Jump to content
Fivewin Brasil

Gostaria de solicitar algumas indicações de livros


cida

Recommended Posts

Amigos,

Eu programo em Clipper já vai fazer algum tempinho, mas eu sempre dei manutenção em programas já desenvolvidos e não tenho muito domínio na linguagem.

Gostaria de pedir algumas dicas de livros sobre Clipper que me ajudasse a dominar melhor a linguagem.

Obrigada pessoal.

Aparecida - SP

cidapsilva@ig.com.bricon_smile.gif

Link to comment
Share on other sites

Olá, Cida

Todos os títulos do Ramalho(Na minha opinião um dos melhores programadores em Clipper !). Agora esses títulos são difíceis de encontrar.

A aqui na internet você encontrará tudo o que precisa saber sobre programação em clipper e obviamente a ajuda de muitos

programadores.

Valeu !

Atenciosamente,

Carlos Eduardo - Rio de Janeiro

Link to comment
Share on other sites

Olá, Cida.

Eu recomendo o livro "Clipper 5.2 - O Estudo Mais Competente da Programação em Clipper" de Rick Spence. É um livro destinado a programadores que já conhece a linguagem e querem se aprofundar. Não serve para quem está iniciando. Você pode encotrá-lo em Sebos. Há algum tempo atráz vi um em um Sebo aqui em Taubaté em ótimo estado. É um livro da MAKRON Books e tem a capa vermelha. Se você quiser, posso ver se ele ainda está lá.

Um abraço.

José Nildo D. Silva

lonsoftnil@ig.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...