Jump to content
Fivewin Brasil

REGULAMENTAÇAO DA PROFISSAO


REICONTRA

Recommended Posts

APRENDI QUE PROGRAMA É UMA SEQUENCIA DE INSTRUÇOES ORDENADAS LOGICAMENTE

AS INSTRUÇOES SÃO SIMPLES OU COMPLEXAS

A LÓGICA É NATURAL DO SER HUMANO

OS CURSO DE PROGRAMAÇAO TENTA ENSINAR LOGICA A QUEM JA A TEM NATURALMENTE

EXISTEM PESSOAS QUEM JA SABEM LOGICA NATURALMENTE

PRECISAM SABER AS INSTRUÇOES

SUBTRAIR

ADICIONAR

COMPARAR

PRECISA DE NIVEL SUPERIOR (4 ANOS EM FACULDADE [HAS VESES DE COMPETENCIA DUVIDOSA]) PARA ISTO?

Link to comment
Share on other sites

APRENDI QUE PROGRAMA É UMA SEQUENCIA DE INSTRUÇOES ORDENADAS LOGICAMENTE

AS INSTRUÇOES SÃO SIMPLES OU COMPLEXAS

A LÓGICA É NATURAL DO SER HUMANO

OS CURSO DE PROGRAMAÇAO TENTA ENSINAR LOGICA A QUEM JA A TEM NATURALMENTE

EXISTEM PESSOAS QUEM JA SABEM LOGICA NATURALMENTE

PRECISAM SABER AS INSTRUÇOES

SUBTRAIR

ADICIONAR

COMPARAR

PRECISA DE NIVEL SUPERIOR (4 ANOS EM FACULDADE [HAS VESES DE COMPETENCIA DUVIDOSA]) PARA ISTO?

Link to comment
Share on other sites

Então eu sou Burro, não nasci sabendo Alfa,Delta, Bascara, equações de 1º e 2º grau e nem raiz quadrada..

Bem.. o que isto tem a ver com "Regulamentação da Profissão" ?????

Luiz Arruda - Corumba(MS)

FiveWin 9.04

[x]Harbour

xDev

WS

--

ico.corumba@gmail.com

--

Não Abandone Seu Tópicoid=red>

Link to comment
Share on other sites

"Isso" literalmente é gastar o dedo, a toa.

Digo por mim, e desde quando, o que se aprende na faculdade, se usa totalmente.

Excessão às sessões de degustação de cerveja no botequim da esquina.

Decker

celeyendecker@hotmail.com

São Paulo - S.P.

Fivewin(Demo)-Clipper5.3-WS

Link to comment
Share on other sites

citação:

"Isso" literalmente é gastar o dedo, a toa.

Digo por mim, e desde quando, o que se aprende na faculdade, se usa totalmente.

Excessão às sessões de degustação de cerveja no botequim da esquina.

Decker

celeyendecker@hotmail.com

São Paulo - S.P.

Fivewin(Demo)-Clipper5.3-WS


id=quote>id=quote>

Isso ae foi matéria de ensino médio icon_smile_tongue.gif

MSN: samirabreu@hotmail.comid=black>

Skype: Samirid=red>Abreuid=black>

xHarbour 1.1.0 + FwXh 8.02

Link to comment
Share on other sites

Uauauuauauauauuauaua

Deve ser um muleke recem saido da faculdade achando que 'e um super pensador... uauaua

Um amigo, programador em C++ e Assembly me disse uma vez: "ESTOU FAZENDO FACULDADE AMIGO... COISA BOA... PRECISAVA FAZER PARA COBRAR MAIS.. PRECISO DO DIPLOMA!" ...

Alguns meses depois:

"AMIGO, TIVE QUE LARGAR A FACULDADE. ESTAVA DESAPRENDENDO OQ EU HAVIA APRENDIDO. A FACULDADE NAO ENSINA A PROGRAMAR E PIOR... FAZ VC FICAR MAIS BURRO AINDA NESTA NOSSA AREA, DEUS ON LIVRE"...

Bem... ele desaprendia a cada dia q passava na faculdade pois a teoria nao 'e nada parecida com a realidade da pratica...

E um lance.. a logica nao 'e tao natural do homem nao heheheheheh ... conheco muita gente q nao tem LOGICA... sem logica hahahahhahahaha.... TEnho um amigo meu q trabalha comigo q 'e assim... um cara totalmente sem logica!

Uauuauauau

Um Xharbraço.

Uso Fwh 9.4 (xharbour 1.2.1) + xDev Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-3238-7012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

citação:

Uauauuauauauauuauaua

Deve ser um muleke recem saido da faculdade achando que 'e um super pensador... uauaua

Um amigo, programador em C++ e Assembly me disse uma vez: "ESTOU FAZENDO FACULDADE AMIGO... COISA BOA... PRECISAVA FAZER PARA COBRAR MAIS.. PRECISO DO DIPLOMA!" ...

Alguns meses depois:

"AMIGO, TIVE QUE LARGAR A FACULDADE. ESTAVA DESAPRENDENDO OQ EU HAVIA APRENDIDO. A FACULDADE NAO ENSINA A PROGRAMAR E PIOR... FAZ VC FICAR MAIS BURRO AINDA NESTA NOSSA AREA, DEUS ON LIVRE"...

Bem... ele desaprendia a cada dia q passava na faculdade pois a teoria nao 'e nada parecida com a realidade da pratica...

E um lance.. a logica nao 'e tao natural do homem nao heheheheheh ... conheco muita gente q nao tem LOGICA... sem logica hahahahhahahaha.... TEnho um amigo meu q trabalha comigo q 'e assim... um cara totalmente sem logica!

Uauuauauau


id=quote>id=quote>

Ola Jeferson, com certeza o nivel desta faculdade é muito ruim, ou seu colega que é muito burro, fiz Analise de Sistema e aprendi muito , lógico que não sai de la programando , pois la se aprende um pouco de cada coisa, depois cada um segue seu rumo...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.09,XHARHOUR 1.2

Link to comment
Share on other sites

Luiz Fernando

Concordo plenamente com vc, fiz faculdade depois que ja trabalhava a mais de 7 anos com programacao, depois que fiz a primeira não parei mais.

Me formei em Matematica, voltei e fiz Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas e agora ja estou indo para o Mestrado.

A verdade e que na faculdade vc so tem noções de varias coisas importantes o resto so depende de você ter mente a aberta a novos conhecimentos e muito força de vontade em aprender cada vez mais.

FW 2.3C/CLIPPER 5.X/XHARBOUR/C/C++/JAVA/DELPHI/XMATE/MD/MYSQL/FIREBIRD/INTERBASE

Link to comment
Share on other sites

Cara gostei dessa. falta de tijolo...fiz em outra area, porque na area de informatica, pelo menos das que vi até agora, voce sai com basicamente nada. A melhor faculdade para programação ainda acho, sao os foruns e a internet, porque aqui o resto, é resto mesmo...embora sei que ha muito boas faculdades pelo brasil, como usp, a federal de pernambuco, dentre outras.

Editado por - megatron on 18/11/2009 13:05:23

Editado por - megatron on 18/11/2009 13:05:43

Link to comment
Share on other sites

Nao se pode menosprezar o estudo. Faculdade é importante sim, não é essencial, mas é importante. No minimo voce faz contatos lá que leva pra toda vida, sem contar as festinhas onde se faz um "networking" .... hehehe

abraço,

EMotta Sistemas

Eduardo Motta

emotta@gmail.com.br

FWH 9.09 - xHARBOUR 1.2.1

Link to comment
Share on other sites

Não poderia deixar passar em branco esse topico...

Nesse vou responder com maior prazer kkkkkk...

Terminei um curso de Analise de desenvolvimento do sistema ... onde a linguagem de programação não foi completamente entendida pelos alunos que não sabem nem ligar computador.....

Teoria, teoria, teoria, teoria, teoria,,,, parece que a gente sair treinado para só para a teoria....

E os nossos concursos nessas areas de analise e desenvolvimento de sistema só pergunta sobre a teoria poucas perguntas na programação.......

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAjhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Pelo menos tenho um diploma ......kkkkkkkkkkkkkkkk

fw27harbour-xDev Studio-bcc55-Mysql-Pelles

cp80.cp80@hotmail.com.br ;

Link to comment
Share on other sites

O Mercado tá saturado demais de profissionais, tem uma faculdade em cada esquina... então a formação superior acaba se tornando um pré-requisito quando você procura emprego.

Eu estou no 3º ano de uma boa faculdade [estadual] e falo o seguinte, tem diferença sim. Na empresa que trabalho, apesar de ser pequena, eu consegui entrevista e contrato no mesmo dia que entreguei o curriculum.

E ainda bem que não precisa ser alfabetizado para postar no fórum... Huahuahuahuahua, brincadeira icon_smile.gif

Luis Fernando Jr. (Luisão)

"The important thing in life is to believe that while you are alive, it's never to late"

FWH8.1 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY

Link to comment
Share on other sites

citação:

O Mercado tá saturado demais de profissionais, tem uma faculdade em cada esquina... então a formação superior acaba se tornando um pré-requisito quando você procura emprego.

Eu estou no 3º ano de uma boa faculdade [estadual] e falo o seguinte, tem diferença sim. Na empresa que trabalho, apesar de ser pequena, eu consegui entrevista e contrato no mesmo dia que entreguei o curriculum.

E ainda bem que não precisa ser alfabetizado para postar no fórum... Huahuahuahuahua, brincadeira icon_smile.gif

Luis Fernando Jr. (Luisão)

"The important thing in life is to believe that while you are alive, it's never to late"

FWH8.1 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY


id=quote>id=quote>

Infelizmente não precisa... tem cada coisa que agente lê por ae que chega a dar medo...

MSN: samirabreu@hotmail.comid=black>

Skype: Samirid=red>Abreuid=black>

xHarbour 1.1.0 + FwXh 8.02

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

citação:

Amigos, calma, alias muita calma nesta hora.

Vindo de Brasilia, esperavam o que ??

-------------------------------------------------------------------

Fwh,xH,Bcc,Mysql,SqlLib,Nfe By Gilmer


id=quote>id=quote>

Opa...

Também sou de Brasília mas não tô nessa lombra... rsrsrsrsrs

Shark - FWH 8.02 / xharbour 1.1.0 / xMate 1.15 / Resource WorkShop

figura21fd4.jpg

www.pcsofttecnologia.com

http://superdownloads.uol.com.br/download/41/programa-de-auto-escola-automax/

Link to comment
Share on other sites

Se uma facudade vai ensinar a programar ao não vai depender de cada um... o que se faz um bom programador é a esperiência como em cada profissão...

não aceitar a necessidade de um diploma para exercer a profissão é regredir... um médico, um dentista ou um advogado para exercer a profissão dele precisa do diploma... muitas pessoas já tiveram essa discução isso é a evolução. cabe a empresa contratar um funcionario que saiba exercer sua profissão.

o ensino sempre faz bem...

Fw 2.6 | Clipper 5.3b | Med 3.02 | Workshop | DBFCDX

--

FwxH 8.02 | xHb 1.1.0 | xDev 0.72 | Pelles C | DBFCDX

--

FwxH 9.06 | xHb 1.2.1 | xDev 0.72 | Pelles C | SqlLib | MySql

id=green>

Link to comment
Share on other sites

citação:

Se uma facudade vai ensinar a programar ao não vai depender de cada um... o que se faz um bom programador é a esperiência como em cada profissão...

não aceitar a necessidade de um diploma para exercer a profissão é regredir... um médico, um dentista ou um advogado para exercer a profissão dele precisa do diploma... muitas pessoas já tiveram essa discução isso é a evolução. cabe a empresa contratar um funcionario que saiba exercer sua profissão.

o ensino sempre faz bem...

Fw 2.6 | Clipper 5.3b | Med 3.02 | Workshop | DBFCDX

--

FwxH 8.02 | xHb 1.1.0 | xDev 0.72 | Pelles C | DBFCDX

--

FwxH 9.06 | xHb 1.2.1 | xDev 0.72 | Pelles C | SqlLib | MySql

id=green>


id=quote>id=quote>id=size2>

Tipo o Diploma de Jornalismo.. né ??

Hoje qq moleque que mau terminou o 2º grau capengando, basta ser apadrinhado de terceiros pegar um microfone falar no rádio bater no peito e dizer "Sou Jornalista"

desse tá cheio por ai... assim como os que copiam codigo colam e geram um exe e diz ser programador sem nem saber o que é Sintaxe.

Luiz Arruda - Corumba(MS)

FiveWin 904

[x]Harbour

xDev

WS

ico.corumba@gmail.com

-

NÃO ABANDONE SEU TÓPICOid=blue>

Link to comment
Share on other sites

Quando o povo brasileiro preferir ler um livro a assitir BBB, aí sim o país anda.

É tanta lavagem cerebral hoje em dia que até se esquecem de brigar por um ensino melhor no país.

Mudando um pouco de assunto, procurem por um curta-metragem chamado 'O Imposto®' no Youtube...

ps.: Acho que fugi bastante do tópico! icon_smile_big.gif

Luis Fernando Jr. (Luisão)

"The important thing in life is to believe that while you are alive, it's never to late"

FWH8.1 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Se uma facudade vai ensinar a programar ao não vai depender de cada um... o que se faz um bom programador é a esperiência como em cada profissão...

não aceitar a necessidade de um diploma para exercer a profissão é regredir... um médico, um dentista ou um advogado para exercer a profissão dele precisa do diploma... muitas pessoas já tiveram essa discução isso é a evolução. cabe a empresa contratar um funcionario que saiba exercer sua profissão.

o ensino sempre faz bem...

Fw 2.6 | Clipper 5.3b | Med 3.02 | Workshop | DBFCDX

--

FwxH 8.02 | xHb 1.1.0 | xDev 0.72 | Pelles C | DBFCDX

--

FwxH 9.06 | xHb 1.2.1 | xDev 0.72 | Pelles C | SqlLib | MySql

id=green>


id=quote>id=quote>id=size2>

Tipo o Diploma de Jornalismo.. né ??

Hoje qq moleque que mau terminou o 2º grau capengando, basta ser apadrinhado de terceiros pegar um microfone falar no rádio bater no peito e dizer "Sou Jornalista"

desse tá cheio por ai... assim como os que copiam codigo colam e geram um exe e diz ser programador sem nem saber o que é Sintaxe.

Luiz Arruda - Corumba(MS)

FiveWin 904

[x]Harbour

xDev

WS

ico.corumba@gmail.com

-

NÃO ABANDONE SEU TÓPICOid=blue>


id=quote>id=quote>

Seu exemplo foi mto bom... Me faz lembrar do meu primo que ralou mto na facudade e correu mto atraz de um emprego ele sendo jornalista...

Fw 2.6 | Clipper 5.3b | Med 3.02 | Workshop | DBFCDX

--

FwxH 8.02 | xHb 1.1.0 | xDev 0.72 | Pelles C | DBFCDX

--

FwxH 9.06 | xHb 1.2.1 | xDev 0.72 | Pelles C | SqlLib | MySql

id=green>
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...