.explorer 7.0 e não estou conseguindo. Será que é por causa da versão? Sei que tem um forma de configurar o IE como um versão anterior, mas não lembro como faz. Alguém dá uma luz? Grato João Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jfaguiar Posted April 20, 2010 Author Report Share Posted April 20, 2010 Olá Pessoal. Estou tentando imprimir nfe no I.explorer 7.0 e não estou conseguindo. Será que é por causa da versão? Sei que tem um forma de configurar o IE como um versão anterior, mas não lembro como faz. Alguém dá uma luz? Grato João Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pauloaraujo Posted April 20, 2010 Report Share Posted April 20, 2010 citação:Olá Pessoal. Estou tentando imprimir nfe no I.explorer 7.0 e não estou conseguindo. Será que é por causa da versão? Sei que tem um forma de configurar o IE como um versão anterior, mas não lembro como faz. Alguém dá uma luz? Grato João id=quote>id=quote>João, tudo bem?? É o Danfe que você está tentando imprimir?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jfaguiar Posted April 22, 2010 Author Report Share Posted April 22, 2010 Olá Paulo. Exatamente. A mensagem que aparece é a seguinte: TvoNfeUil Erro: The request failed with HTTP status 403 Forbidden. (Causa provável da falha na conexão: O Certificado cliente: 1. Não IPC Brasil 2.Fora do prazo de validade 3. Revogado 4. Não confiável para o WS) Quanto a validade tá tudo ok. Inclusive no meu note book eu consigo imprimir. Só pra esclarecer, as máquinas estão com Windows XP, Service pack 3, Uma com IE 6.0 e outras com IE 7.0. Copiei as sub-pastas necessárias, as dlls etc. Grato João Editado por - jfaguiar on 22/04/2010 08:04:19 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilmer Posted April 22, 2010 Report Share Posted April 22, 2010 Bom Dia, Ista nao chegou na danfe, esta no processo de transmissao. Este erro e falta de atualizacao da cadeia do certificado ou foi instalado errado o certificado, normalmente usado de um exportado, favor instalar novamente e entrar em contato com o suporte do certificado e pedir para atualizar a cadeia Qual e a UF do seu cliente? e-mail: gilmer@fivewin.com.br msn: fivewinbrasil@hotmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.