Jump to content
Fivewin Brasil

Sistema para Assistencia Medica


Fabio Ramirez

Recommended Posts

Olá Flávio eu tenho algo mas não está 100% preciso saber mais sobre o sistema de assistencia medica que voce trabalha, o que tem ele pra eu te passar uma cópia do que tenho aqui.

fico no aguardo

Abraços

Gilson

E-mail: Fgsistem@yahoo.com.br

MSN: fgsistem@hotmail.com

Clipper 5.3 / Fw 2.6 / BLINKER 7.0 / WORKSHOP 4.5 / Fwh 2.6 / Harbour 0.45 / Bcc 5.6 / Ads 8.0 / PellesC /

Link to comment
Share on other sites

citação:

Bom dia, Galera.

Trabalho numa Assistencia Medica. O Sistema aqui eh em clipão. Estou precisando mudar. Gostaria de saber se tem alguem na comunidade q ja tenha um sistema em Fivewin (completo) para Assistencia Medica.

Abs.

FW2.3 - Clipper5.3 - WS4.5


id=quote>id=quote>

Fabio,

Se puder, mande o seu em CLIPPER, que me interessa fazer a conversão(FONTES, BANCOS E EXECUTÃVEL).

Se eu conseguir entender, conforme for ficando pronto, envio os fontes em FIVEWIN para você. Interessa??

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 8243-5632

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, Gilson e Kapi.

O meu sistema tem todas as rotinas necessarias para tocar uma assistencia medica.

- Cadastro de Beneficiarios (Plano fisico)

- Cadastro de Empresas (Plano Juridico)

- Emissao de Boletos e NFs.

- Credenciamento

- Emissao de Guias (Consulta/exames/internacao)

- Agenda Medica

- Contas Medicas

- Financeiro.

Este sistema funciona legal, porem, tenho problemas por causa da limitacao da linguagem, os caras estao querendo algo moderno, que possibilite ao beneficiario fazer consultas na internet (Tipo : Consultar a rede credenciada, solicitar guia exame, etc...) Hj a empresa esta chegando a 50.000 vidas e preciso mudar o banco de dados, pois, ainda esta em DBF. A parte de cadastro de beneficiarios eu ja migrei para FWH, porem, vou levar muito tempo pra converter tudo. Se eu tivesse alguem com bastante experiencia em FWH com SQL pra fazer uma parceria, quem sabe da ate pra pegar este trampo, pois, os caras estao cotando pacotes pronto no mercado.

Kapi. Eu ate posso passar o sistema pra vc sem problemas, mas com certeza vc vai desistir rapidinho, pois, comecei a faze-lo em 1993, portanto o q nao falta nele sao "gatos" (q ate eu as vezes apanho pra entender).

FW2.3 - Clipper5.3 - WS4.5

Link to comment
Share on other sites

citação:

Bom dia, Gilson e Kapi.

O meu sistema tem todas as rotinas necessarias para tocar uma assistencia medica.

- Cadastro de Beneficiarios (Plano fisico)

- Cadastro de Empresas (Plano Juridico)

- Emissao de Boletos e NFs.

- Credenciamento

- Emissao de Guias (Consulta/exames/internacao)

- Agenda Medica

- Contas Medicas

- Financeiro.

Este sistema funciona legal, porem, tenho problemas por causa da limitacao da linguagem, os caras estao querendo algo moderno, que possibilite ao beneficiario fazer consultas na internet (Tipo : Consultar a rede credenciada, solicitar guia exame, etc...) Hj a empresa esta chegando a 50.000 vidas e preciso mudar o banco de dados, pois, ainda esta em DBF. A parte de cadastro de beneficiarios eu ja migrei para FWH, porem, vou levar muito tempo pra converter tudo. Se eu tivesse alguem com bastante experiencia em FWH com SQL pra fazer uma parceria, quem sabe da ate pra pegar este trampo, pois, os caras estao cotando pacotes pronto no mercado.

Kapi. Eu ate posso passar o sistema pra vc sem problemas, mas com certeza vc vai desistir rapidinho, pois, comecei a faze-lo em 1993, portanto o q nao falta nele sao "gatos" (q ate eu as vezes apanho pra entender).

FW2.3 - Clipper5.3 - WS4.5


id=quote>id=quote>

Fábio, mande.

Deixe eu dar uma olhada, se eu achar que não dá, te aviso.

E na parte que tem gato, ai, entraria a sua inteligencia, tendo o fonte feito por mim em FIVEWIN 32 BITS, ficaria fácil para você, e teriamos um sistema simplesmente perfeito.(modestia a parte)-> kkkkkkkkkkkkk

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 8243-5632

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...