Jump to content
Fivewin Brasil

Agradecimento


frkiko

Recommended Posts

Bom dia a todos... Gostaria de agradecer todos pelos anos que pude ter o prazer de participar deste excepcional fórum. E reafirmar que a ferramenta Fivewin é fantástica.

Sempre que acompanhei o fórum pude colher informações importantes, com dicas, exemplos postados e acompanhar problemas dos mais variados tipos, aprendi muito com eles. Criei aqui na empresa a primeira aplicação em fivewin. Um programa simples más comercializável. (Controle e emissão de notas fiscais de serviços, contas a pagar/receber, cadastros, dentre outras coisas). Desenvolvi sonsinho com as dicas do fórum. Depois deste veio outros mais complexos e em funcionamento, dessa forma já estava partindo para um carro chefe da empresa que seria a entrada definitiva para o fivewin.

Más infelizmente não faço mais parte da empresa que ajudei a criar. Não sei se é uma despedida, pois não sei ainda qual rumo tomar. Foi muito bom participar com vocês e aprender com vocês.

Gostaria de lembrar a fala do Evandro. “Olha gente vamos ficar atentos temos que nos unir ajudar uns aos outros, pois temos que ser fortes para enfrentar as dificuldades.†Referindo as mais varias empresas da família FiveWin. Evandro se falei errado pode me corrigir, más foi dessa forma que compreendi e acho que é a pura verdade, sempre acreditei nisso deste a primeira vez que ouvi de você no primeiro encontro que participei em São Paulo (acredito que foi o II), más lamentava pois olhava para a minha empresa e via que dentro dela não havia este mesmo pensamento nem mesmo nos assuntos internos.

Vou postar meu currículo no fórum assim que puder, estou meio sem rumo ainda rsrsrsr...

E postarei detalhes dos meus conhecimentos e minhas experiências (desenvolvi vários aplicativos diferentes em diversos seguimentos), quem sabe alguém queira apostar neste velho companheiro. Sei que tenho muito a acrescentar. E quem sabe continuar a participar ainda deste fórum nota 10 (dez).

Citar nomes é complicado, João , Gilmer, Paulo Araujo, Tião (que acompanhou minha última luta para desenvolver o PAF-ECF da qual eu tinha que desenvolver sozinho e sem ter nem manual), Evando, Alex, Marca, Vitor, Lailton, Leandro, Vagner em fim todos.

Obrigado.

Francisco J S Barbosa

frkiko@pop.com.br

Belo Horizonte - MG

FiveWin for Harbour 2.4 - Workshop

Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Editado por - frkiko on 01/10/2009 11:30:05

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos... Gostaria de agradecer todos pelos anos que pude ter o prazer de participar deste excepcional fórum. E reafirmar que a ferramenta Fivewin é fantástica.

Sempre que acompanhei o fórum pude colher informações importantes, com dicas, exemplos postados e acompanhar problemas dos mais variados tipos, aprendi muito com eles. Criei aqui na empresa a primeira aplicação em fivewin. Um programa simples más comercializável. (Controle e emissão de notas fiscais de serviços, contas a pagar/receber, cadastros, dentre outras coisas). Desenvolvi sonsinho com as dicas do fórum. Depois deste veio outros mais complexos e em funcionamento, dessa forma já estava partindo para um carro chefe da empresa que seria a entrada definitiva para o fivewin.

Más infelizmente não faço mais parte da empresa que ajudei a criar. Não sei se é uma despedida, pois não sei ainda qual rumo tomar. Foi muito bom participar com vocês e aprender com vocês.

Gostaria de lembrar a fala do Evandro. “Olha gente vamos ficar atentos temos que nos unir ajudar uns aos outros, pois temos que ser fortes para enfrentar as dificuldades.†Referindo as mais varias empresas da família FiveWin. Evandro se falei errado pode me corrigir, más foi dessa forma que compreendi e acho que é a pura verdade, sempre acreditei nisso deste a primeira vez que ouvi de você no primeiro encontro que participei em São Paulo (acredito que foi o II), más lamentava pois olhava para a minha empresa e via que dentro dela não havia este mesmo pensamento nem mesmo nos assuntos internos.

Vou postar meu currículo no fórum assim que puder, estou meio sem rumo ainda rsrsrsr...

E postarei detalhes dos meus conhecimentos e minhas experiências (desenvolvi vários aplicativos diferentes em diversos seguimentos), quem sabe alguém queira apostar neste velho companheiro. Sei que tenho muito a acrescentar. E quem sabe continuar a participar ainda deste fórum nota 10 (dez).

Citar nomes é complicado, João , Gilmer, Paulo Araujo, Tião (que acompanhou minha última luta para desenvolver o PAF-ECF da qual eu tinha que desenvolver sozinho e sem ter nem manual), Evando, Alex, Marca, Vitor, Lailton, Leandro, Vagner em fim todos.

Obrigado.

Francisco J S Barbosa

frkiko@pop.com.br

Belo Horizonte - MG

FiveWin for Harbour 2.4 - Workshop

Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Editado por - frkiko on 01/10/2009 11:30:05

Link to comment
Share on other sites

Más infelizmente não faço mais parte da empresa que ajudei a criar. Não sei se é uma despedida, pois não sei ainda qual rumo tomar. Foi muito bom participar com vocês e aprender com vocês.

Fala friend, NÃO SE PREOCUPE, NÃO SERà UMA DESPEDIDA, pois o conhecimento que tens, NÃO MORRE com a empresa que ajudastes a criar e agora você se DESPEDE DELA.

É somente dela que você se despede. DO FIVEWIN, JAMÃS!

Acredite, amanhã, é outro dia e você estará por aqui, perguntando e respondendo.

Quem é FANTASTICO como você, NÃO SE DESPEDE NUNCA!

Força e conte conosco.

Abraços e sorte, alias, tens MUITA SORTE, ÉS FIVEWINNER! Quem pode te VENCER?

João Santos - São Paulo

(11) 3106-2832

assinatpaulo.jpg

Editado por - pauloaraujo on 01/10/2009 12:20:17

Link to comment
Share on other sites

Kra nada é por acaso neste mundo..... com certeza tem algo maior reservado a vc lá na frente.... confie... acredite... vença

Boa sorte !!!

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

FW9.06+xHb121+PellesC+CDX

"O fracasso jamais me surpreenderá, se minha vontade de vencer for suficientemente forte..."id=red>

Link to comment
Share on other sites

Amigo com o conhecimento que você adquiriu, dificilmente você ficará "parado" (se este for seu caso), muitas empresas precisam de serviços para facilitarem suas tarefas diárias e apesar da grande concorrência desmotivar nossos caminhos, (como em outro tópico daqui), certamente você encontrará sua oportunidade como que tive sorte de encontrar a minha ha seis meses.

PS: Este fórum merece agradecimentos ontem, hoje e sempre pra mim, seja em qualquer situação.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com todos aqui, profissional bom não fica parado, mais vai ai uma dica, ja que vc já vez o PAF-ECF, pq vc não bola uma consultorio igual ao Gilmer vez com o NFE, tipo vc cobraria um valor e daria uma consultorio para se desenvolver esta solução, lógico que esta consultorio não seria os seus codigo fonte, e sim um passo a passo , pois aqui todos irao precisar disto, somente uma ideia..

Abraços e Boa Sorte

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

Link to comment
Share on other sites

Francisco boa sorte neste novo caminho que vai seguir e sucesso !!!

Tentei lhe enviar um email neste endereço da sua assinatura mas voltou, se tiver outro comunique.

Abraço,

Eduardo Motta

EMotta Sistemas

Eduardo Motta

emotta@gmail.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.70

Link to comment
Share on other sites

Francisco,

que bola baixa é essa.. o mercado está ai.. se

vc desenvolveu este programa.. deve ter os fontes..

senao faça novamente.. e venda ou alugue seu

novo programa..

tem cliente pra todos.. faça a nota fiscal

eletronica.. que teremos muitos novos clientes de agora

até 1/2 do ano que vem...

peça ajuda pra desenvolver seu modulo.. se quiser

mando meus fontes da nota eletronica pra voce tá...

corra atras do sonho.. nao procure emprego.. procure cliente...

vitor

s.b.c.

Link to comment
Share on other sites

Olha obrigado mesmo.... acontece que ainda não sei para onde seguir, estou digerindo ainda os fatos.

A empresa completa 15 anos justamente na segunda feira 05/10, eu não imaginava passar por uma situação dessas.

Quando ao PAF-ECF iniciei do zero em 24 de abril de 2009, nunca havia programado para ECF, aqui no escritório já tinhamos um programa ainda em MSDOS frente de loja com ecf, más o acesso não era via dll, não podendo então aproveitar muito do que já tinhamos.

Então depois de uma reunião aqui no escritório, ficou definido que eu daria inicio ao PAF-ECF em FiveWin, aceitei o desafio, estranho pois foi uma decisão de todos para que eu desse inicio, mas a ajuda para o desenvolvimento não veio, ficando eu sozinho para ler todos os manuais (obs. não tinha como imprimir estava sem impressora) e compreender todo o funcionamento e implementar, e olha que o Tião ainda tentou me ajudar. Ainda tive que parar por mais de um mês pois tive que implementar a NFe em um cliente (Com a rotina do Gilmer).

Com isso não foi possível finalizar e agora que fui convidado a sair, estou sem saber ainda o que fazer.

No mais agradeço a todos.

Francisco J S Barbosa

frkiko@pop.com.br

Belo Horizonte - MG

FiveWin for Harbour 2.4 - Workshop

Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Link to comment
Share on other sites

Seja positivo vc nesse tempo q trabalhou adquiriu mto conhecimento e isso vc nao perdera...

oportunidades soh não aparece para quem não a procura...

Pensamentos positivos atraem coisas positivas...

Fw 2.6 | Clipper 5.3b | Med 3.02 | Workshop | DBFCDX

--

FwxH 8.02 | xHb 1.1.0 | xDev 0.72 | Pelles C | DBFCDX

--

FwxH 9.06 | xHb 1.2.1 | xDev 0.72 | Pelles C | SqlLib | MySql

id=green>

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...